Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 0 AZ Alkmaar (RF)

Publicações recomendadas

todo o salvio foi classe nas duas assistências, nossa, craque

Compartilhar este post

Link para o post

todo o salvio foi classe nas duas assistências, nossa, craque

Em grande! :handclap:

Deve ser o meu jogador preferido do Benfica.

(Não digo que seja necessariamente o melhor, acalmem-se)

Compartilhar este post

Link para o post

isso

Não gostas do Deus Luiz?

Ganda nojo o Rodrigo vamos ver se há castigo para ele, com análise às imagens. Era justo.

E o menino ainda me faz pensar se pode lutar por um lugar na Roja, e eu ainda tenho esperança nisso. Dois lugares estão ocupados, o do Negredo e o do Diego(mas os espanhóis...) e numa possível terceira vaga surgem Llorente, Torres e Rodrigol, assim à cabeça. Está certo que vai para o Torres, pode ser que descriminem o Diego Costa.

O Rodrigo na minha opinião tem um handicap para jogar pela Espanha neste momento, como aliás, têm a maior parte dos avançados espanhóis, por isso, em última instância, talvez não seja realmente um handicap, que é o seu tipo de futebol não ser o espelho do modelo de jogo da seleção.

Nenhum dos grandes avançados espanhóis é um excelente exemplo de um avançado para jogar com muita bola e participar de forma pesada na manutenção dessa bola.

O Rodri até é um gajo com uma inteligência acima da média e a amplitude espacial que foi ganhando com o Jesus até o tornaria uma das opções mais viáveis, no entanto o Cesc por exemplo é um gajo que faz muito mais sentido ter como opção para a frente em alternativa a jogadores com características como as do Negredo e as do Diego Costa.

Mas assim de repente eu era capaz de levar Negredo, Diego Costa, Cesc e Villa...

Em grande! :handclap:

Deve ser o meu jogador preferido do Benfica.

(Não digo que seja necessariamente o melhor, acalmem-se)

No seu melhor não anda longe de ser o melhor. Anda ali no top 3 com o Gaitán e com o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o Rodri fez de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito gostas do David Luiz?

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos trocar pelo Roderick?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, quem é que gostaria de ter no seu plantel o suplente do Maicon no escrete?! Oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, quem é que gostaria de ter no seu plantel o suplente do Maicon no escrete?! Oh wait...

Sempre a levar estas conversas para clubismos idiotas. Não sou teu amigo no fb, aliás, nem sei se tens fb, mas imagino-te como o típico bimbo que vai comentar m*rda para páginas dos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas do Deus Luiz?

népia, é um central banal imo, defensivamente é um ai jesus constante compensa pela presença fisica e pelo toque de bola mas ainda comete demasiados erros para o considerar sequer um central decente

neste momento nem no Benfica era titular

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a levar estas conversas para clubismos idiotas. Não sou teu amigo no fb, aliás, nem sei se tens fb, mas imagino-te como o típico bimbo que vai comentar m*rda para páginas dos rivais.

Enganas-te bem, então.

E é completamente ridículo terem o DL em tão má consideração. Não é o melhor central do mundo, obviamente, mas olha que pelo menos cá em Portugal o único clube onde talvez nem fosse titular era mesmo o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganas-te bem, então.

E é completamente ridículo terem o DL em tão má consideração. Não é o melhor central do mundo, obviamente, mas olha que pelo menos cá em Portugal o único clube onde talvez nem fosse titular era mesmo o Benfica.

Qual era a necessidade de mandar a boca do Maicon?

Exactamente, também por aí. Neste momento seria o 3º central do vosso plantel, queriam-no de volta a ganhar o que ganha? Eu vejo muitos jogos do DL e o gajo é a comédia, vejo nele um potencial Pepe daqui a 1 ou 2 anos. Tem um hype descomunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganas-te bem, então.

Isso é porque, os outros 2 grandes (não conheço os plantéis das outras equipas) não têm centrais decentes. É díficil um central do Chelsea não ser melhor que Abdoulaye, Mauricio...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era a necessidade de mandar a boca do Maicon?

Exactamente, também por aí. Neste momento seria o 3º central do vosso plantel, queriam-no de volta a ganhar o que ganha? Eu vejo muitos jogos do DL e o gajo é a comédia, vejo nele um potencial Pepe daqui a 1 ou 2 anos. Tem um hype descomunal.

Porque estão a desdenhar um central que entrava de caras na vossa equipa, por exemplo...

É óbvio que ninguém o quer de volta a ganhar o que ganha. Nem sei onde isso foi dito, mas é natural que se fique contente ao ver que um jogador que saiu do clube demonstra um enorme carinho por nós e que se pense que um dia possa voltar. Não será no curto prazo, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não metia o David Luiz a titular no Porto, quer dizer, caso a dupla titular fosse Mangala e Reyes, mas as vezes aparece o senhor Adboulaye :(

por outro lado seria engraçado ver a dupla Mangala David Luiz :lol: quem me dera q isso fosse possivel, fora do Porto de preferencia

Compartilhar este post

Link para o post

Porque estão a desdenhar um central que entrava de caras na vossa equipa, por exemplo...

E onde é que isso é um grande feito? Tendo em conta que os centrais são Mangala, Reyes, Maicon e Ba.. Ou não o posso gozar e achar limitado só porque é melhor que os do meu clube? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não metia o David Luiz a titular no Porto, quer dizer, caso a dupla titular fosse Mangala e Reyes, mas as vezes aparece o senhor Adboulaye :(

por outro lado seria engraçado ver a dupla Mangala David Luiz :lol: quem me dera q isso fosse possivel, fora do Porto de preferencia

A acontecer também preferia que fosse fora do Porto.

O David Luiz, apesar de não valer os milhões todos que pagaram por ele, é um defesa muito competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então um adepto do Murrenhanha fc não pode criticar nenhum jogador, já que todos entravam no 11 da equipa dele.

E sinceramente não acho que entrava assim tão facilmente, para central com paragens cerebrais que compensa com o físico já temos 1

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Se o DL viesse para este Porto, era mais um que enterrava por todo o lado. Não tenho dúvidas nenhumas disso.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

este fórum é ridículo nestas m*rda.

é o Amorim que encarnou no Redondo, é o Giroud que é um Gerd Muller em potência, e é o Mascherano e o David Luiz que nem no Zambujal tinham lugar. f*da-se, mais noção crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...