Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Benfica 2 x 2 Tottenham (RF)

Publicações recomendadas

O Benfica tem uma equipa do caraças, pena é não ter o dinheiro do Tottenham e não conseguir segurar os jogadores de qualidade por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cortezão do Garay. Quase a cair e pimba... lolol

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem é os 50% / 40% é que ele tem cláusula de 20Milhões e não aumenta.

Ou seja.. Na melhor das hipóteses o Benfica consegue 10M com o Garay..

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja.. Na melhor das hipóteses o Benfica consegue 10M com o Garay..

Ricos! Que mina de ouro!

Compartilhar este post

Link para o post

Garay, pela tua santa saude, não te metas na Rússia... Tu mereces uma equipa BEM superior...

Já agora ,estou a gostar do André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não ter que cumprimentar o Jesus.

Deve ser para não ver o JJ a acenar-lhe 5 dedos :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, ficamos com a bola por acaso...

O Oblak tinha linha de passe para sair porque é que bateu crl??? O gajo a decidir quando recebe a bola no pé aborrece-me um bocado...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, ficamos com a bola por acaso...

O Oblak tinha linha de passe para sair porque é que bateu crl??? O gajo a decidir quando recebe a bola no pé aborrece-me um bocado...

querias que ele passa-se po Luisão naquela situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx e o Salvio agora a recuperar de costas para o jogo também foi giro...

Linhas de passe crl!!!! MEXAM-SE SEUS CRLLS!!! O portador da bola nunca tem linhas de passe para progredir...

Compartilhar este post

Link para o post

Garay, pela tua santa saude, não te metas na Rússia... Tu mereces uma equipa BEM superior...

Já agora ,estou a gostar do André Gomes.

Nao tem a verticalidade nem o poder de explosão que por vezes precisamos no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

querias que ele passa-se po Luisão naquela situação?

Óbvio. O Luisão matava a pressão com se decide pela acção técnica certa na recepção e não era uma decisão nem uma acção técnica dificeis... E mantinhas a posse de bola controlada...

Não me venhas com a história dos escoceses de que é mais seguro... Já não posso ouvir falar dessa m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está ganho.

Parabéns. Acreditava que o Benfica passasse a eliminatória, mas nunca pensei que fosse com tanta facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Este salvio é fixe.

Caso a Juve seja eliminada o Benfica tem grandes probabilidades de vencer isto

Compartilhar este post

Link para o post

Linhas de passe crl!!!! MEXAM-SE SEUS CRLLS!!! O portador da bola nunca tem linhas de passe para progredir...

O Djuricic o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem a verticalidade nem o poder de explosão que por vezes precisamos no meio campo.

Não tem porque é preguiçoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. O Luisão matava a pressão com se decide pela acção técnica certa na recepção e não era uma decisão nem uma acção técnica dificeis... E mantinhas a posse de bola controlada...

Não me venhas com a história dos escoceses de que é mais seguro... Já não posso ouvir falar dessa m*rda :lol:

Eu não gosto de bater bola. Mas acho que ali era a situação ideal. Ao passar para o Luisão não iamos ficar com a bola controlada e ele ia acabar por bater também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o André Gomes tem 2 minutos a decidir bem e depois para-lhe o cérebro... Desconcentrado crl...

E o Djuri que mete um calipo no cu! Fdx teve para aí 10 vezes a bola decidiu uma vez bem... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...