Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa] Napoli 2-2 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

o facebook do FCP já tem muitas dessas no reportório. assim de repente vem-me à cabeça da saga do "Sopro"

mas os departamentos de comunicação dos 3 grandes já são a bosta que são, até me espanta o facebook do SLB não ir pelo mesmo caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Acho desnecessário e deselegante, só isso.

ah ok, de acordo, so acho o "cagam classe" um bocado exagerado visto q aquilo só é facebook oficial pq é a pagina q o clube decidiu pagar a alguem para actualizar com m*rda random, os posts não passam por nenhum sistema de aprovação do clube ou coisa parecida, e o que se quer no facebook é labreguice

até é engraçado ver alguns comentarios nesse facebook a algumas publicações, acho q se aquilo fosse gerido por alguem do clube mesmo eu já tava banido da pagina por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem confesso que não estava à espera da passagem do Porto. Aliás, ao longo do jogo o Napoles teve oportunidades suficientes para passar, valeu a enorme exibição do Fabiano. Mas não gosto do futebol dos italianos, demasiados passes longos quando têm executantes excelentes com a bola juntinha à relva (Hamsik no banco , wtf?).

O Porto hoje teve a estrelinha, o golo do Ghilas para mim foi o momento chave. Depois, a entrada do Josue ajudou a estabilizar o meio campo e a haver mais critério nas transições. Juntar Josue, Quaresma , Jasckson mais Ghilas a loiça foi outra. E claro , apareceu o genial Quaresma :prayer:

Esta discussão do Quaresma tem muito tempo, e vai sempre andar na cabeça das pessoas mesmo depois deste acabar a carreira. É provavelmente o jogador mais talentoso que vi até hoje (juntamente com o CR7). O problema dele foi a questão mental que o Blackhawk explicou anteriormente. Agora, estando a 100% só fica atrás do Ronaldo (falando em portugueses). O Nani é muito bom, mas o Quaresma é muito mais forte na execução. É um jogador mais do meu estilo, implacável no 1x1, golos impossíveis, único nas trivelas, é um espectáculo dentro do próprio espectáculo.

Em relação ao Mundial, é fácil: vão os 2. Nem pode ser de outra forma.

O caso do Nani começa a ser bicudo, e já nem sequer são as lesões. Já esteve muitas vezes bem fisicamente, mas acaba por não jogar. Não percebi a razão de renovar o contrato, a saída para outro clube podia ajudar a voltar ao seu melhor nível(pode ser que vá para o Zenit do AVB). Mentalmente parece-me um jogador também um pouco frágil, e ultimamente tem jogado muito mal na selecção( onde é acarinhado, penso eu). Que volte à melhor forma ,pois ter Ronado, Nani e Quaresma em grande upa upa.

PS: O Quaresma devia ter sido expulso na primeira parte. Aquela entra sobre o Mertens não é nada.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

eish ia ao topic da 1º mao buscar o quote do refutador a dizer q o Porto nem tinha hipotese mas ja nao ha topic :(

Compartilhar este post

Link para o post

É questão de ser acarinhado para onde for e de sentir a confiança de quem apostar nele. Aconteceu o mesmo com o próprio Quaresma.

Esse era o problema do Quaresma em todo o lado. E o Nani já rendeu muito em Manchester. Simplesmente o ciclo dele lá já acabou há muito, e está a precisar de mudar de ares. A relação com os adeptos já não é a mesma, a confiança da equipa técnica já não será a mesma (ainda assim, sempre deve estar melhor agora do que quando era ostracizado pelo Sir, que sempre quis fazer dele uma fotocópia do Ronaldo), e a confiança do próprio jogador a jogar com aquela camisola também nunca mais será a mesma.

O Quaresma sempre rendeu no Porto, o Porto não anda num nivel muito abaixo do Manchester e é bem diferente jogar contra 11 gajos atrás da bola do que nas highways da EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto no Facebook, é mesmo da página oficial do FCP?

Alguém se lembrou de pensar no significado de "Reina" em português?

É questão de ser acarinhado para onde for e de sentir a confiança de quem apostar nele. Aconteceu o mesmo com o próprio Quaresma.

E é questão de correr bem. Nem sempre isso funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma sempre rendeu no Porto, o Porto não anda num nivel muito abaixo do Manchester e é bem diferente jogar contra 11 gajos atrás da bola do que nas highways da EPL.

Sim, claro. Aqui é que eles têm que provar que são bons, na nossa liga, que é talvez a melhor do mundo. Não é na Premier League, que é um campeonato cheio de mancos e de 2ª linha do futebol mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

eish ia ao topic da 1º mao buscar o quote do refutador a dizer q o Porto nem tinha hipotese mas ja nao ha topic :(

Eu não disse isso :lol:

Eu disse que duvidava que o Porto ganhasse algum dos jogos, não disse que não tinham hipóteses de passar...Ganharam à tangente num e empataram no outro, não falhei por muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Porto consiga ganhar algum dos dois jogos.

Não foi bem o mesmo, mas a ideia está lá 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E é questão de correr bem. Nem sempre isso funciona.

