Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
infinito

[FM'14] Até ficas de olhos em bico!

Publicações recomendadas

Agora é que vais ter trabalho para colocar a equipa a jogar como no início.

Só uma dúvida,visto que deves ter bastantes ligas jogáveis, não ficas com o processamento do jogo lento?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estavas a ir muitissimo bem, a ganhar e a marcar golos como é costume....até que de repente deixaste de jogar? Mas wtf? :mrgreen: Ainda assim não caíste na classificação, estás em 2º (quer de um lado quer de outro :lol: )

No meio disso tudo e se eu estou a entender bem...para que raio serve a conferência? Para se fores não fores campeão no geral mas fores na conferência isso servir como vitória moral? :mrgreen: É que fdc nem jogas 2 vezes contra os manos da outra conferência...ca raio...

Schneiderlin, belo reforço já agora...trouxe foi a galinha preta com ele. E o Modric...realmente não se entende a descida dos atributos técnicos :lol: Mas mentalmente tá patrão

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que o último gajo que trouxeste vai ser ovelha negra. :mrgreen:

Então e o Deusic? Já está a partir defesas em Inglaterra? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio de mês, mas o Schneiderlin não trouxe sorte com ele :mrgreen:

Toca a melhorar a moral do grupo para voltar às vitorias o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Schneiderlin! :mrgreen:

Não estava à espera de uma quebra tão acentuada da equipa, mas neste FM quando um gajo perde dois jogos fica dificil dar a volta.

Em termos de plantel tens algumas soluções porreiras, resta recuperar a malta mentalmente depois desta fase mais negativa.

O meio campo tem tanta qualidade técnica, só te falta um verdadeiro PL matador ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande arranque na temporada e sem dúvidas ira ser a tua época mais bem sucedida...embora nestes últimos jogos estejam a quebrar uma beca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obg a todos fofuxos :heart:

Agora é que vais ter trabalho para colocar a equipa a jogar como no início.

Só uma dúvida,visto que deves ter bastantes ligas jogáveis, não ficas com o processamento do jogo lento?

Nem por isso. Também vou tirando umas acrescentando outras o que ajuda. Mas mesmo quando demora mais eu sou um gajo paciente 8)

Bem estavas a ir muitissimo bem, a ganhar e a marcar golos como é costume....até que de repente deixaste de jogar? Mas wtf? :mrgreen: Ainda assim não caíste na classificação, estás em 2º (quer de um lado quer de outro :lol: )

No meio disso tudo e se eu estou a entender bem...para que raio serve a conferência? Para se fores não fores campeão no geral mas fores na conferência isso servir como vitória moral? :mrgreen: É que fdc nem jogas 2 vezes contra os manos da outra conferência...ca raio...

Schneiderlin, belo reforço já agora...trouxe foi a galinha preta com ele. E o Modric...realmente não se entende a descida dos atributos técnicos :lol: Mas mentalmente tá patrão

As conferências é que contam para a passagem aos playoffs + final da MLS.

Ganhares pela tabela geral não significa seres campeão. O campeão é consagrado na finalíssima entre campeão Este e campeão Oeste. O Houston o ano passado ficou em 3º na conferência e para aí 7 da geral e ganhou a MLS :lol:

Estou a ver que o último gajo que trouxeste vai ser ovelha negra. :mrgreen:

Então e o Deusic? Já está a partir defesas em Inglaterra? :compinchas:

Até ao fim da época esteve no Luch. Agora é que vai para Inglaterra. Mas partiu tudo na Liga. Média de 7.70 e picos... Desculpa aí :medinho:

A culpa é do Schneiderlin! :mrgreen:

Não estava à espera de uma quebra tão acentuada da equipa, mas neste FM quando um gajo perde dois jogos fica dificil dar a volta.

Em termos de plantel tens algumas soluções porreiras, resta recuperar a malta mentalmente depois desta fase mais negativa.

O meio campo tem tanta qualidade técnica, só te falta um verdadeiro PL matador ;)

Mais ou menos. O Niyaz, o Baldivieso e o Mineiro tomam conta de marcar bastantes, mas sim faz falta aquele gajo que meta lá consistentemente uma batata. O futebol da equipa é que também não favorece que haja só um goleador.

Finalmente numa equipa em que praticas o teu futebol, é tentar fazer o melhor possivel e continuo à espera que assines pelo Barcelona e com o Messi2 faças milagres, já agora quem é o melhor do mundo nesta altura aí no save?

