Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa] Napoli 2-2 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Valeu pelo Fabiano e pelo Fernando que foram segurando o Porto na eliminatoria. Depois o treinador soube mexer e os golos apareceram (Quaresma :prayer: )

De resto, vamos continuar com aqueles problemas de posicionamento, gafes de todos os defesas, um Jackson a titular porque o Ghilas nao é jogador referencia de area e esperar que cada vez que o Luis Castro mexa no banco, corra bem.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma noite de alegria nesta dura temporada. Merecido para todos os adeptos que têm estado sempre com a equipa. Ainda é muito cedo para se falar, mas Turim está cada vez mais perto.

FC Porto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Josue :heart:

Jackshow :prayer:

Nunca pensei passar isto, curtia apanhar a Juve agora pa ver aquele meio campo vs Fernando a ver o buravo negro q se ia abrir ali no Dragao com tal confronto :prayer:

Fabiano mom

Luis Castro excelente a mexer na equipa finalmente alguem q o faça bem, desde o AVB q era so gajos apaticos

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2011-2012 fez 40 jogos, e fez por merecer. Este ano, tem 10 jogos, e há-de ter os mesmos 10 jogos até ao final da época, ou pouco mais que isso.

Tinha ideia que não jogava.

Até cheguei a comentar com um amigo meu, qualquer coisa como "pena o Nani andar uma m*rda este ano" e depois o gajo chega ao Euro e calou-me.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns aos adeptos portistas do forum, grande vitória!

ah, gostava de ver uma final portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas a defesa esquerdo crl! Limpa tudo

Por acaso estava a reparar nisso :lol:

Eu curtia de ver Porto vs Benfica na final, mas por este andar vão com o boda com a primeira equipa a sério...

O Napoles é a minha maior desilusão pessoal de sempre... Esperava tão, mas TÃOOO mais deste Napoles. E até deu bons indicativos na pré-época + inicio de época... Benitez benitez...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo de fora

Como é possivel alguem dizer que isto foi um jogo à Porto, ou uma eliminatória à Porto ou que o Porto merecia ter ganho como chegaram a dizer os comentadores da Sic por exemplo

O Porto fez quase anda, tiveram 3 oportunidades de golo fizeram 2, o Napoles podia ter quase fhcado o jogo na 1ª parte, na segunda parte ainda teve uma porrada de oportunidades

Ficaram claramente a dever a si mesmos a não passagem à fase seguinte

Anyway é bom ter o Porto e o Benfica nesta fase avançada, apesar de ser a treta da Liga Europa, mas se alguma a ganahr já é bastante prestigiante

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo dentro daquilo que já esperava. Esta equipa do Nápoles carrega muito na frente, mas é bastante permeável na defesa. Têm bons executantes no ataque, mas parte muito facilmente. Nota para o Quaresma, se este gajo não vai ao Mundial é um crime. Que craque.

Tivesse o Napoli um treinador...Deveriam estar bem junto a Juve na Serie A

Compartilhar este post

Link para o post

Estar no Manchester não é atestado de qualidade.

Claro que não. Atestado de qualidade é passar por Espanha, Itália, Inglaterra, Turquia e Emirados Árabes Unidos, tendo sido um flop em todas essas "aventuras". Eu nem discuto a qualidade do Quaresma, tem uns pés fabulosos que não devem quase nada a quem quer que seja. Existe, porém, uma razão pela qual o Nani já teve três anos seguidos em que era titular indiscutível no United antes de se lesionar a primeira vez em 2012, e a espaços ainda vai rendendo aqui e além, enquanto o Quaresma só rende em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá e o Carlos Eduardo está visto que nestes jogos não dá. Mete-me impressão vê-lo a jogar quando são jogos grandes. Josué lá para dentro.

Editado por MicaelMargarido

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma é melhor que o Nani? :funny:

Parabéns ao Porto, mereceram.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani é melhor que o Quaresma. Mas quem devia ir ao Brasil é quem está em em melhor forma, ou seja, o Quaresma.

Mas é melhor porque?

O Quaresma com o Juju, metia medo sozinho com o Licha a muita grande equipa, veio das Arabias, de uma operação ao joelho, tres meses sem tocar na chicha e carrega o ataque do Porto às costas, é com pouca mas alguma margem mais dotado tecnicamente que o Nani, fisicamente até estão parecidos, o Nani nao consegue ganhar o lugar ao Valencia e ao Young, até o Varela/Mané/Ivan Cavaleiro/Vieirinha merecem mais que ele, dos encostados só levava mesmo o Coentrao.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :handclap:

Fabiano monstro

Compartilhar este post

Link para o post

São Fabiano e Fernando aguentaram até o treinador mexer (já nem me lembro quando foi a última vez que vi isto no Porto) e os golos surgirem.

Cigano :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. Atestado de qualidade é passar por Espanha, Itália, Inglaterra, Turquia e Emirados Árabes Unidos, tendo sido um flop em todas essas "aventuras". Eu nem discuto a qualidade do Quaresma, tem uns pés fabulosos que não devem quase nada a quem quer que seja. Existe, porém, uma razão pela qual o Nani já teve três anos seguidos em que era titular indiscutível no United antes de se lesionar a primeira vez em 2012, e a espaços ainda vai rendendo aqui e além, enquanto o Quaresma só rende em Portugal.

Isto.

Vi logo que andava a escapar-me qualquer coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma a jogar tudo o que sabe (que volto a dizer, acontece a cada eclipse lunar) é melhor que quase todos jogadores, não é só que o Nani...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece assim tão descabido. Não vejo o Nani a jogar futebol há mais de um ano

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma tem muito mais magia nos pés que o Nani, os dois em topo de forma é sempre uma decisão complicada. Neste momento e com o Nani na forma que anda, o Quaresma tem de ir ao Brasil ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nápoles não pode perder esta eliminatória...Não que joguem alguma coisa de jeito (ou não fossem treinados por quem são), mas construíram oportunidades mais do que suficientes para passar. E até com algum conforto. Na primeira mão, valeu o Hélton, hoje foi o Fabiano a salvar a honra do convento. Mas é futebol e o Porto também teve umas fases decentes, a espaços. Excelentes os golos do Porto.

Fernando, Josué, Quaresma e Jackson dão aquele toque extra de classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o comentador da SIC acertou. Bati palmas mesmo à defesa do Fabiano. Só não me levantei... ainda não consigo levantar rápido!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse o Napoli um treinador...Deveriam estar bem junto a Juve na Serie A

É verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a essa discussão do Nani, neste momento até um jogador da 2ª Liga deve jogar mais futebol que o Nani

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...