Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa] Napoli 2-2 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Eu sou da opinião que ele poderia ter sido um fenómeno, melhor que o Nani até, melhor que o Ronaldo obviamente não, nem aos calcanhares chegava.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estavam no SCP eu até curtia mais do Quaresma para ser sincero...

Eu também. Mas a partir daí, a diferença foi gigantesca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma só precisa de não complicar parece que as vezes o lema dele é primeiro brilho eu depois a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

porque em termos mentais secalhar o ronaldo puxou mais por si do que o quaresma.

Se o quaresma tivesse feto o que o ronaldo fez depois de sair em termos de treinos e assim podia não ser tão completo, mas tenho a certeza que haveria muitas coisas em que seria melhor.

Porque nesses aspectos o Ronaldo está a milhas do Quaresma e de 99% dos profissionais deste desporto. E isso também faz parte da qualidade de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo nem devia entrar em comparações com jogadores de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a cabeça do Ronaldo não chegava para o Quaresma ser um jogador do nível que é o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, tal como aqui foi dito, se Quaresma desde jovem tivesse a cabeça de Ronaldo estava no top 3 mundial, seria o melhor do mundo em muitos aspectos técnicos principalmente, porém teria a grande concorrência de Messi e Ronaldo pelas razões que todos sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma só precisa de não complicar parece que as vezes o lema dele é primeiro brilho eu depois a equipa.

Sim porque falhar um passe de calcanhar em 5 ou falhar uma trivela em 5 é horrivel, é melhor o Varela que 1/3 das vezes domina mal a bola e cruza a olhar pros pés.

E eu sempre curti mais dele, do Deco, do Capucho, Ronaldinho do que das outras cambadas todas Figo/Kaka/Cristiano/Messi/Rivaldo, se nos abstrairmos da qualidade quantitativa para o plano da qualidade maxima, nem sempre baterá certo com os bolas de ouro e jogadores que ficarão marcados na historia.

Vendia o meu cu para ver uma equipa do Porto com:

Baia

João Pinto, Aloisio, Jorge Costa, Alex Sandro

Fernando

Deco Moutinho

Capucho Quaresma Hulk

Com um banco de Madjer/Futre/Belluschi/Anderson/Diego

mnhan mnham era ver os jogos todos de piroca na mão.

Na minha opinião, tal como aqui foi dito, se Quaresma desde jovem tivesse a cabeça de Ronaldo estava no top 3 mundial, seria o melhor do mundo em muitos aspectos técnicos principalmente, porém teria a grande concorrência de Messi e Ronaldo pelas razões que todos sabemos.

Nunca um gajo com a qualidade dele chegaria ao nivel desses dois, para já porque ele não precisa de trabalhar tanto e porque tanto o Messi e o Ronaldo têm uma qualidade tecnica ao nivel ou perto da dele e cagaram para isso em deterimento do corre, desvia e chuta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...