Melhor do Mundo?

Bem, o Hazard depois do domínio do Messi já ganhou 2 bolas de ouro. O Mata ganhou uma e o Lamela, inexplicavelmente, porque não é assim tão besta, ganhou outra.

Por outro lado, fora estes, o Neymar sacou um World Player of the Year.

Na minha opinião, apesar dos prémios, o melhor será o Neymar, pelo menos dos atacantes, porque o melhor do mundo para mim é um central do Bayern regén que é o Bossman.

Eu vou-te mostrar (o Mata não que já vai mesmo no fim da carreira):

hazard.pnglamela.png

neymar.pngbossman.png

E um puto do Levante que tentei por empréstimo e que acho que vai ser fácil dos melhores do mundo a par por exemplo, do Deusic:

ram_rez.png

Sempre a rasgar pano!

E aqui é assim. Sempre a abrir. Mais 6 joguinhos num mês e também o 1º jogo para a US Cup. Niiiiice....

E na sequência de maus resultados que vinhamos tendo o melhor que podia acontecer era defrontar aquela que está a ser agora a melhor equipa da prova: o Chivas USA.

Jogamos em casa e na realidade foi um jogo chato, muito batalhado a meio campo e sem grande qualidade técnica.

O Chivas teve a sorte do jogo ao marcar aos 22 e de resto a mesma cantiga e pouco futebol das duas partes, embora tenha sido um jogo altamente intenso entre duas grandes equipas.

Mais uma derrota! Vinha mesmo a calhar fdx!

SPORTING KC 0-1 CHIVAS USA (14ª JORNADA)

vschivas1.png

E o jogo seguinte trazia ao Sporting Park uma equipa com quem nos tínhamos dado bem até agora para o 3º jogo contra eles. O Toronto FC.

Via aqui uma ótima oportunidade para recuperar a equipa e falei com o grupo e fiz saber que esta era a nossa chance de encarrilhar outra vez.

Mas quando aos 10 me vi logo a perder temi pela vida... Já se ouviam alguns assobios no estádio quando aos 17 Baldivieso repôs a igualdade e 4 minutos depois, felizmente, grande resposta da equipa e Mineiro a colocar-nos em vantagem.

Fomos gerindo, apesar do Toronto ter controlado melhor a bola e quando eles vieram com tudo, na 2ª parte, metemos lá mais dois, aos 73 por Sissoko e aos 89, com o Baldivieso a bisar.

Respira... Já passou!

SPORTING KC 4-1 TORONTO FC (15ª JORNADA)

vstoronto3.png

Mas segui-se o Salt Lake, fora e era outra equipa a fazer uma excelente época.

Mais uma vez, jogo intenso e disputado a meio campo, mas desta feita alguma emoção com oportunidades de parte a parte.

Chegamos ao golo logo a abrir, aos 3 minutos, por Baldivieso e acabou por ser isso a definir um jogo de alta intensidade, mas o Salt Lake rapidamente recuperou e ao quarto de hora já tinha o empate consigo.

Na 2ª parte, mais equilibrio, mas de canto fizeram o 2-1 e já não conseguimos ir atrás.

Assim não crl! Tinhamos de ter aproveitado o balanço... fdx...

REAL SALT LAKE 2-1 SPORTING KC (16ª JORNADA)

vssaltlake1.png

Algumas mudanças entretanto na abordagem aos jogos e pedi um pouco mais de segurança à equipa em todas as vertentes.

A resposta foi ótima e em jogo caseiro com os Impact demos um banho de bola e o domínio total do jogo da nossa parte traduziu-se felizmente em golos com o 1º aos 12 por Sissoko, depois Niyaz a fechar a 1ª parte e já na 2ª, Baldivieso, que está muito bem e por fim Silvera de canto à infinito.

Excelente resposta à derrota! Assim está melhor!

SPORTING KC 4-0 MONTREAL (17ª JORNADA)

vsmontreal2.png

E para fechar os jogos para a liga este mês, segundo jogo contra o DC, que nos tinha curiosamente vencido o 1º.

Mas desta vez a história foi diferente e a equipa ainda conseguiu subir o nível exibicional do jogo anterior e superar-se.

Fizemos um jogo soberbo, com controlo da bola, do espaço, do ritmo, DE TUDO!

