FMplayerslayer Publicado 20 Março 2014 O Quaresma não fez nenhum jogo na qualificação, fica sempre um pouco mal para os outros que fizeram agora ficarem para trás, o que não indica que o Quaresma não seja superior a eles. Mas é aquela cena do tipo fazes tu o trabalho e vão lá outros recolher os louros Os outros que não sejam m*rda, mas é bem provavel o Quaresma não ir, levou alta facada do jorge mendes que o abandonou para a arabia lol. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2014 O Quaresma não fez nenhum jogo na qualificação, fica sempre um pouco mal para os outros que fizeram agora ficarem para trás, o que não indica que o Quaresma não seja superior a eles. Mas é aquela cena do tipo fazes tu o trabalho e vão lá outros recolher os louros Felizmente o Bento nao pensa como tu se nao iamos ao Brasil sem o W Carvalho :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Março 2014 Epá, o que é que estão a achar desta dupla de centrais? Continuar? Estou a gostar mt do Reyes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Março 2014 O Fabiano é o MoM, mas muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 20 Março 2014 Epá, o que é que estão a achar desta dupla de centrais? Continuar? Estou a gostar mt do Reyes. Por mim é irem os 4 co crl. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 20 Março 2014 Fabiano que monstro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2014 Epá, o que é que estão a achar desta dupla de centrais? Continuar? Estou a gostar mt do Reyes. Nao, qdo o Maicon recuperar joga ele o Reyes ainda ta mto verde e cometeu bastantes erros pa meu gosto Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2014 Não ponho as mãos no fogo sobre "William titular no Brasil", mas se ele não for convocado jasus, maior injustiça de sempre. Estamos a falar daquele que será, provavelmente, o jogador português que joga em Portugal em melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Março 2014 O gajo que foi titular na qualificação tem prai 10 jogos este ano, e a um nível de m*rda. Quem sobra? o Varela. Mas o Nani o gajo para chegar ao Mundial e ser dos melhores jogadores da competição, como fez em 2012. Se o Nani estiver a 100% tem que ser ele o titular. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Março 2014 Ghilas a defesa esquerdo crl! Limpa tudo Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 20 Março 2014 Este 1-2 é dedicado ao cagão e lateiro do Benitez que desde que perdeu 1-0 no dragão só veio dizer m*rda para a CS. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Março 2014 Mas o Nani o gajo para chegar ao Mundial e ser dos melhores jogadores da competição, como fez em 2012. Se o Nani estiver a 100% tem que ser ele o titular. Se o Nani chegar ao Mundial com zero jogos em 2014, tem que ser o titular? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Março 2014 O Fabiano ainda não é português? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Março 2014 Se o Nani chegar ao Mundial com zero jogos em 2014, tem que ser o titular? Por essa lógica o Nani ficava de fora dos 23. O que nem era descabido. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Março 2014 Se o Nani chegar ao Mundial com zero jogos em 2014, tem que ser o titular? Nem ia por aí, eu ia pelo seguinte: O Nani não joga um crl há quase dois anos. Tem que ser titular? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2014 Não ponho as mãos no fogo sobre "William titular no Brasil", mas se ele não for convocado jasus, maior injustiça de sempre. Estamos a falar daquele que será, provavelmente, o jogador português que joga em Portugal em melhor forma. Nesta altura se nao jogamos com Ronaldo Moutinho William e mais 8 é um crime Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Março 2014 Se o Nani chegar ao Mundial com zero jogos em 2014, tem que ser o titular? Se estiver a 100%, por mim, sim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Março 2014 Por essa lógica o Nani ficava de fora dos 23. O que nem era descabido. Nem ia por aí, eu ia pelo seguinte: O Nani não joga um crl há quase dois anos. Tem que ser titular? É isto. Por muita qualidade que ele tenha (e tem, só que estagnou completamente), não merece ir ao Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2014 Nesta altura se nao jogamos com Ronaldo Moutinho William e mais 8 é um crime Indeed. Mas pronto, o Paulo Bento é sempre aquela base e raramente muda. Btw, o Luís Castro hoje esteve impecável. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 20 Março 2014 Mas o Nani o gajo para chegar ao Mundial e ser dos melhores jogadores da competição, como fez em 2012. Se o Nani estiver a 100% tem que ser ele o titular. O Nani não é melhor que o Quaresma. O Quaresma é melhor que o Nani. O Valencia é pior que o Licá. O Valencia joga e o Nani nâo: O Quaresma está numa forma brutal e esta com consciencia que é a sua ultima chance e tem o orgulho ferido, é provavelmente o jogador mais dotado que o Porto teve até hoje, ele só precisa de um motivozinho naquela cabecinha dele e já o tem. Compartilhar este post Link para o post