Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Benfica 2 x 2 Tottenham (RF)

Publicações recomendadas

Como foi o golo?

Salvio na direita, finta para dentro, centra perto da linha lateral da área e Garay aparece a cabecear sem hipótese para o GR.

Compartilhar este post

Link para o post

E quero desde já mandar os benfiquistas todos para o crl, é injusto uns jogarem com o Garay e outros com o Rojo, Maurício, Abdoulaye e m*rda que tais :( :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Friedel é quase tão rápido como o Artur :lol: Bem, ao menos este tem desculpa por ter 42 anos....

Compartilhar este post

Link para o post

O Friedel é quase tão rápido como o Artur :lol: Bem, ao menos este tem desculpa por ter 42 anos....

Tem "só" mais 10 anos em cima que o Artur :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio na direita, finta para dentro, centra perto da linha lateral da área e Garay aparece a cabecear sem hipótese para o GR.

Excelente, salvio a dar show e garay a finalizar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo da Fox a dizer Siqueira parece que diz Shakira :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay se batesse nela menos um bocadinho não magoava ng... Deve andar a aprender com o capitão...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou um fan incondicional do Tottenham, apesar de ter algum apreço pela equipa ( como tenho por 90% das equipas inglesas ), mas eles andam completamente ridículos... Quem te via e quem te vê :|

O Cardozo parece tão "pesado" de movimentos.... Eu apostava mais depressa no Funes do que no Cardozo

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...