Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Benfica 2 x 2 Tottenham (RF)

Publicações recomendadas

Uma semana e meia? Ele jogou na Madeira... e obviamente joga com a Académica. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma semana e meia? Ele jogou na Madeira... e obviamente joga com a Académica. ;)

Tens razao. :lol: Era capaz de por o Andre Gomes, then. E sem Silvio, ia para o A. Almeida...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo encaixava bem era numa equipa do Mourinho.

Pressiona com qualidade, é inteligente a ler o espaço e joga como ninguém no ombro do último defesa. E ainda finaliza com qualidade, tem facilidade em criar o seu próprio espaço e remata bem de meia distância...

mour.png

Não mexe mais!! (Para lateral esquerdo podia ser o Pirlorim 8) )

Ou no Atlético do Simeone se o Diego Costa bazar por exemplo...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O Azpilicueta tem sido um monstro. Se há onde estamos servidos, é na ala esquerda.

E gostava de ver outro jogador ao lado do Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dele, mas mais tarde ou mais cedo o Mou vai buscar outro, até porque o Cole está a gases já...

Ainda se fosse outro ao lado o Ramires...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dele, mas mais tarde ou mais cedo o Mou vai buscar outro, até porque o Cole está a gases já...

Ainda se fosse outro ao lado o Ramires...

O Ramires está fora de forma. Só se vê umas luzes do seu valor, anda a desiludir imenso. Gostava do Khedira, por exemplo. Achas que encaixava bem?

E garanto-te que o Azpilicueta, se o Mourinho contratar um defesa esquerdo, jogará na direita. Rouba o lugar ao Ivanovic sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ramires desilude, sei bem para onde o podem mandar. Enzo :(

Compartilhar este post

Link para o post

E o DL?

Eu jogava com ele, o Mou acho que não o prefere a nenhum dos que estão naquele onze...

O Ramires está fora de forma. Só se vê umas luzes do seu valor, anda a desiludir imenso. Gostava do Khedira, por exemplo. Achas que encaixava bem?

E garanto-te que o Azpilicueta, se o Mourinho contratar um defesa esquerdo, jogará na direita. Rouba o lugar ao Ivanovic sem problemas.

O Khedira era gajo para encaixar bem ali... Mas não era ao lado do Matic, era mais ao lado do Ramires...

Ao lado do Matic tem de ser um gajo top a perceber o espaço para o Matic poder fazer uso do que tem de melhor que é a rotação a que pressiona e a amplitude que dá a essa pressão, juntamente com a qualidade no transporte claro...

Estás a ver o Gattuso? Não tinha nem um terço dos pés do Matic para sair a jogar, embora tivesse uma tecnica de passe acima da média, mas era um gajo que nunca jogava ou sem o Pirlo ou sem o Ambrosini ao lado (ou os dois) porque um gajo que dá tanta amplitude à pressão precisa de ter alguém que perceba como equilibrar o espaço que ele deixa pela dinâmica que imprime...

Mas com o Mou no banco é uma questão de tempo até o Matic ficar uma besta a entender o jogo, por isso também é que se f*da... :lol:

E o Ivanovic é um bicho do crl... É inteligente, forte com e sem bola.. É topo. O Azpilicueta, para mim, tinha de comer muita sopinha... E tem o factor altura que o Mou aprecia bastante num lateral...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Mourinho joga com o Ivanovic como lateral, entre outras coisas, para poder usá-lo como referência pelo ar e ultrapassar aquela primeira zona de pressão do adversário. Nos pontapés de baliza, isso é evidente, mas também é normal ver o Ivanovic quase na linha do meio-campo quando a bola está nos centrais, pronto para ir à primeira bola. Por alguma razão não é o Terry que joga pela esquerda, mas sim o Cahill, que tem outra qualidade de passe longo.

Eu não o faria, acho que o Ivanovic é muito melhor central do que lateral e preferia jogar com Azpilicueta, mas percebo a ideia, até porque o Cole já não dá a qualidade que dava do lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava com ele, o Mou acho que não o prefere a nenhum dos que estão naquele onze...

O Khedira era gajo para encaixar bem ali... Mas não era ao lado do Matic, era mais ao lado do Ramires...

Ao lado do Matic tem de ser um gajo top a perceber o espaço para o Matic poder fazer uso do que tem de melhor que é a rotação a que pressiona e a amplitude que dá a essa pressão, juntamente com a qualidade no transporte claro...

