Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafinha

2014 NBA Draft

Publicações recomendadas

Os Bucks vão pickar o Exum, aposto. Australiano e Guard, é certinho. A não ser que passe o Embiid.

Eu queria que pickassem o Wiggins, mas não ficava descontente com Embiid ou Parker.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bucks vão pickar o Exum, aposto. Australiano e Guard, é certinho. A não ser que passe o Embiid.

Eu queria que pickassem o Wiggins, mas não ficava descontente com Embiid ou Parker.

Havendo 2 de Embiid, Wiggins e Jabari achas que pickam o Exum? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Havendo 2 de Embiid, Wiggins e Jabari achas que pickam o Exum? :estrelas:

São os Bucks :lol:

Mas acho que vão ficar inlove com ele e fazer trade down. É o jogador que mais facilmente aceitaria ficar nos Bucks a long term e isso para eles conta imenso. Além de que os Bucks têm uma fanbase enorme na Austrália.

Eu espero que não, queria ver Wiggins e Giannis a destruirem, mas tou com algum medo que façam cagada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que não, queria ver Wiggins e Giannis a destruirem, mas tou com algum medo que façam cagada.

Mas o Wiggins e o Giannis não jogam na mesma posição?

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins pode muito bem jogar a 2.

Não faz muito sentido mandarem para baixo o Jabari só porque o gajo está com peso a mais desde que deixou de competir... em Março. As equipas que estiver interessada neles vão certamente puxá-lo para perder esse peso e ele se for esperto é o que vai fazer.

Err... o Jabari está com massa gorda a mais desde o início da época, basta veres umas fotos. Ele tem um corpo bastante susceptível a aumento de peso, sempre foi meio chubby.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Wiggins e o Giannis não jogam na mesma posição?

Tanto um como outro podem jogar a 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o embiid vale o risco ? Digo risco pelas lesões .

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo directamente para ti a pergunta, mas sim no geral, e visto que não percebo muito disto, qual a probabilidade do Exum ou do Smart (que me parecem ser os dois melhores guards do draft) caírem até à 10ª pick? Do que tenho visto em alguns mocks, parece-me algo improvável, mas gostava de saber a opinião de quem percebe disto aqui.

Wiggins e Exum/Smart era brutal para os Sixers.

O Exum é top 5, facilmente. O Smart não deve passar dos Lakers

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto um como outro podem jogar a 2.

Pode ser estupidez minha, mas mais facilmente via o Giannis a jogar a 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Giannis jogou durante o ano todo a 2. Tem facilidade em defender a posição, muito forte lateralmente, não perde em velocidade para ninguém praticamente, tem excelente passing skills bom handling. Tem mais que condições para ser um excelente SG caso melhore o lançamento. A 4 não que não tem vida para defender nem para receber a bola de costas, pelo menos para já.

O Giannis faz as 4 posições e tem potencial para se adaptar a qualquer uma delas. Depende agora do que pretendem dele, não vejo nele um entrave para escolherem o Wiggins, podem muito bem coexistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que o Bill Simmons disse:

This is the most incompetent team in the last 4 years and then they get rewarded with the number 1 again. Enough. I wish anyone else had won.

agora é fazer figas para que pickem o McDermott.

Compartilhar este post

Link para o post

No shit. É óbvio que toda a gente acha que os Cavs não merecem tamanha sorte, e não merecem, ninguém merece, se eu estivesse do outro lado achava o mesmo. Dizê-lo não é propriamente descobrir a pólvora.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar os Bucks aos antigos Clippers, que insulto oh Bill :( Mas não deixa de ser verdade, ninguém quer ir para lá.

Nos ultimos 10 anos os Cavs tiveram quantas 1st picks ? 4/5 ? Se não fizerem nada com isso, é um falhanço enorme do staff, têm condições para fazer muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar os Bucks aos antigos Clippers, que insulto oh Bill :( Mas não deixa de ser verdade, ninguém quer ir para lá.

Nos ultimos 10 anos os Cavs tiveram quantas 1st picks ? 4/5 ? Se não fizerem nada com isso, é um falhanço enorme do staff, têm condições para fazer muito melhor.

3 (Kyrie, Bennett e a deste ano). LeBron foi em 2003.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que a lottery é para tornar as coisas mais iguais no draft mas não sei até que ponto não seria melhor adoptarem o mecanismo da NFL, pior equipa escolhe, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Lip: o nosso alvo parece-me o Wiggins, seria-o na mesma com a 1st pick. Não estou tão hyped como o resto do povo com o Embiid e não gosto muito da fit do Parker com o Noel. Não me admiraria muito se, caso o Wiggins não esteja disponível com a 3rd pick, dessemos trade down ou fossemos mesmo ao Dante. O Brett Brown conhece-o melhor que ninguém na NBA e MCW - Dante era enorme em termos defensivos. Se isso acontecer teríamos que tentar solucionar a questão do scoring com a 10ª pick.