Perfeitos! Nem demos chance.

Marcamos na 1ª jogada do jogo por Niyaz, fomos controlando com bola e no fim, quando o DC rebentou fisicamente, Mineiro aos 74 e outra vez Niyaz aos 80 a darem o golpe final.

Estamos de parabéns pela demonstração de força e carácter :handclap:

SPORTING KC 3-0 DC UNITED (18ª JORNADA)

vsdcunited2.png

O mês terminava então com jogo para a US Cup, contra o Bradenton Academics da USL, uma das ligas semi-profissionais do burgo.

Surpreendentemente as nossas segundas linhas mostraram muitas dificuldades e a primeira parte até foi deles que marcaram mesmo aos 25.

Na segunda fiz entrar alguma da cavalaria e um deles, Mineiro, trouxe felizmente um suspiro de alívio aos 74 com o golo do empate.

A partir daqui e já com alguns dos bons em campo podiamos ter resolvido várias vezes, mas o jogo seguiu teimosamente para penaltis, onde ao fim de 14 e de Adu também ter falhado o seu, Schneiderlin (olha quem!) aparecer a dar a vitória. É A QUEBRA DA MALDIÇÃO DO SCHNEIDERLIN MUAHAHAHAHHAHAH!

BRADENTON ACADEMICS 1-1 (13-14 a.g.p.) SPORTING KC (US CUP - 1ª RONDA)

vsbradentoncup.png

E como sou um gajo sem cabeça para nada esqueci-me de tirar ss à classificação, mas vamos em 1º nas duas tabelas com 31 pontos, mas as equipas do costume (Chivas, LA, Salta Lake, Columbus, etc) todas à perna e com jogos em falta pelo que isto mais cedo ao mais tarde vamos cair por aí abaixo :lol:

TABELA À 18ª JORNADA

PARECIA QUE HAVIA MAS NÃO HÁ!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa ainda está algo irregular, mas estás em 1º e o resto é conversa.

O Neymar está um bicho, e esse central regen :prayer:

Já quebraste a madição do Schneiderlin, portanto agora é mesmo rumo ao titulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um mês algo irregular mas pareces que voltaste a encarreirar.

Continuas em primeiro e isso é importa

Força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste esse mês algo irregular mas conseguiste melhorar. Apanhaste um susto na taça mas lá o tal francês e safou :)

Ainda tens jogos para fazer por isso é bola no Niyaz e fé em deus! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks to all! (Agora falo estrangeiro. É mais cool!)

É Norte-americanos.

Isso também os canadianos são. (ou é canadenses?) 8)

puto , leva-me para o Kansas City

Fdx, levava na boa. Tiravas o lugar o Baldivieso a 10. Boo :heart:

Não dá para escorregar!

Quer dizer... com um bocadinho de vaseli...

bem.. futebol!

Junho pá! Junho é um mês giro! Vai tudo de férias na Europa e um gajo aqui a bulir à procura das estrelas em fim de contrato. Infelizmente o Messi e o Suarez acabam a carreira e o Aguero não quer vir. Davam um jeitaço. Oh well...

Messi, 8 vezes Bola de Ouro! VAI MESSILONA! E agora josé? como é que é sem o menino? O tata vai ter a vida dificil (ya, ainda lá está lol).

Mas no que a nós diz respeito o mês começava contra os Chicago fora para o 3º e último jogo com eles. Tinha ganho um e perdido outro e era tempo de descobrir quem é que afinal mandava nesta m*rda!

Joguinho equilibrado, com oportunidades para os dois lados e vê-se que estamos no bom caminho, mas ainda falta a máquina afinar completamente.

Felizmente para nós marcámos primeiro, aos 31, beneficiando de um auto-golo após uma carambola na área na sequência de um canto, mas o Chicago respondeu rápido e aos 36 já tinha empatado.

Na segunda parte fomos atrás e num jogo tão equilibrado a diferença estava nas bolas paradas e noutro cantos dos nossos Eric Smith, o miúdo que veio no draft no inicio da época a fazer o golo para variar um bocadinho de ser sempre o outro central, o Silvera, a marcá-los e deu-nos os 3 pontos. Em boa hora apareceste maninho!

CHICAGO 1-2 SPORTING KC (19ª JORNADA)

vschicago3.png

Seguia-se a US Cup para os oitavos de final (é uma taça muito fast!) e calhou-nos em sorte os San Jose Earthquakes contra quem tinhamos aberto a temporada a golear.