Estás a ver o Gattuso? Não tinha nem um terço dos pés do Matic para sair a jogar, embora tivesse uma tecnica de passe acima da média, mas era um gajo que nunca jogava ou sem o Pirlo ou sem o Ambrosini ao lado (ou os dois) porque um gajo que dá tanta amplitude à pressão precisa de ter alguém que perceba como equilibrar o espaço que ele deixa pela dinâmica que imprime...

Mas com o Mou no banco é uma questão de tempo até o Matic ficar uma besta a entender o jogo, por isso também é que se f*da... :lol:

E o Ivanovic é um bicho do crl... É inteligente, forte com e sem bola.. É topo. O Azpilicueta, para mim, tinha de comer muita sopinha... E tem o factor altura que o Mou aprecia bastante num lateral...

O Ivanovic para ser um lateral de topo precisa de saber atacar como os melhores. A defender não há grandes razões de queixa, mas a nível ofensivo ainda deixa a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que fez o JJ, acredito que o Tottenham venha jogar com a pica toda na Luz.... vai dar empate

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sandro jogar a central, só sobra o Paulinho para jogar a médio centro, o resto das soluções de meio campo são todas ofensivas.

~

Disponíveis

Defesas:

Kyle Naughton

Ezekiel Fryers

Miloš Veljković

Grant Ward

Alexander Mcqueen

Kevin Stewart

Médios:

Aaron Lennon

Sandro

Paulinho

Andros Townsend

Nacer Chadli

Gylfi Sigurdsson

Nabil Bentaleb

Kenneth McEvoy

Laste Dombaxe

Joshua Onomah

Roberto Soldado

Emmanuel Adebayor

Jermain Defoe

Harry Kane

Shaquile Coulthirst

Simon Dawkins

verde = equipa B

O Defoe já não está no Tottenham.

Curioso para ver a dupla de centrais do Tottenham.

Eu aposto no Soldado e no Townsend como centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

oblak

maxi

luisao

garay

silvio

fesja

enzo

salvio

sulejmani

djuricic

cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivanovic para ser um lateral de topo precisa de saber atacar como os melhores. A defender não há grandes razões de queixa, mas a nível ofensivo ainda deixa a desejar.

Opiniões... Um lateral para saber atacar não precisa de ser um rei da finta nem um mestre do cruzamento... E ele com bola é super-inteligente e dá muita vida àquela lateral e ao jogo com bola do Chelsea...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :)

Tinha uma formação que já paguei e que já tinha decidido que não ia faltar, mas assim vou antes ao jogo com o meu pai. Liguei umas 7 ou 8 vezes até ganhar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões... Um lateral para saber atacar não precisa de ser um rei da finta nem um mestre do cruzamento... E ele com bola é super-inteligente e dá muita vida àquela lateral e ao jogo com bola do Chelsea...

Por acaso, não é mesmo um mestre no cruzamento. :lol: Raramente o vês a sacar uma assistência à pala disso. Digo-te mais, já estragou imensos ataques por causa de más decisões ou má execuções. Chegou a ser constrangedor. Eu gosto dele, é um excelente jogador, mas também prefiro-o a central. A lateral para mim só em solução de recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

previsão Tottenham 4x4x1x1

Lloris

Naughton

Sandro

Fryers (se o Danny Rose não passar no teste, jogará Veljkovic e Fryers passa para defesa esquerdo)

Rose (viajou com a equipa, irá fazer um último teste amanhã) alternativa Fryers

Lennon

Sigurdsson (alternativa: Chadl)

Paulinho (continua em dúvida, alternativa: Bentaleb)

Townsend

Eriksen

Soldado

Kyle Walker is suffering from a pelvic problem, meaning Sandro will drop back into defence and line up alongside 21-year-old Zeki Fryers or teenager Milos Velkovic, 18.

Danny Rose has travelled to Lisbon but also faces a late fitness test.

Tottenham also have concerns in midfield and up front, with Paulinho and Emmanuel Adebayor doubts for Thursday's match.

Adebayor trained on Tuesday but suffered a gashed knee and an ankle injury in Sunday's 1-0 defeat by Arsenal and is likely to be rested ahead of this weekend's crucial Premier League clash against Southampton.

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2584291/Spurs-face-defensive-crisis-Sherwood-brings-kids-bridge-injury-gap.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...