Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 Já criei solicitação :) Já deu ;) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 Matuidi e Witsel para a troca Matuidi por Kalou? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2014 (editado) Matuidi e Witsel para a troca Brazuca ou Cahill por Witsel? Feito Shark. Editado 17 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Abril 2014 Meu puto Shark, Witsel por Ayovi? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Abril 2014 Brazuca ou Cahill por Witsel? pode ser a brazuca Meu puto Shark, Witsel por Ayovi? ele pôs primeiro :/ mas digam me la como e q eu faço agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 como é q faço agora? Já fizeste o pedido? Se sim, é só esperar que faz sozinho. Se não fizeste tens que por o gajo no swap stack, ir a swap duplicates, create request, do lado esquerdo metes o teu (Matuidi), do lado direito metes o meu (Kalou) e está. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2014 (editado) Já recebi Shark. :wink: Tenho o Cahill para troca. Alguém? Editado 17 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Abril 2014 já recebeste? :lol: é q eu so fiz agora Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Abril 2014 é preciso eu tar num dos grupos? não ne? eu já fiz os request tal como o tomnbras disse Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 é preciso eu tar num dos grupos? não ne? eu já fiz os request tal como o tomnbras disse Já recebeste o meu? Aqui ainda nada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2014 é preciso eu tar num dos grupos? não ne? eu já fiz os request tal como o tomnbras disse Escolheste "No swap request" em vez de "For collectors team"? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Abril 2014 Kolo Toure, Anyukov e Strinic para troca Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 17 Abril 2014 Saiu-me o Messi :celebracao: Tenho para troca: Alexis Sánchez - Chile Kostas Katsouranis - Grécia Johnny Acosta - Costa Rica Valentin Stocker - Suiça Miguel Veloso - Portugal Denis Glushakov - Rússia Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 17 Abril 2014 Saiu-me o Messi :celebracao: Tenho para troca: Alexis Sánchez - Chile Kostas Katsouranis - Grécia Johnny Acosta - Costa Rica Valentin Stocker - Suiça Miguel Veloso - Portugal Denis Glushakov - Rússia souleymane bamba pelo veloso? Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 17 Abril 2014 souleymane bamba pelo veloso? Já tenho esse :( Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 17 Abril 2014 (editado) Zane: M. Veloso pelo Medjani? Se não der manda vir o kostas ou o stocker. Editado 18 Abril 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 17 Abril 2014 (editado) Já tenho esse :( Tim Cahill? edit : se ainda não tiveres o do LeBron fica c/ o dele. Editado 17 Abril 2014 por Tacuara07 Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 18 Abril 2014 Zane: M. Veloso pelo Medjani? Se não der manda vir o kostas ou o stocker. Pode ser, ja faco o request Tim Cahill? edit : se ainda não tiveres o do LeBron fica c/ o dele. Vou aceitar o do Lebron ;) Compartilhar este post Link para o post