Na Taça só posso ter 5 estrangeiros na convocatória e então aproveitei para rodar e fizemos um jogo brilhante a massacrar ofensiva, criando muitas oportunidades.

Continuam os problemas para as concretizar e de 9 flagrantes só metemos lá duas e ainda permitimos um golo, mas os dois que marcámos por Jay Hérnandez e Mineiro chegaram bem e fico contente pela passagem aos 4ºs.

SPORTING KC 2-1 SAN JOSE (US CUP - OITAVOS DE FINAL)

vssanjosecup.png

De volta à MLS para jogar com os sempre dificeis Timbers e voltamos a ser dominadores.

Infelizmente e apesar do golo madrugador aos 5, de canto, pelo inevitável Silvera, desta feita a nossa baixa eficácia fez-se sentir e de 6 flagrantes só entrou 1, sendo que uma desatenção na saída de jogo permitiu o golo do empate aos Timbers aos 52 na única vez que vieram convenientemente à minha baliza. Acontece. Há jogos assim. O que interessa é que mostramos muito futebol outra vez e só podemos estar no bom caminho. Além disso, não era uma derrota e eu prefiro sempre não perder, embora não empate com muita frequência é certo :lol:

SPORTING KC 1-1 PORTLAND TIMBERS (20ª JORNADA)

vsportland1.png

E já dizia o outro que os golos são como o ketchup e no jogo seguinte, contra os Colorado continuamos na nossa senda de excelente futebol e grande capacidade para criar perigo e desta feita em 25 remates e 11 oportunidades flagrantes fizemos 3, o que continua a ser fraca eficácia, mas chegou bem para um Colorado muito pobre que só marcou de canto. Niyaz, Baldivieso e Mineiro, o trio da frente, todos na lista de mercadoras deram assim os três pontos ao Sporting no Inferno Azul!

SPORTING KC 3-1 COLORADO (21ª JORNADA)

vscolorado1.png

E para fechar o mês, quartos de final da Taça contra os dificeis NY Red Bulls, ainda para mais tendo em conta que ia ter de rodar bastante e tenho Sissoko, Vincent, Baldivieso e Eric Smith, todos titularíssimos, lesionados...

Mas eu tenho um plantel! Uma verdadeira equipa! E fomos na nossa fezada para o jogo claro!

Desta feita os New York entraram agressivos, conseguindo explorar o espaço nas costas da minha defesa e criando perigo em contra-ataque pontualmente. Estavamos a jogar bem, mas a ter mais dificuldades que o normal e aos 17 essas dificuldades tornaram-se evidentes quando sofremos o 1º de contra-ataque.

A equipa respondeu e foi para cima e aos 25 Mineiro empatou, mas aos 30, erro a sair a jogar do meu corredor esquerdo, Sosa e 2-1 para os Red Bulls.

Mais uma vez, mostrámos carácter e o bom momento que atravessamos e carregamos para apenas 9 minutos depois, Mineiro bisar e repôr a igualdade. Passados outros 4 minutos canto e mais um auto-golo sacado e 3-2 para nós e estava dada a cambalhota no marcador!

Ao intervalo tirei Sosa e meti Bocanegra, puxando o lateral direito para a esquerda e o médio defensivo para lateral direito e tentava então remediar aquele buraco no lado esquerdo, mas com 1 minuto de 2ª parte as coisas complicaram porque o central Silvera limpou um adversário à bruta e foi expulso diretamente.

Passei a 4 defesas (dois laterais muito ofensivos), 1 médio defensivo, 3 médios dinâmicos e 2 avançados mais soltos e continuamos a controlar e a carregar surpreendentemente, obviamente que perdendo um pouco da bola por baixarmos um pouco a linha.

Quando mais tarde, aos 69, o NY Red Bulls decidiu equilibrar com uma expulsão para o seu lado então aí confirmamos definitivamente a grande segunda parte, que superou a 1ª aos pontos, apesar de não termos marcado e seguramos a passagem às meias com tranquilidade. Estamos de parabéns. Muita atitude! Muito carácter! :prayer:

SPORTING KC 3-2 NY RED BULLS (US CUP - QUARTOS DE FINAL)

vsnyredbullscup.png

E com isto estamos nas meias da Taça e continuamos a segurar o 1º ligados à máquina porque as equipas do Oeste estão muito fortes e o Chivas mais tarde ou mais cedo deve-nos roubar o 1º da geral. Na minha conferência só os Columbus parecem ameaçar realmente a liderança, mas do outro lado há ainda LA Galaxy, Sounders e Timbers a carregar. No entanto o que conta é passar aos playoffs e por muito bom que seja fazer o pleno de 1ºs, para ser campeão só preciso de ganhar a finalíssima por isso é continuar a trabalhar bem e na próxima época pensa-se em plenos já com outra estabilidade.

