pete Publicado 7 Abril 2014 assim que poder actualizo a classificação.. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 27 Abril 2014 (editado) CLASSIFICAÇÃO ACTUALIZADA APÓS AS CLÁSSICAS * Segue-se o Giro, onde os pontos são acumulados e dão seguimento ao campeonato Editado 27 Abril 2014 por pete Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Abril 2014 Vencedor do Torneio de Abertura :basofe: Pete, parece que este ano vai haver fantasy da Volta à Califórnia, Volta à Suíça e Dauphiné. Não sei se as queres incluir também. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Abril 2014 Foi quase. Dei demasiado avanço no início e depois já não deu! Parabéns wolfking, venha agora o próximo! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2014 Parabéns wolfking, a grande diferença fez-se na Amstel. Bem fixe haver mais corridas este ano no fantasy. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 28 Abril 2014 ainda da para entrar? dá mas já entras com muitos pontos de desvantagem.. Porque é que sou o único que não tem um traço debaixo da minha pontuaão? Quero 500 pontos de bonus por causa disso.... :mrgreen: não sei porque, ja tinha reparado nisso lol Vencedor do Torneio de Abertura :basofe: Pete, parece que este ano vai haver fantasy da Volta à Califórnia, Volta à Suíça e Dauphiné. Não sei se as queres incluir também. não sei, a malta que diga o que acha sobre isso.. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Abril 2014 done, sou o Bifana cycling team :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Abril 2014 não sei, a malta que diga o que acha sobre isso.. Por mim pode ser. Siga com isso. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 1 Maio 2014 (editado) Também queria participar se fosse possível. Se der, sou o Champion!!! Editado 1 Maio 2014 por GomesAndré Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 2 Maio 2014 Já abriu o Velogames do Giro de Itália 2014, entrem! Coloquem o mesmo nome de equipa que tinha nas clássicas, para melhor funcionamento. Já irei criar a liga e o código irei posta-lo aqui em breve Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 4 Maio 2014 (editado) Bem já tenho conta e já submeti uma equipa para o Giro. Nome da minha equipa: Powerade FC (Era para ser CT mas foi o hábito) E aqui vai o meu 9: Wilco Kelderman BEL Damiano Cunego LAM Nairo Quintana MOV Wout Poels OPQ Marcel Kittel GIA Diego Ulissi LAM Robert Kiserlovski TRE Eros Capecchi MOV Domenico Pozzovivo ALM No entanto quando tento entrar na Liga aparece: "The League Code you entered has not been recognised. Please try again." :estrelas: Editado 4 Maio 2014 por Diogo34 Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 4 Maio 2014 (editado) AC Milho: Daniel Martin Nicolas Roche Joaquim Rodriguez Domenico Pozzovivo Elia Viviani Adriano Malori Andre Cardoso Luke Durbridge Nacer Bouhanni Editado 8 Maio 2014 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 4 Maio 2014 Secalhar porque ainda não há código... ou secalhar é este: 02231208 :mrgreen: Não tinha reparado no sub titulo, pensava que era o antigo... Yap esse já deu :fixe: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Maio 2014 (editado) Atenção que a startlist poderá vir a ter atualizações até sexta. Editado 6 Maio 2014 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 6 Maio 2014 Decidi entrar na brincadeira :grin: Replica's Cycling Team Cadel Evans Daniel Martin Joaquim Rodriguez Julian Arredondo Nacer Bouhanni Moreno Moser Matteo Rabottini Adriano Malori Diego Ulissi DD: Mim :cool: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 6 Maio 2014 (editado) Rmad CT Ivan Basso Thomas De Gendt Joaquim Rodriguez Nairo Quintana Elia Viviani Andre Cardoso Simone Ponzi Pieter Weening Yukiya Arashiro Editado 6 Maio 2014 por Dyester Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 6 Maio 2014 não se esqueçam de utilizar os mesmos nomes de equipa que utilizavam nas classiacas Compartilhar este post Link para o post