Carson Wentz Publicado 20 Abril 2014 Que tens? John Boye (Gana), Erazo (Equador), Bengston (Honduras), Jara (Chile), Kolo Touré (Costa do Marfim) e Gamboa (Costa Rica) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Abril 2014 Já me trocaram o Altidore, mas troco-te fácil o Yebda. Logo da Suiça pelo Yebda :mrgreen: Pode ser. Não queres entrar naquele grupo que meti aí atrás para facilitar a troca? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 (editado) John Boye (Gana), Erazo (Equador), Bengston (Honduras), Jara (Chile), Kolo Touré (Costa do Marfim) e Gamboa (Costa Rica) Troco-te o Bengston por ele. Tambem tás no grupo do Bernas certo? Vou emter lá a trade. @Bernas: Okay, já lá vou entrar. Editado 20 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2014 Mark Millingan e DaMarcus Beasley repetidos, alguém tem em falta? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 Mark Millingan e DaMarcus Beasley repetidos, alguém tem em falta? O Beasley pode dar jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2014 Então quem tens para troca? Dou-te um cromo mais 10€. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 Martins Indi e Sneijder (Holanda) Andoua e Zokora (Costa Marfim) Montazeni (Irão) Altidore (USA) Yebda (Argélia) Prioridade é o Nagatomo do Japão! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Abril 2014 O zokora vem da Costa do Marfim a pé, estou a ver... :mrgreen: Já fizeste o pedido, 27? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 20 Abril 2014 Quero franceses! Lloris, Pogba, Valbuena e Benzema. Tenho o Valbuena, tens quais para troca ? Também tenho um Holebas se interessar a alguém... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2014 Tenho o Valbuena, tens quais para troca ? Também tenho um Holebas se interessar a alguém... Logos da Costa Marfim e Nigéria, Najar (Honduras) e Cubero (Costa Rica). Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 Tenho para troca Martins Indi (Holanda) Andoua (CIV) Montazeni (Irão) Prioridade é o Nagatomo do Japão! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 20 Abril 2014 Logos da Costa Marfim e Nigéria, Najar (Honduras) e Cubero (Costa Rica). Pode ser o logo da Costa do Marfim. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Abril 2014 Fui ai ao tal grupo realizar uma transacção, vocês são tipo a Suiça da cena Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2014 Mark Millingan, Austrália, quem precisa? Vamos lá, é pegar ou largar. Preço de amigo. :- Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2014 Pode ser o logo da Costa do Marfim. Proposto. :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 20 Abril 2014 Tenho para troca Martins Indi (Holanda) Andoua (CIV) Montazeni (Irão) Prioridade é o Nagatomo do Japão! Trocas o Angoua pelo Holebas ? Só me falta ele e o Bamba para completar a Costa do Marfim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 Trocas o Angoua pelo Holebas ? Só me falta ele e o Bamba para completar a Costa do Marfim :medinho: Já tenho o Holebas, mas se te falta, não me importo de trocar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Abril 2014 (editado) Tenho Srna e Beasley para troca. Quero cromos do Brasil, Croácia, Espanha, Chile, Costa do Marfim, Uruguai, Inglaterra, Argentina, Bósnia, Nigéria, Alemanha, USA ou Rússia. Editado 20 Abril 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 (editado) Act: Tenho para troca Martins Indi (Holanda) Andoua (CIV) (Sempre queres Ricardo Moura©?) Heydari (Irão) Prioridade é o Nagatomo do Japão! Editado 20 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 20 Abril 2014 Já tenho o Holebas, mas se te falta, não me importo de trocar :compinchas: Criei a solicitação, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 Criei a solicitação, obrigado :compinchas: Estas no grupo do Bernas, certo? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Abril 2014 Troco Martins Indi (Holanda) Touré (Costa do Marfim) e Frickson Erazo (Equador). Quero cromos do Brasil, Espanha, Colômbia, Japão, Costa Rica, Honduras, Argentina, Bósnia ou Coreia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 20 Abril 2014 Estas no grupo do Bernas, certo? sim Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2014 (editado) Troco Jara (Chile) Touré (Costa do Marfim) e Frickson Erazo (Equador). Quero cromos do Brasil, Espanha, Holanda, Colômbia, Japão, Costa Rica, Honduras, Argentina, Bósnia ou Coreia. Queres o Martins Indi? @Ricardo: Já fiz troca de grupo para ti então :compinchas: Editado 20 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Abril 2014 Já tenho mas fico com ele pelo cenas dos fãs. Compartilhar este post Link para o post