TABELA DA CONF. ESTE À 21ª JORNADA

tabelaconf3.png

TABELA GERAL

tabelageral3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês, pena o empate com os Timbers, mas Portland é f*da :mrgreen:

Chivas está a fazer um campeonato muito regular, cuidado com eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos estão mais equilibrados, não sei se os outros já começam a perceber a tua tática mas tem havido menos golos...ainda assim continuas bastante regular, e já vais nas meias da Taça depois de um jogo brutal com o NY Red Bull...

Ah crl, mas um gajo quer é os jogos das decisões pa! Emoções, lágrimas, titulos, bora crl! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês, pena o empate com os Timbers, mas Portland é f*da :mrgreen:

Chivas está a fazer um campeonato muito regular, cuidado com eles...

Se fossem só os Chivas... Isto de andarem sempre equipas com jogos em atraso é um aborrecimento do crl...

Estas em altas finalmente e a vitória na taça deve de ter dado uma enorme moral :compinchas:

Ou então não :mrgreen:

Os jogos estão mais equilibrados, não sei se os outros já começam a perceber a tua tática mas tem havido menos golos...ainda assim continuas bastante regular, e já vais nas meias da Taça depois de um jogo brutal com o NY Red Bull...

Ah crl, mas um gajo quer é os jogos das decisões pa! Emoções, lágrimas, titulos, bora crl! :mrgreen:

Está quase, está quase...

Em primeiro nos 2 lados é muito bom para primeiro ano.

É manter os lugares e na próxima enrabar tudo e todos!!!!

O QUÊ? O MESSI UM DIA VAI TERMINAR A CARREIRA????????

Pois é... E o Suarez idém... Davam-me um jeitaço...

Isto agora anda tudo na MLS?

Eu fui o primeiro!!!!! :mrgreen:

Parecia...

Foi um mês curtinho o de Julho.

É mês de pausa de Verão e então fizemos só três jogos, o primeiro, o último dos contra o DC United, em casa.

Dominamos a bola, mas sem 5 dos habituais titulares não foi nada fácil fazer mossa. Muitas lesões, como sempre. Tenho sempre uma sorte do crl...

O DC conseguiu fazer pela vida e criar perigo em contra ataque, o que com um meio campo novo e uma defesa a meio gás fez todo o sentido e apesar de ter feito primeiro aos 55 pelo Mineiro, aos 71 eles conseguiram o empate de livre e 2 pontos perdidos. Começava bem o mês :lol:

SPORTING KC 1-1 DC UNITED (22ª JORNADA)

vsdcunited3.png

E antes do jogo seguinte foi tempo de renovar contratos e com o meu 3º central, o García a passar de SMS para Senior player tive de libertar uma vaga Senior no plantel e optei por dispensar o 2º GR.

Para o seu lugar fui buscar um puto americano num contrato Reserva de quem não espero muito, mas também vem só para fazer número espero. Com a sorte que eu tenho ainda vai ter de jogar por lesão do titular, mas espero que não.

jimmorgan.png

E vieram então os Sounders num bom teste para a meia final da Taça com os mesmos.

Estavam a ser uma das melhores equipas do campeonato e nós com metade do 11 lesionado sofremos basante. Não conseguimos controlar a bola e foi sempre um jogo partido, embora tenhamos criado mais perigo. No fim resumiu-se à eficácia de cada equipa.

Aos 25 Niyaz fez o 1-0 e aos 41 Schneiderlin apareceu bem na área a fazer o 2º da equipa, mas os Sounders conseguiram um golo moralizador antes do intervalo e na 2º parte, ao cair do pano conseguiram o empate. Fiquei tãoooooooooo fudido! MAS TÃO FUDIDO!!!!!!!!!!

Estamos a cair de rendimento a olhos vistos... fdx...

