Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Benfica 2 x 2 Tottenham (RF)

Publicações recomendadas

Nao tem a verticalidade nem o poder de explosão que por vezes precisamos no meio campo.

É talhado para outro tipo de jogos mas é claramente bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Este salvio é fixe.

Caso a Juve seja eliminada o Benfica tem grandes probabilidades de vencer isto

bitch please até com a juve 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Está na tribuna. Alguém sabe porquê?

É relativamente normal nos técnicos britânicos

Compartilhar este post

Link para o post

bitch please até com a juve icon_cool.gif

É quem eu quero que o Benfica defronte na próxima ronda. Ou então Porto/Napoli, também era fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de bater bola. Mas acho que ali era a situação ideal. Ao passar para o Luisão não iamos ficar com a bola controlada e ele ia acabar por bater também :mrgreen:

provavelmente ia bater ya, que eu continuaria a não concordar, mas isso depois já vai da forma como a equipa age e dos princípios que são treinados... Mas pelo menos batia com critério. O Oblak bateu mesmo à "deixa lá que ela queima..." e já é para aí a 3ª vez hoje. E tem sido recorrente...

O Paulo Lopes já que nunca joga podia emprestar os pés e o cérebro aos nossos GRs...

É quem eu quero que o Benfica defronte na próxima ronda. Ou então Porto/Napoli, também era fixe.

Fdx era um enjoo de jogos com o Porto... Taça da Liga, Taça de Portugal, Campeonato e LE era uma dose do crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele André Gomes...Ou lhe dão espaço para fazer aqueles passes de 30 metros ou então é tudo em esforço, não dá fluidez nenhuma ao jogo. Só a jogar ao lado dele é que o Amorim parece o Pirlo. Garay é máquina, não dura cá mais um ano. Aliás, não sei como ficou três anos em Portugal.

De resto, Benfica a meio gás, mas tendo em conta o adversário e o resultado da primeira mão, também não é preciso forçar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Blasfémia...

Se tivessem todos a qualidade do Amorim a decidir e usar o espaço estávamos a dar 10 a esta hora...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx era um enjoo de jogos com o Porto... Taça da Liga, Taça de Portugal, Campeonato e LE era uma dose do crl...

Por esse lado é negativo mas por outro é sempre bom ir-se jogando contra os favoritos ao troféu.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse lado é negativo mas por outro é sempre bom ir-se jogando contra os favoritos ao troféu.

Tem o seu lado positivo. Só nesta eliminatória caem 2 ou 3 possíveis finalistas o Tottenham (quase certo) , Nápoles ou Porto e Fiorentina ou Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o seu lado positivo. Só nesta eliminatória caem 2 ou 3 possíveis finalista o Tottenham (quase certo) , Nápoles ou Porto e Fiorentina ou Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Lyon. Vai ser a minha estreia no estádio da minha nova cidade e logo contra o Benfica :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

às vezes não percebo este Siqueira. ca raio queria ele sacar naquele lance com o Sandro?

Compartilhar este post

Link para o post

M*rda de net do trabalho, que fez o Salvio?

Que se passou com o Townsend?

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Friedel faz lembrar alguem, é este senhor

e31b4ef5fe69d7624f289686f96a276f_XL.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...