xExuu Publicado 20 Março 2014 JOSUÉ E QUARESMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. VAMOS PARA A FEIRA MEUS MENINOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 20 Março 2014 QUE (censurado) DE GOLOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Março 2014 Este golo vai dar que falar em Itália. :lol: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 20 Março 2014 Abre os olhos Paulo Bento! Para que um cigano quando se pode ter um cavaleiro? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Março 2014 CIGANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2014 :prayer: Quaresma a carimbar o passaporte para o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Março 2014 O Quaresma a jogar assim não me importava nada que ele fosse ao Mundial. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Março 2014 Grande golo com uma grande capacidade técnica, mas fdc, a ver a repetição, os defesas do Napoles :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Março 2014 Ejaculei um arco-íris. Quaresma. <3 Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 20 Março 2014 Bidone d'oro. :prayer: então opinadeiroetar? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Março 2014 Realmente, se o Quaresma não é convocado... Também se nota mais porque é o único no Porto com dois dedos de testa, à excepção do Fernando, mas está numa forma incrível! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Março 2014 m*rda para o delay... Ganda golo! Eu se fosse ao Benitez pedia já a demissão na flash... fdx, perder 3-1 em casa contra este futebol de 3º mundo é obra :lol: Compartilhar este post Link para o post