SPORTING KC 2-2 SEATTLE SOUNDERS (23ª JORNADA)

vssounders1.png

E continuavam as boas notícias com a lesão por 3 meses de mais um médio, o LeBlanc e então coloquei-o na lista de lesionados para abrir vaga para um substituto.

Chegou então ao plantel o miúdo polaco Grube, das escolas de uma equipa modesta da 1ª Liga Polaca. Vem para crescer e ser opção aos titulares, mas também têm estado todos no estaleiro, por isso não está fácil...

grube.png

Fomos então fechar o mês contra os NY Red Bulls e que dizer? Joguei contra uma equipa cínica, como quase todas se têm tornado contra mim, a defender com 10 e a tentar sair em contra-ataque e sem os mágicos de serviço foi dificil abrir o cadeado daquela defesa.

Para ajudar à festa eles entraram logo a ganhar com um golo aos 5 numa desatenção da defesa e aos 14, o meu corredor esquerdo Manuel Hérnandez meteu direto nos pés do Altindore num lançamento lateral e a borrada deu no 2º deles.

Quando entras assim no jogo não podes querer ter ambições a nada... Fdx, que vergonha que entrada.

Fomos para cima, mas o autocarro estava f*da e nem o golo de Mineiro aos 40 chegou para carregar pelo menos pelo empate e fechamos assim o mês sem uma única vitória... Está bonito...

NY RED BULLS 2-1 SPORTING KC (24ª JORNADA)

vsnyredbulls1.png

Entretanto o meu 4º central também foi com o boda e tinha de trazer outro chavalo para suprir os 2 meses de ausência do mano.

A opção recaiu num miúdo a quem vejo muito potencial, o Uruguaio Claudio Torres de apenas 19 anos.

claudiotorres.png

Entretanto duas jogas amigáveis contra dois bons clubes Europeus, o Anderlecht e o Bordéus, com quem temos um protocolo comercial, que serviram sobretudo para afinar o modelo e aquilo que queremos para a equipa.

Fiquei satisfeito com algumas coisas que vi, mas ainda não conseguimos criar oportunidades ao nível daquilo que foi o nosso inicio de época e preciso de arranjar uma forma de dar a volta ao texto sem ter de confiar na magia dos executantes.

Vencemos o Anderlecht com relativa facilidade, apesar dos golos concedidos e podiamos bem ter limpo o Bordéus, mas acabamos por perder depois de termos estado a vencer.

friendlies2.png

A boa notícia é que o Baldivieso voltou de estar ao serviço da Bolívia quase 1 mês e já chegou a marcar nos dois jogos.

Agora vêm de lá decisões. Os últimos 10 jogos da fase regular, mais as meias da Taça e espero pelo menos conseguir os playoffs. Esse é o grande objetivo. Não nos podemos esquecer que isto é uma equipa em construção e que o ano passado ficámos em 17º da geral, pelo que ir aos playoffs já seria uma grande vitória para nós.

Estamos confiantes!

TABELA DA CONFERÊNCIA À 24ª JORNADA

tabelaconf4.png

TABELA GERAL

tabelageral4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, só lesões....

Ao contrário de outros, este foi um mês super-regular :mrgreen:

Dá-lhes com força crl... é para ganhar o caneco!!!

----------------------

Quais são os teus objectivos aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês não correu lá muito bem, foi só empates, o que te atrasou um pouco para os restantes clubes. O Chivas então, se vencerem os jogos que têm em atraso (comparando contigo, pelo menos) já dificilmente os apanhas.

Mas pronto, ainda assim o objetivo principal deve ser conseguires a qualificação para para o playoff.

Quanto aos reforços, gostei do central polaco, 19 aninhos e já demonstra aquela qualidade. Parece-me que se tiver uma boa evolução, vai ser o patrão dessa defesa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, só lesões :lol: O Gr é fraquinho mas se tiver que jogar vais tar bem fdd...no entanto o central uruguaio parece ter potencial.

Agora, estar a ganhar 2-0 e deixar-se empatar...ainda por cima nos descontos, é mesmo de quem quer perder pontos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obg peopleeeeeeeee!

Fdx, só lesões....

Ao contrário de outros, este foi um mês super-regular :mrgreen:

Dá-lhes com força crl... é para ganhar o caneco!!!

----------------------

Quais são os teus objectivos aí?

Playoff. Para já é playoff. Depois logo se vê.

