Banks29 Publicado 22 Abril 2014 Qual? e quem queres? Tenho 50 repetidos. :mrgreen: Tens Banega ou Messi ? ou alguém de portugal ? O Sul-coreano é Kwan tae-hwi Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 Meti a troca. estás em que grupo ? É mais fácil se for pelo grupo Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Abril 2014 Tens Banega ou Messi ? ou alguém de portugal ? O Sul-coreano é Kwan tae-hwi Nem um, nem outro, nem nenhum de Portugal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 Nem um, nem outro, nem nenhum de Portugal. :mrgreen: E da cróacia ou gana, quem tens ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2014 estás em que grupo ? É mais fácil se for pelo grupo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 YES! Troquei o Shaqiri pelo Marcelo! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 nenhum. Entra neste : 45086 cmptffw Assim é mais rápido Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Abril 2014 Eu estou aos papéis para conseguir uma troca em que receba um brasileiro. True. Faltam-me Brasil, Espanha e Colombia. Normalmente cromos brasileiros, como transferência pública e não combinada aqui, só com jogadores de grandes seleções para troca, tipo Espanha, Inglaterra, Itália e outras. O Brasil só fiz hoje a trocar um cromo do Gerrard. Acabei a seleção australiana agora, com a troca do Bryan Ruiz pelo Lucas Neill. Mas coloco o cromo só amanhã para obter o pack e depois abrir, visto que estavam aí a dizer que o pack de oferta por completar uma seleção costumava desaparecer sem ser aberto. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 A sério?! Isso é um bocado estúpido, mas também a verdade é que nunca gasto os packs todos, ficam sempre alguns por abrir, portanto é cagativo. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Abril 2014 (editado) E da cróacia ou gana, quem tens ? Gana - Logo, A. Ayew e Gyan Editado 22 Abril 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Abril 2014 A sério?! Isso é um bocado estúpido, mas também a verdade é que nunca gasto os packs todos, ficam sempre alguns por abrir, portanto é cagativo. O Mr. White e outro user disseram isso. Não me afeta também sendo que até poupo um código. Fico assim para amanhã com o pack do Trivia, os 3 diários e o da seleção australiana. 5, que é limite diário para abrir. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 Gana - Logo, A. Ayew e Gyan Logo, pode ser ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 Eu já abri todos os de hoje e ainda fiquei com 4 por abrir :c e ainda não abri a minha carteirinha física de hoje, portanto com sorte ainda me sai um código. Acho que o ofereço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 22 Abril 2014 Ja acabei os fan stickers, queria acabar agora Portugal, falta-me João Pereira e Ronaldo :( Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2014 Já está Stevie, e já meti a troca. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 (editado) Já está trocado, Tio Hans. Ja acabei os fan stickers, queria acabar agora Portugal, falta-me João Pereira e Ronaldo :( Eu tenho um Ronaldo repetido Editado 22 Abril 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 wat troquei um Honda por um Panini Special Sticker :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Abril 2014 (editado) Logo, pode ser ? Sim. E já entrei no grupo que disseste ao Hans e já criei a troca. Editado 22 Abril 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 22 Abril 2014 Ninguem tem um Logo da alemanha a mais? ou um Neuer? ou ainda um Lahm? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 22 Abril 2014 Já está trocado, Tio Hans. Eu tenho um Ronaldo repetido Interessadíssimo. Eu estou num dos grupos mas posso sair para outro, já que não faço trocas por lá. Tenho para trocar: Oscar - Brasil N'Koulou - Camarões Ron Vlaar - Holanda Maya Yoshida - Japão Juan Carlos Paredes - Ecuador Jaime Ayoni - Ecuador Paul Pogba - França Axel Witsel - Belgica Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 Só me falta o fan sticker de Espanha... se alguém tiver um espanhol a mais, agradeço! Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 22 Abril 2014 Interessadíssimo. Eu estou num dos grupos mas posso sair para outro, já que não faço trocas por lá. Tenho para trocar: Oscar - Brasil N'Koulou - Camarões Ron Vlaar - Holanda Maya Yoshida - Japão Juan Carlos Paredes - Ecuador Jaime Ayoni - Ecuador Paul Pogba - França Axel Witsel - Belgica Quero o Ron Vlaar. Tenho o Milligan, Mahini, Enyeama, Djebbour e Chu-Young. Interessa-te algum? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Abril 2014 Só me falta o fan sticker de Espanha... se alguém tiver um espanhol a mais, agradeço! Iniesta Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 22 Abril 2014 Quero o Ron Vlaar. Tenho o Milligan, Mahini, Enyeama, Djebbour e Chu-Young. Interessa-te algum? Qualquer um menos o Chu-Young Compartilhar este post Link para o post