KAralinda Publicado 17 Março 2014 f*da-se joguei isto tipo tetris e não reparei que se joga tb para... cima... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 17 Março 2014 http://doge2048.com/ :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Março 2014 não consegui juntar dois de 256 :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 19 Março 2014 Decidi continuar depois dos 2048, isto foi até onde consegui ir :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Março 2014 eu hoje fiquei todo contente porque fiz um 1024 mas depois perdi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Março 2014 eu hoje fiquei todo contente porque fiz um 1024 mas depois perdi :lol: c0n4 n00b Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Março 2014 Algum truque para isto ? Não passo do 200 e tal :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Março 2014 Algum truque para isto ? Não passo do 200 e tal :cadeirada: joga tipo tetris, evita usar a tecla para cima, apenas quando não tens alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Março 2014 Ya, mete os valores mais altos em baixo para depois ires juntando sempre para baixo. Quando não houver alternativa metes para cima e vais fazendo o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Março 2014 Algum truque para isto ? Não passo do 200 e tal :cadeirada: Prende uma coluna ou uma linha inteira, como melhor te der jeito. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Março 2014 Não consigo ganhar esta m*rda, faço pontuações altas mas depois falta-me sempre conseguir juntar os 2 de 1024, porque a certa altura ao juntar tudo tenho que fazer uma jogada para cima ou aparece um novo quadrado num sítio que me f*de a jogada toda, normalmente é quando puxo tudo para a direita para juntar as peças aparece logo um do outro lado e lixo-me. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Março 2014 ALELUIA. Agora vou continuar a ver até onde consigo chegar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2014 finalmente, nao sabia desse truque de fixar uma linha ou coluna, mto mais facil :lol: consegui logo a segunda Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 20 Março 2014 Depois de conseguir uma vez nunca mais consegui repetir. pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Março 2014 http://logarithmic-flappy-2048.ajf.me/ flappy 2048 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Março 2014 nunca joguei flappy bird, porque quando ia sacar da app store já não estava disponível. Agora após as primeiras tentativas cheguei ao 262144 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Março 2014 epá, fartei-me. Não jogo mais. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Março 2014 Podes sair à rua, rumpas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Março 2014 Estive a jogar dez minutos depois do jogo do Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2014 epá, fartei-me. Não jogo mais. fodase LOL Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Março 2014 f*da-se, já posso dormir descansado. Finalmente ganhei esta m*rda, o score foi 20260. Amanhã tento ganhar esse do doge Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Março 2014 Finalmente ganhei!! Fds vou morrer feliz! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Março 2014 f*da-se, já posso dormir descansado. Finalmente ganhei esta m*rda, o score foi 20260. Como eu! Fds finalmente!! Compartilhar este post Link para o post