Também é uma questão dele saber escolher. Por muito que já não renda há 2 anos, ele ainda tem mercado nos principais campeonatos europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que duvidava que o Porto ganhasse algum dos jogos, não disse que não tinham hipóteses de passar...Ganharam à tangente num e empataram no outro, não falhei por muito.

Falhaste por dois golos. Diga-se que ainda era preciso algum trabalho para isso. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero não esperava que o fócuporto passasse.

PARABÉNS! :handclap:

Não foi o paulo fonseca que disse, antes da reabertura de mercado e quando se falava do regresso do cigano, que não sabia o que o quaresma iria acrescentar à equipa e que não seria um jogador necessário à equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

incha boi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o melhor Quaresma e o melhor Nani escolhia o segundo.

É mais completo e é mais jogador de equipa. O Quaresma é mais talentoso mas utiliza esse talento de forma unidimensional. É tudo gasto no processo ofensivo, de forma individuallista e com o menor trabalho possível.

Eu sei que vou levantar a ira de muita gente mas é como comparar o P. Barbosa com o Sérgio Conceição\Capucho. O primeiro tunha um talento absurdo mas os outros eram jogadores mais preparados para o futebol de alto nível.

E falando em Nani e Quaresma devo dizer que até prefiro o melhor Simão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é uma questão dele saber escolher. Por muito que já não renda há 2 anos, ele ainda tem mercado nos principais campeonatos europeus.

Honestamente não sei se é a melhor opção. Pelo menos numa equipa de topo. A confiança que ele precisa não é a da equipa técnica ou da massa adepta, isso é o menos, ele precisa é de partir tudo e ver que ainda o sabe fazer, e isso parte dele e de mais ninguém. Seria mais fácil baixar o nível de exigência para um campeonato de 2ª linha, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida.

Quaresma :prayer: Muito bem no lance do golo.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais completo e é mais jogador de equipa. O Quaresma é mais talentoso mas utiliza esse talento de forma unidimensional. É tudo gasto no processo ofensivo, de forma individuallista e com o menor trabalho possível.

Eu sei que vou levantar a ira de muita gente mas é como comparar o P. Barbosa com o Sérgio Conceição\Capucho. O primeiro tunha um talento absurdo mas os outros eram jogadores mais preparados para o futebol de alto nível.

E falando em Nani e Quaresma devo dizer que até prefiro o melhor Simão.

Simão é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Simão é máquina.

Dos extremos tugas que vi jogar nos meus anos de vida só fica atrás do Figo (o Ronaldo não conta)

Ah e sempre que alguém fala das terríveis defesas inglesas lembro me sempre de como o Ronaldo em Espanha se ia ver à rasca para marcar golos

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não sei se é a melhor opção. Pelo menos numa equipa de topo. A confiança que ele precisa não é a da equipa técnica ou da massa adepta, isso é o menos, ele precisa é de partir tudo e ver que ainda o sabe fazer, e isso parte dele e de mais ninguém. Seria mais fácil baixar o nível de exigência para um campeonato de 2ª linha, a meu ver.

E até sou capaz de concordar contigo. A questão nem me parece tanto para onde ir, mas sim sair de onde está. Isso é que é mesmo obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos extremos tugas que vi jogar nos meus anos de vida só fica atrás do Figo (o Ronaldo não conta)

Ah e sempre que alguém fala das terríveis defesas inglesas lembro me sempre de como o Ronaldo em Espanha se ia ver à rasca para marcar golos

Sem dúvida. O Simão era um jogador muito consistente, e tinha uma capacidade de bolas paradas absurda. Não me lembro de o ver falhar um penalti...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. O Simão era um jogador muito consistente, e tinha uma capacidade de bolas paradas absurda. Não me lembro de o ver falhar um penalti...

Falhou um contra o Belenenses em 2003. O Quaresma é melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião Quaresma quando saiu do Sporting, se em vez de ir para um Barcelona fosse para um United, e tivesse a mesma "cabeça" que Ronaldo, era claramente o melhor do mundo a competir com Ronaldo e Messi.

Porém, nunca foi um jogador que se esforçasse muito para melhorar, tal como o Balotelli, sempre achou estar a um grande nivel, como tal, para que se esforçar para melhorar?

Depois foi o problema de ir sempre há procura de ganhar mais dinheiro em vez de procurar as melhores soluções para a carreira.

Entre Quaresma e Nani, escolho sempre Quaresma. Se Nani é mais completo? Sim é, quando tem confiança, pois quando quer provar que tem valor, é um jogador banal, individualista e apenas aposta no remate, sim Quaresma faz o mesmo, porém essa é a praia de Quaresma não do Nani.

O problema do Quaresma sempre foi e será a "cabeça" e não os pés, nunca conseguiu controlar as emoções.

Em relação ao Porto, Reyes tem de ganhar fisico para ser titular :biggrin:

Mas foi uma passagem merecida.

Compartilhar este post

Link para o post

isto, agora vão me chamar de anormal e outras coisas, mas o quaresma com cabeça como o ronaldo e teria sido muito melhor que este...

Não comas gelados com a testa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...