lucho^ Publicado 19 Abril 2014 Ok. Estás em algum grupo? No 4 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Abril 2014 No 4 Já solicitaste? Deve demorar algum tempo até isto se concretizar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Abril 2014 Já solicitaste? Deve demorar algum tempo até isto se concretizar :mrgreen: Sim. Está a demorar mt tempo isto hoje.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Abril 2014 Preciso do Konno e do Nagatomo para acabar o Japão :( Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Abril 2014 Sim. Está a demorar mt tempo isto hoje.. Se fosse pelo grupo era num ápice. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Abril 2014 Quem quer o Emilio Izaguirre, das Honduras? Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 19 Abril 2014 Tenho o Chiellini, Hazard, Eto'o, Janmaat e Giovani dos Santos para trocar. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 Código: COKE-REWARDS Pena não dar para os abrir :( Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Abril 2014 Tenho o Chiellini, Hazard, Eto'o, Janmaat e Giovani dos Santos para trocar. Alguém? Giovani dos Santos pelo Emilio Izaguirre, das Honduras? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Abril 2014 (editado) Pena não dar para os abrir :( Já tenho 4 saquetas para amanhã sem contar com as 3 do respectivo dia :celebracao: Editado 19 Abril 2014 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 19 Abril 2014 Já tenho 4 saquetas para amanhã sem contar com as 3 do respectivo dia :celebracao: Tenho 9 sem contar com os outros 3 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Abril 2014 Pena não dar para os abrir :( A quem o dizes... E ainda faltam os 4 diários (3+quiz) Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 19 Abril 2014 Só não percebo como raios alguém já conseguiu completar a caderneta :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Abril 2014 49? que abuso :medinho: Onde arranjas-te tantas saquetas? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Abril 2014 49? que abuso :medinho: Onde arranjas-te tantas saquetas? No tópico abaixo deste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2014 Já 2 gajos acabaram isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 20 Abril 2014 Um deles em 2 dias? Como é que é possivel? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Abril 2014 Um deles em 2 dias? Como é que é possivel? :confuso: Hack no limite de 5. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 20 Abril 2014 Só mesmo assim. Tendo em conta o limite de 5 saquetas por dia Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Abril 2014 Código: COKE-REWARDS Como e onde encontraste? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Abril 2014 Gajos a ter 2 Ronaldos na mesma saqueta e aqui é o único que falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Abril 2014 Eu tenho 23% e 4 repetidos, e ainda não me calhou nada de Portugal lol Compartilhar este post Link para o post