Maffu Publicado 22 Abril 2014 (editado) Lista de hoje: Rafael Márquez (México) Francisco Rodriguez (México) Jean Makoun (Camarões) Jasper Cillessen (Holanda) Rafael van der Vaart (Holanda) Klaas-Jan Huntelaar (Holanda) Gary Medel (Costa Rica) Kostas Katsouranis (Grécia) Kostas Mitroglou (Grécia) Yasuyuki Konno (Japão) Keisuke Honda (Japão) Uruguay Logo Christian Bolaños (Chile) Giuseppe Rossi (Itália) Jonathan Mensah (Gana) Daniel Opare (gana) Michael Bradley (USA) Ki Sung-Yueng (Korea) Editado 22 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Abril 2014 (editado) 27, manda-me o Katsou, Rossi e os 2 holandeses. Tenho Brown, Ribéry, Sneijder e Welbeck. Vê lá se tens. :) edit: 59836 pass: trade pa trocar :grin: EDIT2: afinal o sneijder vai po garay. pode ser qq um dos holandeses. :mrgreen: Editado 22 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Abril 2014 27, nao tens o crl do d. luiz? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Abril 2014 Lista de hoje: [spoiler]Rafael Márquez (México) Francisco Rodriguez (México) Jean Makoun (Camarões) Jasper Cillessen (Holanda) Rafael van der Vaart (Holanda) Klaas-Jan Huntelaar (Holanda) Gary Medel (Costa Rica) Kostas Katsouranis (Grécia) Kostas Mitroglou (Grécia) Yasuyuki Konno (Japão) Keisuke Honda (Japão) Uruguay Logo Christian Bolaños (Chile) Giuseppe Rossi (Itália) Jonathan Mensah (Gana) Daniel Opare (gana) Michael Bradley (USA) Ki Sung-Yueng (Korea) Estes, se possível. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2014 (editado) 27, manda-me o Katsou, Rossi e os 2 holandeses. Tenho Brown, Ribéry, Sneijder e Welbeck. Vê lá se tens. :) edit: 59836 pass: trade pa trocar :grin: EDIT2: afinal o sneijder vai po garay. pode ser qq um dos holandeses. :mrgreen: Troco-te os que precisares. 27, nao tens o crl do d. luiz? Não, nem para mim :lol: Estes, se possível. Rafael Márquez (México) Francisco Rodriguez (México) Jean Makoun (Camarões) Jasper Cillessen (Holanda) Klaas-Jan Huntelaar (Holanda) Gary Medel (Costa Rica) Kostas Mitroglou (Grécia) Yasuyuki Konno (Japão) Keisuke Honda (Japão) Uruguay Logo Christian Bolaños (Chile) Frank Ribery (França) Idaye Brown (Nigéria) Jonathan Mensah (Gana) Daniel Opare (gana) Michael Bradley (USA) Ki Sung-Yueng (Korea) Que tens para oferecer? Editado 22 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Abril 2014 A Costa Rica parece que nao gosta de mim. Ainda nao tenhum nem um deles :lol: Tenho estes para trocar: Rakitic Itandje Jordi Alba Sergio Ramos Cillessen (holanda) Marcos Gonzalez (chile) Jose Rojas (Chile) Karnezis (gk grecia) Logo do Japao Barzagli Marchisio Wilson Palacios Bicakcic (bosnia) Logo do Irao Neuer Mensah Curtois Denisov Park Joo-ho Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2014 (editado) Lista actualizada Marcos González (Chile) Mauricio Isla (chile) Orestis Karnezis (Grécia) Yasuyuki Konno (Japao) Makoto Hasebe (Japão) Keisuke Honda (Japão) Uruguay Logo Franck Ribery (França) Edin Dzeko (Bósnia) Khoso Heydari (Irão) Ideye Brown (Nigéria) Michael Bradley (USA) Toby Alderweireld (Belgica) Se vocês precisarem, aceito repetidos. Preciso: Thiago Silva (brasil) David Luiz (Brasil) Dani Alves (brasil) Marcelo (Brasil) Simbolo México Miguel Layún (méxico) Simbolo Espanha Gonzalo Jara (chile) Simbolo Colombia David Ospina (Colombia) Mario Yepes (colombia) James Rodriguez (Colombia) Falcao (Colombia) Didier Drogba (Costa Marfim) Fernando Muslera (Uruguai) Diego Lugano (Uruguai) Walter Gargano (Uruguai) Egidio Rios (Uruguai) Diego Perez (Uruguai) Luis Suarez (Uruguai) Giancarlo Gonzáles (Costa Rica) Johnny Acosta (Costa Rica) Álvaro Saborio (Costa Rica) Leonardo Bonucci (Itália) Daniele De Rossi (Itália) Ricardo MOntolivo (Itália) Mario Balotelli (Itália) Stepah Lichtsteiner (Suiça) Ricardo Rodriguez (Suiça) Fabian Schar (Suiça) Valor Behrami (Suiça) Simbolo Ecuador Walter Ayoví (Ecuador) Joao Rojas (Ecuador) Antonio Valencia (Ecuador) Simbolo Honduras Noel Valladares (Honduras) Juan Carlos Garcia (Honduras) Andy Najar (HOnduras) Carlo Costly (Honduras) Simbolo Argentina Ezequiel Garay (Argentina) Javier Mascherano (Argentina) Vedad Ibisevic (Bosnia) Simbolo Irão Daniel Davari (Irão) Andranik Teymourian (irão) Reza Ghoochan-nejhad (irão) Vicent Enyeama (Nigeria) Joseph Yobo (Nigéria) Efe Ambrose (Nigéria) Mikel John Obi (Nigéria) Sunday Mba (nigéria) Victor Moses (Nigéria) Lukas Podolsky (Alemanha) Simbolo USA Jermaine Jones (USA) Courtois (Belgica) Vicent Kompany (Bélgica) Romelu LUkaku (Bélgica) Adlene Guedioura (Argélia) Saphir Taider (argélia) Islam Slimani (Argélia) Igor Akinfeev (Rússia) Berezutski (Russia) Aleksandr Anyukov (rússia) Kwak Taw.Hwi (Korea) Kim Young-Gwon (Korea) Son Heung-Min (Korea) Editado 22 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Abril 2014 (editado) Para troca: Cristiano Ronaldo Gonzalo Jara Neymar Jr Editado 22 Abril 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2014 Para troca: Cristiano Ronaldo Gonzalo Jara Neymar Jr Que queres pelo Jara? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Abril 2014 Que queres pelo Jara? Diz um nome. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 Messi e Neymar no mesmo pack :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 22 Abril 2014 Os que tenho repetidos: - x2 Eduardo Vargas (Chile) - Tim Cahil (Austrália) - Joshua Kennedy (Austrália) - Joao Rojas (Equador) - Emilio Izaguirre (Honduras) - Sergei Ignashevich (Rússia) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2014 Estou com 9 repetidos: Assou-Ekotto - Camarões Bruno Martins Indi - Holanda Gary Medel - Chile Logo Austrália Mark Milligan - Austrália Jaime Ayori - Equador (repetido 2 vezes) Di Maria - Argentina Nani - Portugal Alguém precisa de alguns? Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 22 Abril 2014 Estou com 9 repetidos: Assou-Ekotto - Camarões Bruno Martins Indi - Holanda Gary Medel - Chile Logo Austrália Mark Milligan - Austrália Jaime Ayori - Equador (repetido 2 vezes) Di Maria - Argentina Nani - Portugal Alguém precisa de alguns? Queres algum dos meus á troca pelo Nani e o Logo da Austrália? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Abril 2014 Done :celebracao: Um feito que deu um 1 pack extra... que só tinha cromos repetidos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 Só me faltam 3 desses... hoje fica feito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2014 Eu estou aos papéis para conseguir uma troca em que receba um brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 (editado) Alguém tem um Messi ou um Banega para trocar ? Eu estou aos papéis para conseguir uma troca em que receba um brasileiro. Tenho Marcelo e Luiz Gustavo.. Editado 22 Abril 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 Quero um coreano, alguém? tenho um sul-coreano Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 Eu estou aos papéis para conseguir uma troca em que receba um brasileiro. True. Faltam-me Brasil, Espanha e Colombia. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2014 Alguém tem um Messi ou um Banega para trocar ? Tenho Marcelo e Luiz Gustavo.. Pique, Wilshere, hazard, Dzagoev, Nkoulou, Essien, Elderon, Kokorin... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 Pique, Wilshere, hazard, Dzagoev, Nkoulou, Essien, Elderon, Kokorin... Pique, pode ser ? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Abril 2014 tenho um sul-coreano Qual? e quem queres? Tenho 50 repetidos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2014 Pique, pode ser ? Sim, pelo marcelo. Compartilhar este post Link para o post