Jonyh_12 Publicado 28 Abril 2014 Como é que já há gente que acabou? 8-[ Estou com 88% completo. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 28 Abril 2014 Bloqueia me isto tudo quando vou a colar os stickers.. Repetidos alguém ? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 28 Abril 2014 Tenho muitos repetidos!! Quem tiver: Hummels,ozil e logo da alemanha Logo uruguai e maxi Logo croacia e mandzukic Jozy altidore Arbeloa e alba Mandem mp se tiverem ! Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 28 Abril 2014 Como é que já há gente que acabou? 8-[ Estou com 88% completo. Também eu, e só houve 1 ou 2 dias que só abri 4 packs (mesmo que abrisse 5 precisava na mesma de mais 2 dias para acabar). Provavelmente é pessoal que chegou a usar aquela batota e escaparam do reset Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Abril 2014 que menino Já acabei mais quatro, está melhor? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 28 Abril 2014 Ninguém tem repetidos f*dasse xD? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Abril 2014 (editado) Também eu, e só houve 1 ou 2 dias que só abri 4 packs (mesmo que abrisse 5 precisava na mesma de mais 2 dias para acabar). Provavelmente é pessoal que chegou a usar aquela batota e escaparam do reset Ou então, nos primeiros dias, não colavam os cromos que iam saindo, e iam sempre trocando de modo a completar seleções e assim ganhar mais um pack, é a única explicação que encontro. Isto claro, assumindo que todos os que fizeram a batota levaram reset. Editado 28 Abril 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2014 A explicação é simples, começaram a fazer no dia inaugural. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Abril 2014 Ainda por cima alguns acabaram a caderneta em 12 dias. Nesse tempo apenas teriam acesso a 300 cromos (sem contar com os fan stickers). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2014 Ou então, nos primeiros dias, não colavam os cromos que iam saindo, e iam sempre trocando de modo a completar seleções e assim ganhar mais um pack, é a única explicação que encontro. Isto claro, assumindo que todos os que fizeram a batota levaram reset. so conseguem ter 25 cromos por dia na mesma, e eles fizeram a coleçao em 12 dias o que da 300 cromos abertos + os 32 fan stickers da 332 cromos no maximo em 424 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 28 Abril 2014 so conseguem ter 25 cromos por dia na mesma, e eles fizeram a coleçao em 12 dias o que da 300 cromos abertos + os 32 fan stickers da 332 cromos no maximo em 424 E repetidos tens ?? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Abril 2014 Eu tenho : Chedjou - Camarões Espanha logo Bruno Indi - Holanda (saiu-me repetido passado uns minutos de ter feito uma troca por ele :funny: ) Shinji Kagawa - Japão Jack Wilshere - Inglaterra Bonucci - Itália Segundo Castillo - Ecuador Palacio - Honduras Davari - Irão Moses - Nigéria Kroos - Alemanha Portugal logo Tim Howard - USA Clint Dempsey - USA Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2014 tenho 2 q supostamente tao numa troca desde o meio dia mas q nao acontece por alguma razao Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 28 Abril 2014 Mais alguém a não conseguir fazer trocas em grupo? Eu tenho : Chedjou - Camarões Espanha logo Bruno Indi - Holanda (saiu-me repetido passado uns minutos de ter feito uma troca por ele :funny: ) Shinji Kagawa - Japão Jack Wilshere - Inglaterra Bonucci - Itália Segundo Castillo - Ecuador Palacio - Honduras Davari - Irão Moses - Nigéria Kroos - Alemanha Portugal logo Tim Howard - USA Clint Dempsey - USA Wilshere ?? Tenho: Jonhson e beasley usa Ekotto von bergen suiça Shojaei Salpingidis Elderson Witsel Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 CJKQ-T2E1-U352 this code is invalid :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 28 Abril 2014 Alguém tem CR7 falta me ele para completar Portugal. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 28 Abril 2014 Alguém tem CR7 falta me ele para completar Portugal. Quem tens repetido? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Abril 2014 this code is invalid :mrgreen: Pois. Alguém o usou... Não ficava mal darem pelo menos um obrigado. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Abril 2014 Alguém tem o Fifa Fair Play logo da primeira página? Está f*dido de o arranjar :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 28 Abril 2014 Alguém tem o Fifa Fair Play logo da primeira página? Está f*dido de o arranjar :lol: Eu ja o tive 3x, so nao tenho o trofeu fds! Tou pai com 5 selecções a faltar 1 /2 Croacia Brasil Uruguay Bosnia Espanha Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Abril 2014 Se alguém o tiver repetido que guarde para mim pf. Dou reputação. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 Pois. Alguém o usou... Não ficava mal darem pelo menos um obrigado. :roll: Estou na tanga! Quando alguém já o usou aparece " this code has already been used" ;) relax meu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post