Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 0 AZ Alkmaar (RF)

Publicações recomendadas

O arbitro estava atrás do Rodri e não marcou nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

os comentários de hoje bateram todos os records de amadorismo, como é possível. decoram as botas dos jogadores e não lhes sabem pronunciar os nomes?? wtf...até deu para dizer olampique de leão... onde é que me candidato para comentador da sic?

Olímpico de Lião está correcto, em bom português de Portugal. Olympique Lyon é a versão (já abreviada, que o nome é Olympique Lyonnais) francesa.

Vi agora o pontapé do Silvio no Luisão, epah como é que o Luisão não teve nada, o homem é de ferro.

Além do Sílvio acertar na caneleira do Luisão, caneleira essa que está lá mesmo para evitar isso, e o Luisão estava com a perna completamente apoiada no chão, a fazer força para se apoiar para o corte. Foi como pontapear uma trave mestra.

Salvio :carinhoso: Que jogaço, jasus. Parecia que ia de mota no primeiro golo, e aquele dominio no segundo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

basta escreveres no youtube "silvio"

Mentiroso. Aparecem as pegadinhas do Silvio Santos, se meter Sílvio Benfica, aparece a entrevista com o outro boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentiroso. Aparecem as pegadinhas do Silvio Santos, se meter Sílvio Benfica, aparece a entrevista com o outro boneco.

Se calhar com "silvio lesão" chegas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Afinal é o gajo que dá ganda marrada no Luisão, tinha ficado com a ideia que tinha sido ao contrário. Menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me disso. o realizador bem que tento que se fizesse referência a isso, repetiu a imagem aí umas 5 vezes, e os brilhantes comentadores nem 1 piu sobre isso :lol: foi mesmo descarado, eles a repetirem a imagem de uma agressão clara que podia ter dado expulsão e eles a comentarem os penteado púbico do apanha bolas. bestas do crl.

já não basta transmitirem o jogo numa qualidade patética (basta verem os videos que o red pôs a comparar a qualidade de outros países), ainda temos que levar com estes animais

O realizador não é da SIC. A transmissão é controlada pela UEFA. Quando tiverem oportunidade participem nos passatempos para a Champions Club e têm a visita guiada com a comissária da UEFA que vos explica tudo. Já fiz isso e estive nas carrinhas e em todas as salas de imprensa, fiquei a perceber melhor a logística. Ele colocou as repetições muito bem, apesar de na SIC terem ignorado, de certeza que os comentadores holandeses devem ter comentado. E não me espantaria que ele fosse castigado pelas imagens, foi mesmo um pontapé de frustração e em resposta ao encosto, não entrem nessa de que foi sem querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada que tenha sido propositado pra agredir o gajo mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada que tenha sido propositado pra agredir o gajo mas pronto

Tens de ver a repetição outra vez. De início também fiquei com essa ideia até porque não é evidente e ele disfarça bem, mas depois dá para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ver, na constante insistência da m*rda da SIC em mostrar isso, e mantenho a opinião. Parece-me mesmo frustração com ele próprio e estar ali o gajo.

Mas, se for castigado, que seja porque lhe tocou. Agora, o adversário deve ter pensado o mesmo que nem se queixa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boletim clínico: Sílvio será operado nas próximas horas

O Sport Lisboa e Benfica informa o boletim clínico do plantel da equipa principal:

Sílvio - Fractura da tíbia e do perónio da perna direita. O atleta será operado nas próximas horas.

Site do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O David Luiz que volte e venha para capitão eterno deste clube crl :heart:

isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda nojo o Rodrigo vamos ver se há castigo para ele, com análise às imagens. Era justo.

E o menino ainda me faz pensar se pode lutar por um lugar na Roja, e eu ainda tenho esperança nisso. Dois lugares estão ocupados, o do Negredo e o do Diego(mas os espanhóis...) e numa possível terceira vaga surgem Llorente, Torres e Rodrigol, assim à cabeça. Está certo que vai para o Torres, pode ser que descriminem o Diego Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...