Poeira Publicado 26 Fevereiro 2014 O Schalke já saía da frente do comboio. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Fevereiro 2014 WTF , vejam o resultado = SCH 0-4 Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 26 Fevereiro 2014 Assistência do Melhor do Mundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Schalke 04 Editado 26 Fevereiro 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Fevereiro 2014 Mais um golaço, f*da-se. O Real excita-me Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Fevereiro 2014 WTF , vejam o resultado = SCH 0-4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Fevereiro 2014 Tabeeeem. Joga mais Real. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2014 Mais um golaço, f*da-se. O Real excita-me nothing to do here Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Fevereiro 2014 p*rra que humilhação. Não te lembras da eliminatória contra o Bayern? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Fevereiro 2014 Não te lembras da eliminatória contra o Bayern? :mrgreen: Uma pessoa quando sofre um trauma normalmente esquece-se dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2014 Não te lembras da eliminatória contra o Bayern? :mrgreen: sabia que vinha aí algo assim :mrgreen: E isto está a ser parecido. O Real está muito bem, mas esta abordagem do jogo por parte do Schalke 04 é ridicula. Nem sempre manter a identidade é a opção certa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Fevereiro 2014 Mais um golaço, f*da-se.O Real excita-me E que efeito têm as mulheres em ti? :-k Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Fevereiro 2014 Que golões, o do Ronaldo e o do Benzema. O Real está a fazer um dos melhores jogos da época, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Ai, que falhanço do Inan. Tinha tudo para empatar. Editado 26 Fevereiro 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Fevereiro 2014 a jogar em amador também eu :coijo: O Real está a jogar imenso, hoje. Não devo ter visto melhor exibição deles esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 26 Fevereiro 2014 Ligo a stream, Galatasaray marca nesse mesmo instante. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Fevereiro 2014 O Real ja podia começar com a gestao do jogo para o derby da proxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Fevereiro 2014 f*da-see, terry a falhar na marcação Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2014 Terry, acorda, crl. 555 meu deus Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Fevereiro 2014 Bale! Que passe do Ramos <3 Compartilhar este post Link para o post