James_Rodríguez99II Publicado 27 Fevereiro 2014 Fds, eu estou a ver numa stream francesa e o gajo deu alto orgasmo com o golo do Mangala :funny: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Que anjinho aquele lateral :lol: Agora ganharam confiança para dar a volta a isto. É pena :mrgreen: Editado 27 Fevereiro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Fevereiro 2014 Diz? lol. Tás a brincar, não tás? lol. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Fevereiro 2014 Turim. Não percebeste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2014 Ai que casa a arder! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2014 Este lance :lol: Defesona do Helton :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Fevereiro 2014 LOL que amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Fevereiro 2014 O Maicon está-me a meter um nojo, mds Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2014 Ai meu deus nossa senhora mas que casa a arder que o Porto está Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Fevereiro 2014 Bom tiro do Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Fevereiro 2014 Já percebi, o Maicon está lá para os livres. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Fevereiro 2014 Tu é que parece que so ves o que ele faz de mal, tira-o do jogo e depois queixa-te que não ha nada nas alas.... Mas tu percebes de futebol? lol Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Fevereiro 2014 Bora mais dois :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Fevereiro 2014 Este Pedro Henriques :lol: Compartilhar este post Link para o post