Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Festival RTP da Canção 2014

Publicações recomendadas

Quando vi que era o Fajo a comentar, pensei que o João Mário também cantasse.

:lolada:

estou a ver muitas criticas no facebook a isto. vou ouvir a musica para ver se são justificadas.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi que era o Fajo a comentar, pensei que o João Mário também cantasse.

Pronto já tinha de vir o nome do puto, vocês não perdoam.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se vamos mandar musicas que passam na rádio festival para a eurovisão? muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não bastavam as figuras do Jorge Jesus em Inglaterra, ainda tinha que vir esta escolha ridícula. Esta semana foi má demais para Portugal, lá fora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano são vocês que não se cansam de falar dele :mrgreen:

Parece que a Catarina é a 2ª vez que fica em segundo lugar (em 2010 também ficou na mesma posição, deve estar com uma azia do caraças).Está aí a de 2010

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou a Suzy? :facepalm:

A melhor canção era, sem dúvida, a da Raquel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou a Suzy? :facepalm:

A melhor canção era, sem dúvida, a da Raquel.

Eu não gostei da canção dela, apesar de ter uma óptima voz. A eterna pantera cor-de-rosa dos Ídolos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi isto com muita atenção mas acho que conseguiram a proeza de escolher a pior música das 5. E duvido que passe à fase final.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

A Mea Culpa da Catarina Pereira era música para top-15, no mínimo. Iamos chegar a final com essa música.

Com esta da Susy, epá...

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado ver países que mandam pessoal com musicas excelentes, pop, rock, até metal já ganhou aquilo e nós sempre com a mesma pimbalhada. Há quantos anos não temos uma musica decente na eurovisão?

Compartilhar este post

Link para o post
Suzy considerou que "a canção fica no ouvido". A cantora acrescentou que "não só quero ser tua, como vossa representante no Festival da Eurovisão".

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que degredo, vamos passar vergonhas mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

A Mea Culpa da Catarina Pereira era música para top-15, no mínimo. Iamos chegar a final com essa música.

Com esta da Susy, epá...

Essa era a melhor (se bem que todas eram um bocado fracas) de todas as 5 e era aquela que toda a gente estava com mais expetativa porque em caso de vitória seria um estilo diferente que Portugal levava à Eurovisão.

Além do mais a música tinha uma vantagem em relação às outras: foi composta em inglês e só depois feita em português, ou seja, ela podia ter sido cantada na Eurovisão em inglês.

Bah, mais um ano a ver navios e a dar 12 pontos à Espanha. :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Essa era a melhor (se bem que todas eram um bocado fracas) de todas as 5 e era aquela que toda a gente estava com mais expetativa porque em caso de vitória seria um estilo diferente que Portugal levava à Eurovisão.

Além do mais a música tinha uma vantagem em relação às outras: foi composta em inglês e só depois feita em português, ou seja, ela podia ter sido cantada na Eurovisão em inglês.

Bah, mais um ano a ver navios e a dar 12 pontos à Espanha. :lol:

não sabia disso. Era claramente a música à parte das outras, ia à final de certeza. Este estilo de música chega sempre lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, eu só fiquei contente por ter ganho a da Suzy porque sou amigo de uma das raparigas que faz back vocals. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...