Osnofa Publicado 16 Abril 2014 bora, vou meter o garay agr Já meti o Kennedy, agora é esperar e ver quanto tempo é que isto demora :) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Abril 2014 (editado) Lol, enganei-me no tópico. Aproveito o post para dizer que as trocas estão super lentas. :lol: Editado 16 Abril 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 16 Abril 2014 Alguem sabe codigos para hoje??? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Abril 2014 isto ainda não fez nada wtf :lol: True. E a que combinei com o Rumpas já foi feita. Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 16 Abril 2014 (editado) TENHO PARA TROCAR! -Héctor Moreno (México) -Mamadou Sakho (França) -Kevin-Prince Boateng (Gana) Editado 16 Abril 2014 por iLove Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Abril 2014 Tenho um Toni Kroos e um Ji Dong-Won (Korea Republic) para troca. Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 16 Abril 2014 Tenho um Toni Kroos e um Ji Dong-Won (Korea Republic) para troca. Toni Kross por Boateng? Ji dong Won por hector moreno? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Abril 2014 Toni Kross por Boateng? Ji dong Won por hector moreno? Toni Kroos <> Boateng Ji Dong-Won <> Sakho Pode ser ? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Abril 2014 Tenho para troca: Brasil - Oscar Holanda - van der Vaart Grécia - Salpingidis Argélia - Carl Medjani quem tiver jogadores para trocar avise. :wink: Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 16 Abril 2014 Toni Kroos <> Boateng Ji Dong-Won <> Sakho Pode ser ? Pode ja fiz a solicitaçao! Tenho para troca: Brasil - Oscar Holanda - van der Vaart Grécia - Salpingidis Argélia - Carl Medjani quem tiver jogadores para trocar avise. :wink: Oscar por Hector Moreno (Mexico) ? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Abril 2014 Oscar por Hector Moreno (Mexico) ? Siga, vou fazer pedido. Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 16 Abril 2014 Siga, vou fazer pedido. Eu já fiz ... xD Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Abril 2014 Pode ja fiz a solicitaçao! Fizeste o pedido no geral ou para os do grupo ? Nem sei se estás no mesmo grupo que eu. Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 16 Abril 2014 (editado) Fizeste o pedido no geral ou para os do grupo ? Nem sei se estás no mesmo grupo que eu. Por acaso estas fiz no geral : BOATENG POR TONI KROSS O outro jogador já fiz troxa :x :s xD Editado 16 Abril 2014 por iLove Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Abril 2014 Tenho para troca: Brasil - Oscar Holanda - van der Vaart Grécia - Salpingidis Argélia - Carl Medjani quem tiver jogadores para trocar avise. :wink: Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 16 Abril 2014 Bem como o scout nao se despacha, queres o boateng por esse da holanda, o van deer vart? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Abril 2014 Bem como o scout nao se despacha, queres o boateng por esse da holanda, o van deer vart? Ok, vou fazer request. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Abril 2014 Bem como o scout nao se despacha, queres o boateng por esse da holanda, o van deer vart? Já tenho os dois pedidos feitos, isto é que ainda não foi. Muda o que está na pública para o grupo também e vê se tens isso bem. Prince Boateng <> Toni Kroos Sakho <> Ji Dong-Won Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 16 Abril 2014 (editado) Já tenho os dois pedidos feitos, isto é que ainda não foi. Muda o que está na pública para o grupo também e vê se tens isso bem. Prince Boateng <> Toni Kroos Sakho <> Ji Dong-Won Ja nao tenho o Sakho :x ja fiz pedido ;) LeBron: Vou tentar fazer troca com o scout ok ? Se não der faço ctg Editado 16 Abril 2014 por iLove Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Abril 2014 LeBron: Vou tentar fazer troca com o scout ok ? Se não der faço ctg Tranquilo. Quem me arranjar o David Silva e o Vertonghen faço-lhe um filho. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 16 Abril 2014 Tranquilo. Quem me arranjar o David Silva e o Vertonghen faço-lhe um filho. :biggrin: Tenho o Vermalen é parecido xDD Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 16 Abril 2014 Tenho o Vermalen é parecido xDD Realmente....not! :mrgreen: O meu último pack de hoje era fortíssimo, Dani Alves, Neymar, Hulk, Montolivo e Muller... not bad. :cool: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Abril 2014 Ainda tenho o Coreano para troca. Ji Dong-Won Compartilhar este post Link para o post