Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 0 AZ Alkmaar (RF)

Publicações recomendadas

este fórum é ridículo nestas m*rda.

é o Amorim que encarnou no Redondo, é o Giroud que é um Gerd Muller em potência, e é o Mascherano e o David Luiz que nem no Zambujal tinham lugar. f*da-se, mais noção crl

o Amorim não é o que fazem dele como é óbvio, o Giroud é do Arsenal nem sequer conta, o David Luiz tinha no Zambujal, mas não é nem de perto nem de longe jogador para o Chelsea. O Mascherano pronto, há-de ter aspectos positivos. Se calhar tem modos à mesa ou faz muito bem a cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande! :handclap:

Deve ser o meu jogador preferido do Benfica.

(Não digo que seja necessariamente o melhor, acalmem-se)

x2

Antes de ir para o Benfica, quase que ele esteve para assinar pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito gostas do David Luiz?

Gosto? GOSTO? FDX EU AMO O DAVID LUIZ CRL!!! Melhor central do universo :prayer: :prayer:

A sério.

É dos meus centrais favoritos e também gosto de o ver como médio defensivo (que eu sempre defendi aqui que ele devia jogar aí).

Se voltasse era o melhor central da Liga fácil... Nem quero discutir muito, porque já percebi que aqui é só haters e vou-me já chatear...

Davidbauer Luiz :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Davidbauer Luiz :lol:

Devo ser eu que sou hater, mas coitado do David Luiz ao pé do Garay...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o David Luiz tivesse metade da inteligência do Garay, era top mundial. Assim, é só um central de bom nível europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

o Chelsea tem o Cahill e o D. Luiz. E depois tem o Ramires e o Oscar.

Eu não sei como consigo ver jogos do Chelsea sem me dar o pandeco...

Tanto jogador que eu adoro junto...

Compartilhar este post

Link para o post

o Chelsea tem o Cahill e o D. Luiz. E depois tem o Ramires e o Oscar.

Eu não sei como consigo ver jogos do Chelsea sem me dar o pandeco...

Tanto jogador que eu adoro junto...

Cech, Sílvio, Cahill, Mitrovic, Siqueira, Luiz, Amorim, Matic, Ramires, Oscar, Lima.

Podes falecer já.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Cech, Sílvio, Cahill, Mitrovic, Siqueira, Luiz, Amorim, Matic, Ramires, Oscar, Lima.

Podes falecer já.

Matic por Gaitán e estava no ponto e Silvio por Routledge. Fuck the structure!! :lol:

infinito, o que achas do Sergio Ramos, já agora?

Lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Matic por Gaitán e estava no ponto e Silvio por Routledge. Fuck the structure!! :lol:

eu sabia que ias tirar o Matic 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral direito.

E como lateral direito o que achas dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ser... :lol:

Um meio-campo com 5 super-médios, era a brincar com a cara deles.

Compartilhar este post

Link para o post

E como lateral direito o que achas dele?

Gosto. Não há muitos que prefira ao Ramos a lateral.

Um meio-campo com 5 super-médios, era a brincar com a cara deles.

Bitch pls... Cahill, D. Luiz, Mitrovic; Routledge, Ramires, R. Amorim, Siqueira; Gaitán; Oscar, Lima.

Nem a cheiravam... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

D.Luiz nem o melhor central do Chelsea é quanto mais do universo..oh infinito cmon

Compartilhar este post

Link para o post

D.Luiz nem o melhor central do Chelsea é quanto mais do universo..oh infinito cmon

É o segundo melhor central do Chelsea em igualdade com o Iva. O primeiro é o Deus Cahill :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É o segundo melhor central do Chelsea em igualdade com o Iva. O primeiro é o Deus Cahill :prayer:

...

É o pior deles todos. O que não significa que seja péssimo.

Felizmente estamos bem servidos no centro da defesa.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser hate mas não gosto nada do D.Luiz, nada mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do David Luiz quando ele está concentrado durante os 90 minutos de jogo. O que raramente acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava muito dele no Bolton, mas desde que foi para o Chelsea tem-me calado completamente. Fortíssimo a jogar na defesa em linha, muito inteligente na abordagem aos lances, sabe sair a jogar (mesmo não sendo um prodigio técnico), muito bom. Como o Terry está acabar, das duas uma: Ivanovic-Cahill, ou então Vertonghen-Cahill:)

Em relação ao DL, fez boas épocas na Luz mas acho que tem baixado de qualidade enquanto jogador. O maior problema é ser desconcentrado, e também um pouco desleixado. Ele sabe que tem qualidade (rápido, bom tecnicamente), mas acaba por facilitar (parecido com o Dante neste aspecto). A médio defensivo não é mais do que razoável, sobretudo porque não é forte na leitura do jogo. E eu até pensava que ele podia dar num médio defensivo de top, mas enganei-me bem. O que vale é que vai acabar por ir para o Barça, e acho que aí vai encaixar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém percebe o DL porque querem que o DL jogue numa equipa que não gosta de ter bola e tem de estar sempre inflexivel e viver da organização defensiva.

