Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[Liga Europa] FC Porto 2-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

O problema não é o erro. É o facto de cada vez que abre a boca só consegue mostrar a enorme falta de arcaboiço para o lugar.

Chega a ser assustador, esta completamente aos papéis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja nao o vejo com capacidade e motivação para dar a volta ao assunto, pelo menos para o sobra desta epoca. Agora so falta saber se o Porto terá a paciencia para o deixar tentar remediar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds então o homem anda 1 semana a preparar o jogo contra o Bayer e quem lhe aparece para jogar é o Frankfurt, é normal que o homem fique confuso. O que vale é que ainda tem a 2ª mão em Leverkusen para dar a volta à coisa

Compartilhar este post

Link para o post

O paulo fonseca em termos de falar na conferencias de imprensa, não chega nem aos calcanhares do rei JJ

Esta época europeia o porto nao ganhou nem um unico jogo em casa. Agora só (talvez) na proxima época

Compartilhar este post

Link para o post

O paulo fonseca em termos de falar na conferencias de imprensa, não chega nem aos calcanhares do rei JJ

Esta época europeia o porto nao ganhou nem um unico jogo em casa. Agora só (talvez) na proxima época

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, não vi nada do jogo, mas só de saber e ver esse badameco a dizer que vamos a Leverkusen vencer o Bayer... ai que crl...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o erro. É o facto de cada vez que abre a boca só consegue mostrar a enorme falta de arcaboiço para o lugar.

Chega a ser assustador, esta completamente aos papéis.

Exactamente o que eu acho.

Obviamente que o Fonseca sabia com quem estava a jogar, mas a gafe é mesmo de quem estava completamente desorientado e sem estofo para o lugar em que está.

O Porto passa a eliminatória, não precisava era de passar por isto e sofrer tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

É assustador quando o treinador de uma equipa profissional como é o Porto manda uma barraca destas, é que ele não só erra na cidade como no clube. Que amadorismo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje atingi o cúmulo de adormecer a meio da 2ª parte. Quando chego ao ponto de já nem ter a mínima vontade de ver o meu clube a jogar na televisão, está tudo dito...

E esta gafe é de bradar aos céus, que ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sic tem uma qualidade de m*rda. Lembrei-me de filmar a transmissão de outros países e nem se compara.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o erro. É o facto de cada vez que abre a boca só consegue mostrar a enorme falta de arcaboiço para o lugar.Chega a ser assustador, esta completamente aos papéis.

Subscrevo.

Adormeci no inicio da segunda parte e quando acordo deparo-me com esta mrd, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Samsung f5500 ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah p*ta que pariu ! A unica coisa de positivo hoje, foi ver 2 alemães a dizerem que nunca viram um estadio tao bonito, todos emocionados. De resto, tudo uma m*rda.

Tragam o meu Porto de volta, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, eu não acredito que ele disse Bayern e que ia jogar a Leverkusen... é que uma pessoa até começa a duvidar se realmente o Frankfurt foi estudado e analisado de forma a conseguir superioridade

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

f6400 :biggrin:

Melhor ainda! Boa máquina

Compartilhar este post

Link para o post

A Sic tem uma qualidade de m*rda. Lembrei-me de filmar a transmissão de outros países e nem se compara.

youtubehd]mkHQCyEd_mg[/youtubehd]

Fazes serviço ao domicílio para instalar essa maquineta?

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes serviço ao domicílio para instalar essa maquineta?

Eu não, mas há tanta gente a fazer que se perguntares no café, alguém vai conhecer alguém que te faça isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...