UnReal Publicado 22 Abril 2014 ninguém tem um apanhado dos códigos para ter mais carteirinhas Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Abril 2014 (editado) ninguém tem um apanhado dos códigos para ter mais carteirinhas estao na primeira pagina ;) EDIT: mais o IGOT-IGOT-NEED Editado 22 Abril 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 22 Abril 2014 (editado) Alguém quem quer um Evra ou Pogba ? Repetidos: Panini Special sticker Colombia: Falcao Costa Rica: Celso Borges x2 Argentina: Federico Fernandez Russia: Igor Denisov queres alguns destes pelos teus ? Editado 22 Abril 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 Repetidos: Panini Special sticker Colombia: Falcao Costa Rica: Celso Borges x2 Argentina: Federico Fernandez Russia: Igor Denisov queres alguns destes pelos teus ? Só o russo, o resto tenho tudo. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 22 Abril 2014 Troco: Kranjcar (Croácia), Zuniga (Equador), Bengston (Honduras) e Kevin-Prince Boateng (Gana). Por: Logo da Rússia, Berezutski, Denisov e Kokorin. tenho o denisov, e posso troca pelo kranjcar ou boateng Só o russo, o resto tenho tudo. trocas pelo pogba?? Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 22 Abril 2014 tenho o denisov, e posso troca pelo kranjcar ou boateng Denisov <> Boateng Vou propor Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 tenho o denisov, e posso troca pelo kranjcar ou boateng trocas pelo pogba?? Sim, eu falei-te lá no grupo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Abril 2014 ninguém tem um apanhado dos códigos para ter mais carteirinhas FIFA-PANINI-PACK COCA-COLA WORLDS-CUP FREE-PACK-2014 OPEN-HAPPINESS COKE-REWARDS IGOT-IGOT-NEED Todos os 7 que já saíram. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 22 Abril 2014 Denisov <> Boateng Vou propor o stevieG propos 1º por isso vou aceitar a dele Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 Trocas? Repetidos: PSS Camarões - Nonkeu, Alex Song Holanda - Blind, Indi, Robben (x2) Austrália - Bresciano, Joshua Kennedy Colômbia - Zuñiga, Sánchez, Jackson, Falcao Grécia - Karnezis, Maniatis Costa do Marfim - logo, Boka, Gervinho Japão - Konno Uruguai - logo, Muslera Costa Rica - Ruiz Inglaterra - Sturridge Itália - De Rossi Suíça - Lichtsteineir, Ricardo Rodriguez, Inler Equador - Noboa, Rojas França - Sakho, Pogba Honduras - Bengston, Juan Carlos Garcia Bósnia - Bicakcic Irão - Hosseini Gana - Logo, A. Ayew, Gyan EUA - Cameron, Fabian Johnson Bélgica - Lukaku Rússia - Anyukov Coreia do Sul - Chung-Young, Heung-Min Sim por estes: Robben Karnezis Anyukov Boka Entra neste grupo só para trocar comigo: 62725 cmptftw Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Abril 2014 estao na primeira pagina ;) EDIT: mais o IGOT-IGOT-NEED FIFA-PANINI-PACK COCA-COLA WORLDS-CUP FREE-PACK-2014 OPEN-HAPPINESS COKE-REWARDS IGOT-IGOT-NEED Todos os 7 que já saíram. grazie mille meti-me nisto agora mesmo, agora tenho ali 5 carteirinhas por abrir :p Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2014 Welcome to my life... deixo lá sempre 5, no mínimo, por abrir. :| Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 22 Abril 2014 (editado) Começei a pouco nisto dos stickers Tenho 5 repetidos para ja: Belgica - Vicent Kompany EUA - DaMarcus Beasley, Jermanie Jones, Clint Dempsey Honduras - Boniek Garcia Argentina - Emblema Se alguém quiser trocar, só ainda vou a 10% da caderneta xDD Editado 22 Abril 2014 por BG7 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 Começei a pouco nisto dos stickers Tenho 5 repetidos para ja: Belgica - Vicent Kompany EUA - DaMarcus Beasley, Jermanie Jones, Clint Dempsey Honduras - Boniek Garcia Argentina - Emblema Se alguém quiser trocar, só ainda vou a 10% da caderneta xDD Todos os do EUA me interessam! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2014 Welcome to my life... deixo lá sempre 5, no mínimo, por abrir. :| eu tenho sempre 0 bem pelo menos ja tenho os cromos todos dos adeptos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 Começei a pouco nisto dos stickers Tenho 5 repetidos para ja: Belgica - Vicent Kompany EUA - DaMarcus Beasley, Jermanie Jones, Clint Dempsey Honduras - Boniek Garcia Argentina - Emblema Se alguém quiser trocar, só ainda vou a 10% da caderneta xDD Tenho aqui um Evra com o nome do Damarcus, que me dizes ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 Tenho aqui um Evra com o nome do Damarcus, que me dizes ? I said first :calduco: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Abril 2014 Welcome to my life... deixo lá sempre 5, no mínimo, por abrir. :| como é que tens 5 todos os dias? aquilo não dá 3 por dia, deixando abrir um máximo de 5? eu é que como meti os 7 códigos, fiquei com 5 por abrir Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 I said first :calduco: Não sejas guloso. Fazemos assim, deixas-me ficar com o Damarcus e podes escolher um desta lista : Andreas Samaris (grécia), Karagounis (grécia), Yolchiro Kakitani (Japão), Jerry Bengtson (Honduras), Garay (argentina), Yobo e Brown (Nigéria), Mensah e Boye (gana), Rais M'Bohli (Argelia), Russia logo e Park Chu-Young da Coreia do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Abril 2014 Pletikosa Endo Uruguai logo Celso Borges Cabaye Troco por alguem da Croacia, Colombia, Italia, Alemanha ou Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 Pletikosa Endo Uruguai logo Celso Borges Cabaye Troco por alguem da Croacia, Colombia, Italia, Alemanha ou Argentina. Garay pelo Pletikosa ? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Abril 2014 Garay pelo Pletikosa ? Sure. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 22 Abril 2014 Primeiras 3 saquetas e saem simbolo da Italia e Messi! Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 22 Abril 2014 Começei a pouco nisto dos stickers Tenho 5 repetidos para ja: Belgica - Vicent Kompany EUA - DaMarcus Beasley, Jermanie Jones, Clint Dempsey Honduras - Boniek Garcia Argentina - Emblema Se alguém quiser trocar, só ainda vou a 10% da caderneta xDD Queres o Gotze? Compartilhar este post Link para o post