Scirea Publicado 26 Março 2014 Fdx, como é que eles caem sempre bem? Que ninjas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Março 2014 Fdx, como é que eles caem sempre bem? Que ninjas. Com muito treino é possível. é tipo ginástica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2014 Gajos a fazer "pontapés de bicicleta" e a caírem em pé. :medinho: Que ninjas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2014 quem via isto sabe do que estou a falar: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Março 2014 simplesmente espectacular este desporto Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Março 2014 brutal. acho que o bruno alves domina a cena! Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Março 2014 brutal. acho que o bruno alves domina a cena! O Bruno Alves é o futvolei, isto é outra cena Eu nem em relva faço um pontapé moinho e estes fazem bicicletas em pavilhões :medinho: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Março 2014 Havia uns adversários do Tsubasa que praticavam isto antes de se dedicarem ao futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Março 2014 Virilhas, para que vos quero... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Março 2014 Já conhecia isto há uns tempos, foi uma vez que a Eurosport passou os Jogos Asiáticos ou jogos do sudoeste asiático ou la o que era, era este e outro jogo que era tipo à apanhada mas em equipa Era isto Kabaddi Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Março 2014 O gajo no highlight 2 é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 29 Março 2014 Se fosse eu estaria sempre a espalhar-me. Jogava a uma cena parecida no básico, futvólei. Compartilhar este post Link para o post