Este mês não correu lá muito bem, foi só empates, o que te atrasou um pouco para os restantes clubes. O Chivas então, se vencerem os jogos que têm em atraso (comparando contigo, pelo menos) já dificilmente os apanhas.

Mas pronto, ainda assim o objetivo principal deve ser conseguires a qualificação para para o playoff.

Quanto aos reforços, gostei do central polaco, 19 aninhos e já demonstra aquela qualidade. Parece-me que se tiver uma boa evolução, vai ser o patrão dessa defesa :prayer:

Veio para médio defensivo esse mano.

Até choro...

O mês começou contra o Columbus que está a ser dos melhores do campeonato.

Fizemos um jogo brilhante ao nível da retenção da bola e conseguimos criar perigo qb, mas incompreensivelmente não marcámos e para colmatar ainda levamos 3... Não percebo. Juro que não consegui perceber o que se passou...

Quer dizer... pá... erros na saída de jogo, o último golo numa fase em que estávamos a carregar com tudo, mas pá... inexplicável...

COLUMBUS 3-0 SPORTING KC (25ª JORNADA)

vscolumbus1.png

E seguia-se a importante meia final da Taça e no momento onde estávamos não ia ser fácil, mas tínhamos de crescer para a ocasião!

Mas quando aos 3 minutos concedemos um livre à entrada da área e levamos com um livre monumental a dar o 1-0 aos Sounders o jogo tremeu logo.

Felizmente passados apenas 3 minutos o Sissoko do meio da rua rematou enroscado, mas uma frangalhada do redes deles deu-me o empate.

A partir daí veio o filme do jogo da liga com os Sounders a criarem muita dificuldade à nossa circulação e mesmo conseguindo agora ter mais bola não conseguia criar perigo.

O jogo foi-se prolongando, prolongando e quando mudei para tentar alguma coisa diferente nos últimos 10 minutos, levei logo com um golo assim que fiz a troca e o jogo morreu logo aí para nós...

m*rda... Fica para a próxima...

SPORTING KC 1-2 SEATTLE SOUNDERS (US CUP - MEIA-FINAL)

vssounderscup.png

E a espiral negativa da equipa seguia e o próximo jogo era contra mais uma grande equipa, os Philadelphia Union e foi um jogo rasgadão.

A minha equipa mostrou as virtudes que tem do ponto de vista ofensivo, mas foi desequilibrada e emocionalmente não foi capaz de segurar o jogo.

Marcámos 1º com uma excelente jogada de envolvimento a correr os 3 corredores e a culminar no golo do corredor direito Fúria, mas levamos o empate aos 17 e depois foi sempre bola cá bola lá e nos últimos 10 minutos quando quisemos ir buscar a vitória, porque mais que tudo, precisamos de uma para refrescar, para voltar o ânimo, levamos dois de rajada e mais uma derrota e isto começava a ficar negro.

SPORTING KC 1-3 PHILADELPHIA (26ª JORNADA)

vsphiladelphia1.png

Entretanto fomos para amigável com os NY Red Bulls para tentar descobrir soluções e no meio da derrota que sofremos por 3-1 descobrimos esta solução:

tac2.png

Alargámos a frente de ataque, subimos os corredores e mudamos a abordagem ao jogo tentando ter mais bola, controlar o jogo de outra forma.

E fomos fechar o mês contra o FC Dallas e de facto controlamos a bola com muita qualidade tendo quase todo o jogo posse acima dos 72/73 % e com paciência lá fizemos o 1º aos 38 pelo Baldivieso e logo no reatar da 2ª parte metemos logo o 2º pelo mesmo Baldivieso o que ajudou a segurar o jogo.

Ainda levámos com um livre fenomenal do Dallas e com o consequente 2-1, mas desta feita fomos equilibrados e nunca perdemos o sentido do jogo e lá voltamos finalmente às vitórias.

Respirei fundo! Respirei de alívio! Calma... já está...

FC DALLAS 1-2 SPORTING KC (27ª JORNADA)

vsdallas1.png

Continuamos na carga pelos playoffs, pelo que os objectivos estão tranquilos.

TABELA DA CONFERÊNCIA À 27ª JORNADA

tabelaconf5.png

TABELA GERAL

tabelageral5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mau mês, no entanto acabaste com um resultado positivo.

Quanto à classificação, para já ainda não tens de te preocupar, está numa posição mais ou menos segura. O playoff já não te deve fugir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...