Isso é para grandes senhores do futebol como o Samuel por exemplo.

O DL é para jogar numa equipa que goste de ter bola, que seja dinâmica e agressiva e que não viva da organização defensiva, mas sim do equilibrio ofensivo. Uma equipa onde ele não tenha que se sentar em frente à baliza, mas que tenha de responder à perda de bola e sufocar o adversário com pressão. Onde é menos importante o posicionamento defensivo durante largos períodos, mas sim a resposta a um contexto específico logo após a perda.

O Piqué é um grande central, mas se tiver de se sentar um jogo todo em frente à baliza em vez de responder aos momentos do jogo de forma activa e agressiva perde 3/4 da qualidade. Vide jogos com o Bayern o ano passado onde por ter sido obrigado, no contexto da equipa, a jogar mais dentro ou mais perto da área cometeu logo dois ou três erros crassos de posicionamento.

Para cada jogador o seu contexto.

E o Cahill é um Deus. Deve ser o meu central favorito actualmente. Tenho ideia que o Villas Boas é que o foi buscar exactamente por ser o melhor da Premier a comandar uma linha defensiva. É o gajo da Premier (ou era até há bem pouco tempo pelo menos) que mais foras de jogo tira ao adversário. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do David Luiz é verdade, é super desconcentrado e por vezes tem alguns excessos de confiança.

Lembro-me de na época em que fomos campeões quase sempre que sofriamos um golo o David estava envolvido. Aliás, há uns tempos lembrei-me disso e fui ver alguns golos que sofremos para o campeonato nessa época e ele tinha culpa pelo menos nos primeiros 5 (!) golos sofridos da época, não tive paciência para ver tudo, até podem ir confirmar.

Editado por RuFy

Compartilhar este post

Link para o post

O DL não passa um jogo sem se desposicionar 10 vezes por parte

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém percebe o DL porque querem que o DL jogue numa equipa que não gosta de ter bola e tem de estar sempre inflexivel e viver da organização defensiva.

Isso é para grandes senhores do futebol como o Samuel por exemplo.

O DL é para jogar numa equipa que goste de ter bola, que seja dinâmica e agressiva e que não viva da organização defensiva, mas sim do equilibrio ofensivo. Uma equipa onde ele não tenha que se sentar em frente à baliza, mas que tenha de responder à perda de bola e sufocar o adversário com pressão. Onde é menos importante o posicionamento defensivo durante largos períodos, mas sim a resposta a um contexto específico logo após a perda.

O Piqué é um grande central, mas se tiver de se sentar um jogo todo em frente à baliza em vez de responder aos momentos do jogo de forma activa e agressiva perde 3/4 da qualidade. Vide jogos com o Bayern o ano passado onde por ter sido obrigado, no contexto da equipa, a jogar mais dentro ou mais perto da área cometeu logo dois ou três erros crassos de posicionamento.

Para cada jogador o seu contexto.

E o Cahill é um Deus. Deve ser o meu central favorito actualmente. Tenho ideia que o Villas Boas é que o foi buscar exactamente por ser o melhor da Premier a comandar uma linha defensiva. É o gajo da Premier (ou era até há bem pouco tempo pelo menos) que mais foras de jogo tira ao adversário. :prayer:

Eu percebo o que tu queres dizer Infinito, mas sendo ele central tem de ser mais inteligente na abordagem aos lances e acompanhar a sua linha defensiva. Por exemplo, o mesmo acontece com o Sérgio Ramos a central. Embora nesse caso seja o contrário, quer ganhar todos os lances à força e demonstrar sempre que é um grande jogador, e acaba por ser ultrapassado por causa desse ímpeto todo. Este sim tinha qualidades que permitiam ser de longe o melhor central do mundo (neste momento, mais depressa se torna um lateral de top do que central).

O Pique é muito parecido ao DL, por isso é que não gosto nada dos dois. Mas o espanhol acaba por ser mais concentrado, daí cometer menos erros. Óbvio que o estilo do jogo do Barça (tal como referiste e bem) ajuda a "mascarar" as debilidades dele, daí eu ter referido no post anterior que o DL encaixava bem por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...