Dragao Funchal Publicado 21 Junho 2022 Citação de Bashir, há 1 hora: Tens mais kits da One Blade, mais baratos e que se calhar servem par ao que queres. Qual? Este? https://www.worten.pt/beleza-saude-e-bebe/cuidado-masculino/aparadores-multifuncoes/aparador-multifuncoes-one-blade-philips-mg9710-90-autonomia-120-min-bateria-7377383 Este vem 2 máquinas e é mais barato? Oo Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Julho 2022 (editado) Acabei mesmo comprando essa, tou satisfeito, corta bem e tal, mas..... A lâmina é bem pequenina, para o rosto é fixe que podes ir aos cantos, mas para o corpo torna.se chato, não tem uma lâmina com uma área maior? Não sei se me faço entender Editado 7 Julho 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2022 Pois, eu avisei que para o corpo era preciso alguma paciência. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Julho 2022 Citação de NIkeL, há 3 horas: Pois, eu avisei que para o corpo era preciso alguma paciência. Yap, mas corta bem na mesma, perdes mais tempo, provavelmente vou ver se compro outra para o corpo 🙈 alguma dica? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Julho 2022 @NIkeL, esse kit que compraste também dá para o cabelo? Precisava de uma máquina que cortasse barba e cabelo (o meu é pouco denso, infelizmente já são bem grandes as autoestradas). A minha máquina atual é terrível para as extremidades e pensei em comprar uma daquelas lâminas de barbear para isso, mas se houver uma máquina que corte bem tanto rente como normal, preferia avançar para isso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Julho 2022 Citação de Mica, há 1 hora: @NIkeL, esse kit que compraste também dá para o cabelo? Precisava de uma máquina que cortasse barba e cabelo (o meu é pouco denso, infelizmente já são bem grandes as autoestradas). A minha máquina atual é terrível para as extremidades e pensei em comprar uma daquelas lâminas de barbear para isso, mas se houver uma máquina que corte bem tanto rente como normal, preferia avançar para isso. Não dá. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2022 Citação de Mica, há 3 horas: @NIkeL, esse kit que compraste também dá para o cabelo? Precisava de uma máquina que cortasse barba e cabelo (o meu é pouco denso, infelizmente já são bem grandes as autoestradas). A minha máquina atual é terrível para as extremidades e pensei em comprar uma daquelas lâminas de barbear para isso, mas se houver uma máquina que corte bem tanto rente como normal, preferia avançar para isso. Não, nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Julho 2022 Obrigado aos dois. Têm alguma recomendação? Confesso que ando um bocado perdido. O ideal é que desse simultaneamente para barba e cabelo, e o valor pode ser até 75€, se se justificar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2022 Citação de Mica, há 5 minutos: Obrigado aos dois. Têm alguma recomendação? Confesso que ando um bocado perdido. O ideal é que desse simultaneamente para barba e cabelo, e o valor pode ser até 75€, se se justificar. Eu tenho uma Wahl Legend e gosto imenso. Custa é 125€ na Amazon.es. https://www.amazon.es/Wahl-Star-Legend-Maquinilla-cortar/dp/B00II2MSHU/ref=sr_1_3?keywords=wahl+legend&qid=1657289239&sprefix=wahl+l%2Caps%2C96&sr=8-3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Julho 2022 Citação de Mica, há 2 horas: Obrigado aos dois. Têm alguma recomendação? Confesso que ando um bocado perdido. O ideal é que desse simultaneamente para barba e cabelo, e o valor pode ser até 75€, se se justificar. Eu duvido um pouco desses combos porque são pêlos diferentes, a barba e o cabelo, e duvido que façam um bom trabalho em ambos os sitios. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Julho 2022 Não encontro melhor tópico...pessoal de Braga, que barbearias recomendam para cortar o cabelo? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Julho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 16 horas: Não encontro melhor tópico...pessoal de Braga, que barbearias recomendam para cortar o cabelo? Praga Barbearia. Marcação online e qualquer um dos barbeiros é muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Julho 2022 (editado) Citação de Robe, há 15 minutos: Praga Barbearia. Marcação online e qualquer um dos barbeiros é muito bom. Vou testar, já fui duas vezes a outro, mas acho que têm pouca atenção ao detalhe, quer dizer, a primeira vez fui atendido pela rapariga, e gostei, agora a última vez, foi por outro funcionário, tenho o cabelo em cima maior que dos lados e atrás, e normalmente penteei-o para a direita, e noto que não está "certo", tem zonas em que está maior que noutras... EDIT: A final não, queria cortar ainda esta semana, e eles só têm a partir de Segunda 😞 Editado 13 Julho 2022 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Julho 2022 E para lavar a barba o que usam? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Julho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Vou testar, já fui duas vezes a outro, mas acho que têm pouca atenção ao detalhe, quer dizer, a primeira vez fui atendido pela rapariga, e gostei, agora a última vez, foi por outro funcionário, tenho o cabelo em cima maior que dos lados e atrás, e normalmente penteei-o para a direita, e noto que não está "certo", tem zonas em que está maior que noutras... EDIT: A final não, queria cortar ainda esta semana, e eles só têm a partir de Segunda 😞 Sim, eles são mesmo muito bons, logo, têm muitas marcações. Eu como corto sempre de 20 em 20 dias, marco sempre as minhas com tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Julho 2022 Citação de El Shafto, Em 21/06/2022 at 09:01: aparar Ja deves ter comprado. Eu ando a ver se mudo para esta: https://www.amazon.co.uk/Panasonic-115021-Professional-er-gp21-Hair-Clipper/dp/B01G5BIGUS É pequena, prática e eficaz. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Julho 2022 Para o corpo a melhor é mesmo essa da Philips? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Julho 2022 Citação de Fajo, há 2 horas: Para o corpo a melhor é mesmo essa da Philips? A da Philips é boa no sentido em que com a proteção dificilmente te cortas. Áreas sensíveis ou mais pequenas é perfeito. Mas para áreas grandes (peito, pernas e afins) não é tão boa porque é pequena e demoras uma eternidade. Dá para fazer o trabalho se tiveres paciência, mas acredito que haja opções melhores para isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Julho 2022 Citação de NIkeL, há 12 horas: A da Philips é boa no sentido em que com a proteção dificilmente te cortas. Áreas sensíveis ou mais pequenas é perfeito. Mas para áreas grandes (peito, pernas e afins) não é tão boa porque é pequena e demoras uma eternidade. Dá para fazer o trabalho se tiveres paciência, mas acredito que haja opções melhores para isso. Eu durante o verão e primavera faço na esteticista com cera quente, mas no inverno ou de vez em quando é prático ter algo assim. Pena ser caro, é esperar por uma promoção. https://www.pcdiga.com/saude-e-lifestyle/cuidado-masculino/aparadores-corporais Conhecem alguma daqui para além da Philips? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 5 Fevereiro 2023 (editado) Boas, precisava de um pouco da vossa ajuda. Vocês costumam usar algum gel,espuma ou o nome correto para a barba? Se sim onde costumam comprar? É que a minha barba é um pouco rija e parece ter vontade própria ( fica toda despenteada ). Obrigado. Editado 5 Fevereiro 2023 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Fevereiro 2023 Estou farto de comprar gillettes descartáveis, alguma máquina de barbear que dê para usar todos os dias e a cara fique quase como sendo a barba feita com lâminas descartáveis?, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Kaz, há 1 hora: Estou farto de comprar gillettes descartáveis, alguma máquina de barbear que dê para usar todos os dias e a cara fique quase como sendo a barba feita com lâminas descartáveis?, obrigado Qualquer máquina de barbear - e não de aparar. Recomendo a da Braun. 9, 8, 7, 6. Qualquer uma faz bem o trabalho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Agosto 2024 A minha máquina foi à vida so here we go. Alguém recomenda uma? Tenho a barba pequena e costumo cortar tipo 3,5mm Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Robe, há 8 minutos: A minha máquina foi à vida so here we go. Alguém recomenda uma? Tenho a barba pequena e costumo cortar tipo 3,5mm Uma Philips. Mesmo os modelos mais baratos são bons. Tenho a mesma há anos, comprei por uns 40€, e aquilo é ótimo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Robe, há 1 hora: A minha máquina foi à vida so here we go. Alguém recomenda uma? Tenho a barba pequena e costumo cortar tipo 3,5mm https://www.radiopopular.pt/produto/aparador-barba-e-cabelo-braun-bt7420 Aproveita. Ou https://www.worten.pt/produtos/aparador-multifuncoes-philips-oneblade-pro-360-qp6541-15-autonomia-90-min-bateria-7638657 A única cena desta é que de 3 em 3 meses tens que comprar a lâmina. De resto, cinco estrelas. Compartilhar este post Link para o post