pr0f Publicado 21 Abril 2014 Tenho o Ozil repetido. Caso ainda precises. Cortei da tua lista os que já tenho, se ainda quiseres fazer a troca. Já agora deixo a minha lista: Pletikosa x4 (CRO) - Ryan (AUS) - Kolo Touré (CMA) - Gervinho (CMA) - Okazaki (JAP) - Lugano (URU) - Gonzalez (Costa Rica) - Buffon (ITA) - Pirlo (ITA) - Valencia (EQU) - Benzema (FRA) - Logo Argentina - Mba (NIG) - Ozil (ALE) - Postiga (POR) - Lukaku (BEL) - Logo Algeria - Slimani (ALG) Arranjas o Pirlo, Buffon e Slimani? Os meus repetidos estão em cima ;) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Abril 2014 Há códigos para ter saquetas hoje? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 21 Abril 2014 Arranjas o Pirlo, Buffon e Slimani? Os meus repetidos estão em cima ;) Sim arranjo. Pode ser por esses? Francisco Rodriguez (MEX) Logo Camaroes Chedjou (CAM) Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 21 Abril 2014 Yap, na boa ;) Já criei a swap. :) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 21 Abril 2014 Ah pronto, assim é diferente. Assim demora mais! Mas eventualmente aparece alguém. No request meto add team e meto o país que quero ou meto só o cromo? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Abril 2014 Já criei a swap. :) Eu também ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Abril 2014 (editado) Bugias, vê se queres algum destes: Tim Cahill, Holebas, Inler, Hosseini e Kokorin. Se quiseres algum, depois escolho os teus. Editado 21 Abril 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Abril 2014 Tenho o Ozil repetido. Caso ainda precises. Cortei da tua lista os que já tenho, se ainda quiseres fazer a troca. Já agora deixo a minha lista: Pletikosa x4 (CRO) - Ryan (AUS) - Kolo Touré (CMA) - Gervinho (CMA) - Okazaki (JAP) - Lugano (URU) - Gonzalez (Costa Rica) - Buffon (ITA) - Pirlo (ITA) - Valencia (EQU) - Benzema (FRA) - Logo Argentina - Mba (NIG) - Ozil (ALE) - Postiga (POR) - Lukaku (BEL) - Logo Algeria - Slimani (ALG) Vou propor swap do meu Juan Carlos Paredes (Equador) pelo teu Ozil Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2014 Em vez de por so um país do lado direito, mete 3. Depois vem um desses 3 e assim dá para por no total 9 países. Tens a certeza que isso funciona? Fiquei com a impressão que isso iria procurar a troca do teu cromo por um de cada um desses países, ou seja, 1 por 3... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Abril 2014 Tens a certeza que isso funciona? Fiquei com a impressão que isso iria procurar a troca do teu cromo por um de cada um desses países, ou seja, 1 por 3... Não, procura uma troca por apenas um cromo das 3 seleções que colocares. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 21 Abril 2014 @Lezz: Tá demorado. Não existe limite de trocas pois não? @Lica' vou criar a troca. :) Bugias, vê se queres algum destes: Tim Cahill, Holebas, Inler, Hosseini e Kokorin. Se quiseres algum, depois escolho os teus. Esses 3 não tenho ainda. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Abril 2014 Ninguém tem João Pereira, Moutinho ou Ronaldo para trocar? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Abril 2014 (editado) Bugias, hoje acho que isto está lento... resta-nos esperar :confuso: 45Roma, ontem tinha o CR7 :biggrin: Editado 21 Abril 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Abril 2014 Para trocar -Strinic -Herrera -Itandje -Simbolo do japão -okazaki -Benaglio -Alex Song -Jerry Bengtson -Simbolo Argélia -Valbuena -Figueroa -Daniel Opare -Fabio coentrao -Shirokov -Hong jeong-ho Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Abril 2014 Também já acabei Portugal. Falta-me o Montolivo para acabar a Italia. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Abril 2014 Esses 3 não tenho ainda. Cahill - Benzema Hosseini - Okazaki Kokorin - Lugano Criei request. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Abril 2014 No request meto add team e meto o país que quero ou meto só o cromo? Metes add team, e dá para meteres 3 equipas em cada request. Tens a certeza que isso funciona? Fiquei com a impressão que isso iria procurar a troca do teu cromo por um de cada um desses países, ou seja, 1 por 3... Tenho, tenho feito sempre assim. Ele troca automaticamente por 1 cromo de 1 dos países que tenhas posto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2014 Mas não ias trocar o Cahill comigo? :-k ainda tenho a trade ativa... Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2014 Alguém ai para trocar : Tenho o niko kranjcar o logo do gana 2x Logo da nigéria Herrera Guardado Ron vlaar Charles itjande Algué troca? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 21 Abril 2014 Cahill - Benzema Hosseini - Okazaki Kokorin - Lugano Criei request. Ok também criei. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Abril 2014 Mas não ias trocar o Cahill comigo? :-k ainda tenho a trade ativa... Saiu-me outro. Tinha editado o meu post a dizer que isto trocou o Cahill pelo Guagua com um gajo random, era do uruguai ele. No entanto, se ainda o quiseres e se o Bugias não se importar, posso trocar por outro que tenhas repetido. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 21 Abril 2014 Alguém ai para trocar : Tenho o niko kranjcar o logo do gana 2x Logo da nigéria Herrera Guardado Ron vlaar Charles itjande Algué troca? Trocas o logo da Nigéria por algum destes : Fabian Schar ( suiça ) ou Yobo ( Nigéria ) ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2014 Na boa :) Vou abrir uma trade aleatória então! dont worry Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 21 Abril 2014 Trocas o logo da Nigéria por algum destes : Fabian Schar ( suiça ) ou Yobo ( Nigéria ) ? Pelo que quiseres :) Como faço para a trade ser logo? Meto o logo da nigeria e adiciono o suiço por exemplo? Compartilhar este post Link para o post