Compartilhar este post

Link para o post

3 (Kyrie, Bennett e a deste ano). LeBron foi em 2003.

fora outras picks top 5.

Compartilhar este post

Link para o post

fora outras picks top 5.

Bennet (1º, 2013) Waiters (4º, 2012), Tristan (4º, 2011) + Irving (1º 2011), resumindo conseguem fazer uma equipa só de top5 e mesmo assim nem vão aos PO's.

É a sina de Cleveland. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de achar que por se ter muitas picks altas ser sinónimo de sucesso tem muito que se lhe diga. :lol: Digam-me uma equipa que esteja nos PO e que seja maioritariamente constituída por jogadores abaixo dos 22/23 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Picks = assets. Não precisam de ficar com elas, podem sempre trocar e fazer uma equipa de acordo com o que pretendem. Tiveram e continuam a ter todas as condições para estarem muito melhor do que estão. Mesmo quando andava lá o Lebron, nunca lhe arranjaram um supporting cast de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 14 bolas numeradas de 1 a 14 depois há uma lista de 1001 combinações de 4 números (de 1 a 14 obviamente) do formato 3-8-1-12 por exemplo. A cada equipa é atribuído um número de combinações, os bucks tinham 250 e por aí fora. Depois de saírem as 4 bolas é só ver a quem pertence essa combinação. É impossível adulterar desta forma.

Não há hipótese de trocar a Pick. A menos que o Love aceite uma extension connosco e mesmo assim não sei...

Disseste 1001 como quem diz muitas ou são mesmo 1001? é que

então e se for uma combinação se ninguem?

é que fazendo assin contas e não percebo muito de estatistica, 14 x 13 x 12 x 11 dá ai umas 24mil

Compartilhar este post

Link para o post

Picks = assets. Não precisam de ficar com elas, podem sempre trocar e fazer uma equipa de acordo com o que pretendem. Tiveram e continuam a ter todas as condições para estarem muito melhor do que estão. Mesmo quando andava lá o Lebron, nunca lhe arranjaram um supporting cast de jeito.

Já paravam de olhar para os números das picks e olhavam para a realidade. Por muito que queiram dar a volta, mesmo que agora houvesse equipa de Irving, Val e Drummond, não estávamos nos PO.

Os Drafts eram fracos.

2011, Há Irving e há o resto. Depois do 2º nem quero imaginar onde ficavam no draft deste ano.

2012, depois do Waiters saíram 2 jogadores que podem entrar na conversa, Lillard, que nunca seria escolhido por causa do Irving e Drummond, jogador que mais 4 equipas passaram, ainda hoje não acho que seja pilar de um contender. Draft igualmente fraco.

2013, este ainda é pior, o Bennett que teve o início que teve ainda consegue ter stats semelhantes aos que foram escolhidos depois dele per 36, mostra a qualidade do draft.

Este ano não há desculpas, a menos que haja alguma lesão importante, é o único draft onde há game changers.

Uma 1ª pick vale pelo draft a que pertence, não passa a valer muito por ser uma 1ª pick.

Disseste 1001 como quem diz muitas ou são mesmo 1001? é que

então e se for uma combinação se ninguem?

é que fazendo assin contas e não percebo muito de estatistica, 14 x 13 x 12 x 11 dá ai umas 24mil

São mesmo 1001.

the total of 24,024 (14! / 10!, or 14x13x12x11) possible permutations is reduced by a factor of 24, to 1,001 combinations (or 14! / (10! x 4!)). Of these, 1 outcome is disregarded and 1,000 outcomes are distributed among the 14 non-playoff NBA teams. The combination 11-12-13-14 (in any order that those numbers are drawn) is not assigned and it is ignored if drawn; this has never occurred in practice.

Dessas 24000 são reduzidas a 1001 e 1 é ignorada (sequência 11-12-13-14), ou seja, se sair essa, voltam a tirar-se bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há franchise players neste draft. Já vária gente o disse. Se os Cavs não conseguiram fazer nada com as picks anteriores duvido que este draft seja determinante para os tirar da mediocridade.

Epá basta olhar para os Wizards. Um backcourt muito jovem e com talento, a que conseguiram juntar um par de veteranos e outro par de bench players decentes para não só ir aos playoffs mas como fazer uma boa campanha. Até o Bobcats renasceram das cinzas. Não consigo encontrar oura justificação para os Cavs que não seja incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...