Tó_Madeira Publicado 22 Abril 2014 Alguma maneira de contornar o limite de 5 packs diários? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Abril 2014 (editado) Alguma maneira de contornar o limite de 5 packs diários? São 3 packs diários. 1 adicional se fizeres um quiz por dia. Não sei se dá, mas já ouvi falar de umas batotas. Editado 22 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Abril 2014 (editado) Nigeria: Enyeama | Mba | Emenike Trocas isso por Romaric, Dzagoev e Son-Heung Min(Coreia) ? Editado 22 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 (editado) Trocas isso por Romaric, Dzagoev e Son-Heung Min(Coreia) ? Diz-me as nacionalidades :mrgreen: O coreano já tenho Editado 22 Abril 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Abril 2014 Diz-me as nacionalidades :mrgreen: O coreano já tenho Romaric -> Costa do Marfim Dzagoev -> Russia Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2014 A cena das nacionalidades já não funciona. Pelo menos aqui. Tenho 10 packs presos, tentei faze rpara os abrir, não deu. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 Romaric -> Costa do Marfim Dzagoev -> Russia Esses 2 sim. Tou no grupo: 45086 cmptffw :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Abril 2014 Esses 2 sim. Tou no grupo: 45086 cmptffw :compinchas: Cria swap na collectors group dos outros dois pelo Enyeama e o Mba então, que já criei ;) Fiz uma com os dois Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 Cria swap na collectors group dos outros dois pelo Enyeama e o Mba então, que já criei ;) Fiz uma com os dois Done :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Abril 2014 Done :compinchas: Trocou foi o Romaric pelo Mba de um Vietnamita :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Abril 2014 Na boa ;) Eu achei estranho só vir 1 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 22 Abril 2014 Estou com um problema, à uns 3 dias que nao consigo entrar na sala de espera para fazer o trivia, que há a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 São 3 packs diários. 1 adicional se fizeres um quiz por dia. Não sei se dá, mas já ouvi falar de umas batotas. Olha conta aí. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Abril 2014 Alguem pode postar aqui o link do quiz sff? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Abril 2014 Alguem pode postar aqui o link do quiz sff? http://en.trivia.fifa.com/quiz/index Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Abril 2014 http://en.trivia.fifa.com/quiz/index Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 (editado) Eu preciso é de um Messi e não do Aguero. Editado 22 Abril 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 22 Abril 2014 terminei a colecção! bah, a recompensa é uma valente caca.. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Abril 2014 Estou farto de fazer o quizz e ainda não recebi nenhuma saqueta hoje... Aquilo chega ao final da 10ª pergunta e não sai dali... Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 22 Abril 2014 A mim aconteceu-me o mesmo. Carreguei no botão reset em cima do lado direito, fechei a página e ganhei o pack :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Abril 2014 Já consegui! Thanks a lot PKing. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2014 Quero fazer trocas, alguém está em algum chat? Estou neste: 41140; Pass-cmpt Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2014 11 repetidos em 15. E só tenho a caderneta a 54% :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Abril 2014 Para hoje: Trophy Dejam Lovren (Cróacia) Ivan Rakitic (Croácia) Rafael van der Vaart (holanda) Arjen Robben (HOlanda) Mauricio Isla (Chile) Eduardo Vargas (Chile) Pablo Armero (Colombia) Hellas Logo Dimitris Siovas (Hellas) Gervinho (Costa Marfim) Yasuyuki Konno (Japão) Keisuke Honda (Japão) Shinji Okazaki (Japão) Yoichiro Kakitani (Japão) Celso Borges (Costa Rica) Gokhan Inler (suiça) Christian Noboa (Ecuador) Miralem Pjanic (Bosnia) Khosoro Heydari (Irão) Pejman Montazeri (Irão) Nigeria Logo Jerôme Boateng (Alemanha) Aleksandr Kokorin (rússia) x2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Abril 2014 Repetidos: Dani Alves (Brasil) Pique (Espanha) Iniesta (Espanha) Huntelaar (Holanda) Cuadrado (Colombia) Logo Nigéria Drogba (Costa do Marfim) Barzagli (Itália) Schar (Suiça) Logo Bósnia Opare (Gana) Compartilhar este post Link para o post