infinito Publicado 22 Março 2014 Inesplicavel :lol: Estavam estasiados... Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 22 Março 2014 Eu sou da opinião que ele poderia ter sido um fenómeno, melhor que o Nani até, melhor que o Ronaldo obviamente não, nem aos calcanhares chegava. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Março 2014 Quando estavam no SCP eu até curtia mais do Quaresma para ser sincero... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2014 Quando estavam no SCP eu até curtia mais do Quaresma para ser sincero... Eu também. Mas a partir daí, a diferença foi gigantesca. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Março 2014 O Quaresma só precisa de não complicar parece que as vezes o lema dele é primeiro brilho eu depois a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2014 porque em termos mentais secalhar o ronaldo puxou mais por si do que o quaresma. Se o quaresma tivesse feto o que o ronaldo fez depois de sair em termos de treinos e assim podia não ser tão completo, mas tenho a certeza que haveria muitas coisas em que seria melhor. Porque nesses aspectos o Ronaldo está a milhas do Quaresma e de 99% dos profissionais deste desporto. E isso também faz parte da qualidade de um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Março 2014 O Ronaldo nem devia entrar em comparações com jogadores de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Março 2014 Só a cabeça do Ronaldo não chegava para o Quaresma ser um jogador do nível que é o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Março 2014 Na minha opinião, tal como aqui foi dito, se Quaresma desde jovem tivesse a cabeça de Ronaldo estava no top 3 mundial, seria o melhor do mundo em muitos aspectos técnicos principalmente, porém teria a grande concorrência de Messi e Ronaldo pelas razões que todos sabemos. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 24 Março 2014 O Quaresma só precisa de não complicar parece que as vezes o lema dele é primeiro brilho eu depois a equipa. Sim porque falhar um passe de calcanhar em 5 ou falhar uma trivela em 5 é horrivel, é melhor o Varela que 1/3 das vezes domina mal a bola e cruza a olhar pros pés. E eu sempre curti mais dele, do Deco, do Capucho, Ronaldinho do que das outras cambadas todas Figo/Kaka/Cristiano/Messi/Rivaldo, se nos abstrairmos da qualidade quantitativa para o plano da qualidade maxima, nem sempre baterá certo com os bolas de ouro e jogadores que ficarão marcados na historia. Vendia o meu cu para ver uma equipa do Porto com: Baia João Pinto, Aloisio, Jorge Costa, Alex Sandro Fernando Deco Moutinho Capucho Quaresma Hulk Com um banco de Madjer/Futre/Belluschi/Anderson/Diego mnhan mnham era ver os jogos todos de piroca na mão. Na minha opinião, tal como aqui foi dito, se Quaresma desde jovem tivesse a cabeça de Ronaldo estava no top 3 mundial, seria o melhor do mundo em muitos aspectos técnicos principalmente, porém teria a grande concorrência de Messi e Ronaldo pelas razões que todos sabemos. Nunca um gajo com a qualidade dele chegaria ao nivel desses dois, para já porque ele não precisa de trabalhar tanto e porque tanto o Messi e o Ronaldo têm uma qualidade tecnica ao nivel ou perto da dele e cagaram para isso em deterimento do corre, desvia e chuta. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Março 2014 Pelo que parece não era a tua :lol: Compartilhar este post Link para o post