Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Benfica 2 x 2 Tottenham (RF)

Publicações recomendadas

Por acaso, não é mesmo um mestre no cruzamento. :lol: Raramente o vês a sacar uma assistência à pala disso. Digo-te mais, já estragou imensos ataques por causa de más decisões ou má execuções. Chegou a ser constrangedor. Eu gosto dele, é um excelente jogador, mas também prefiro-o a central. A lateral para mim só em solução de recurso.

Estás a falar do Ivanovic? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Mourinho joga com o Ivanovic como lateral, entre outras coisas, para poder usá-lo como referência pelo ar e ultrapassar aquela primeira zona de pressão do adversário. Nos pontapés de baliza, isso é evidente, mas também é normal ver o Ivanovic quase na linha do meio-campo quando a bola está nos centrais, pronto para ir à primeira bola. Por alguma razão não é o Terry que joga pela esquerda, mas sim o Cahill, que tem outra qualidade de passe longo.

Eu não o faria, acho que o Ivanovic é muito melhor central do que lateral e preferia jogar com Azpilicueta, mas percebo a ideia, até porque o Cole já não dá a qualidade que dava do lado esquerdo.

Também tenho esta opinião.

Mas é impressionante a evolução que o Azpilicueta teve com meia época a ser treinado pelo Mourinho. Está 10x mais jogador do que no início da época. Na próxima época não tem nada que saber. É contratarem um lateral-esquerdo, puxarem o Azpilicueta para a direita e terem o Ivanovic a rodar com o Cahill e o Terry no centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho esta opinião.

Mas é impressionante a evolução que o Azpilicueta teve com meia época a ser treinado pelo Mourinho. Está 10x mais jogador do que no início da época. Na próxima época não tem nada que saber. É contratarem um lateral-esquerdo, puxarem o Azpilicueta para a direita e terem o Ivanovic a rodar com o Cahill e o Terry no centro.

True. Custou uma pechincha e está a ser um dos jogadores da temporada, tal como o Cahil. Negócios como estes são fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não quer dizer nada. Tem sido tão bom ou melhor que os outros da defesa. Para não falar das coisas que escreveste sobre ele a atacar, um campo onde tem sido mais importante que o próprio Azpi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Azpi e o Cahill têm estado em melhor forma que o Ivanovic. E, sim, a atacar é superior ao espanhol mas é perfeitamente normal, visto que joga ali há anos e o Azpi não dá a mesma profundidade que dava no ano passado, uma vez que está a jogar na ala esquerda e não tem pé esquerdo decente. Ainda assim, o Ivanovic oferece pouca profundidade àquele flanco. É o seu maior defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivanovic é só o melhor defesa do Chelsea. Tem de jogar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea por norma não joga com os laterais a dar profundidade nos flancos portanto não me parece que isso seja uma falha.

Mas também já chega de off-topic.

Compartilhar este post

Link para o post
Sherwood: «Gostava de poder mostrar cinco dedos...ou então só um»

Este gajo também é só classe :facepalm:

Editado por PKing

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados Benfica

0g51.png

Guarda-redes: Oblak e Paulo Lopes;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Siqueira e Jardel;

Médios: Djuricic, Salvio, Fejsa, André Gomes, Ruben Amorim, Enzo Perez e André Almeida;

Avançados: Sulejmani, Cardozo, Lima, Markovic e Rodrigo;

Ia assim:

Oblak

Maxi Jardel Garay AA

Salvio Amorim Fejsa Sulejmani

Lima Cardozo

1-0

Cardozo

Lá estarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos jornais ingleses estão a anunciar que o Paulinho e Adebayor são hoje novidade na lista de lesionados. Nada de fontes oficiais.

Jan Vertonghen is suspended after picking up a second yellow card in the first leg and with Vlad Chiriches and Michael Dawson still sidelined, Tim will have to reshuffle his central defensive line.

Emmanuel Adebayor (hamstring, heel), Paulinho (calf) and Kyle Walker (pelvis) have also stayed in London. Mousa Dembele (hamstring), Etienne Capoue (ankle) and Erik Lamela (back) also remain out.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/benfica-vs-spurs-team-news-190314/

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur cm a chamada do P. Lopes disse adeus definitivo não?

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak

Maxi - Jardel - Garay - André Almeida

Fejsa

Enzo - Djuricic

Salvio - Cardozo - Suki

Lopes, Luisão, Siqueira, Gomes, Amorim, Markovic, Lima

2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

BjHRdpnCUAAjzsf.jpg

ontem no estádio da luz.

O Sherwood está a treinar a nova formação 1-1-1-1-1-1-1-1-1 .

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Lloris

Naughton - Kaboul - Fryers - Rose

Lennon - Sandro - Eriksen - Townsend

Kane - Soldado

Será isto o 11 do Tottenham para hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Lloris

Naughton - Kaboul - Fryers - Rose

Lennon - Sandro - Eriksen - Townsend

Kane - Soldado

Será isto o 11 do Tottenham para hoje?

Ficou em Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

Friedel

Naughton - Sandro - Veljkovic - Fryers

Townsend - Bentaleb - Eriksen - Chadil

Kane - Soldado

Se o Rose passar no teste logo à tarde então quem faz dupla com Sandro será Fryers e Rose a defesa esquerdo, Veljkovic no banco.

Oblak

André Almeida, Luisão, Garay, Siqueira

Fejsa, André Gomes

Salvio, Djuricic, Sulejmani

Cardozo

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...