Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
infinito

[FM'14] Até ficas de olhos em bico!

Publicações recomendadas

A 1º imagem tá errada Zeca :mrgreen:

Fdd perder a meia final da taça assim...entras a perder, consegues reagir logo e quando tomas a iniciativa de mudar algo levas com o golo...paciência.

Esperemos que as mudanças que trouxeram a vitória frente a Dallas continuem a dar-te bons resultados nesta fase final para segurares os playoffs :)

Compartilhar este post

Link para o post

É como o FabioK disse, a imagem está trocada, não corresponde ao que escreveste :mrgreen:

Mais um mau mês para o Kansas, a juntar às duas derrotas na liga veio uma eliminação da taça diante dos Sounders.

Ainda assim, acabaste o mês a ganhar frente ao Dallas e isto após umas alterações táticas, esperemos que depois disso e desta vitória a equipa consiga encontrar o rumo certo para voltar aos bons resultados e subir uns lugarzitos.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa quebrou nestes 2 meses, tens que dar a volta!

Canadianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de vocês! :heart:

A 1º imagem tá errada Zeca :mrgreen:

Fdd perder a meia final da taça assim...entras a perder, consegues reagir logo e quando tomas a iniciativa de mudar algo levas com o golo...paciência.

Esperemos que as mudanças que trouxeram a vitória frente a Dallas continuem a dar-te bons resultados nesta fase final para segurares os playoffs :)

É como o FabioK disse, a imagem está trocada, não corresponde ao que escreveste :mrgreen:

Mais um mau mês para o Kansas, a juntar às duas derrotas na liga veio uma eliminação da taça diante dos Sounders.

Ainda assim, acabaste o mês a ganhar frente ao Dallas e isto após umas alterações táticas, esperemos que depois disso e desta vitória a equipa consiga encontrar o rumo certo para voltar aos bons resultados e subir uns lugarzitos.

Já corrijo. Devo ter metido um dos jogos da 1ª volta :lol:

Que 2 meses maus :s

Como já é habitual nas tuas equipas chegas ao fim da época e pumba, só lesões, não se não deves dar mais descanso aos jogadores, ou então tens azar pa crl

Essa mudança tática fez bem à equipa (tenho uma tática do género no barcelona, aí quem te comanda as tropas é o 10 certo?), agora é manter e o playoff parece ser o futuro da equipa

O 10 é a referência da equipa ya.

Quem é m*rda, fica na m*rda. És fraquinho, fraquinho...

Também gosto muito de ti :heart:

YOYOYOYOYOYO

(é suposto ser o som do Preço Certo quando o bonequinho trepa a montanha. YOYOYOYOYOYOY YOYOYOYYOYOYOY! Vocês sabem!)

Mês grandinho e o último a este ritmo antes dos playoffs (assim espero) e o 1º jogo foi contra o difícil Philadelphia.

Jogo equilibrado, bola do nosso lado, mas ainda assim sem grandes oportunidades, com Philly a defender muito bem e a cortar-nos os caminhos para a baliza que terminou num aborrecido 0-0.

PHILADELPHIA 0-0 SPORTING KC (26ª JORNADA)

vsphiladelphia2.png

Seguia-se a recepção ao Columbus de quem tínhamos levado 3 o mês passado e provavelmente a equipa mais forte da MLS.

Pela primeira não houveram dúvidas sobre quem mandava nesta m*rda.

Aos 12 Baldivieso selou o 1-0 e apartir daí banho de bola que só não deu em mais golos porque não calhou. 73% de posse e só 2 remates permitidos ao adversários, ambos de longe e fora do alvo :prayer:

Por falar em diferenças que se fazem sentir num mês... Ora aí está!

SPORTING KC 1-0 COLUMBUS (27ª JORNADA)

vscolumbus2.png

E deslocação ao Canadá para o último jogo com os Impact, de Montreal e desta feita, apesar de termos controlado a bola, o jogo foi rasgado, com muita vontade de dar espetáculo e muitas oportunidades de parte a parte.

Aos 18 fizemos o 1º com um auto-golo deles na sequência de um canto Niyaz e mesmo sem Baldivieso, na seleção fizemos uma grande 1ª meia hora.

Mas aos 38, lesão da outra estrela da companhia, o Niyaz e o jogo começou a ficar durinho. Eles vieram atrás, abriu-se a rebaldaria e temi pela vida, ainda mais porque já no 2º tempo, aos 53, o meu central que é DP, o Silvera, lesionou-se também.

Mas aos 78, entrado para o lugar de Niyaz na 1ª parte e a fazer de herói improvável chegou a experiência de Adu a selar a vitória com o 2-0 final.

Acreditem. Foi mais difícil que aquilo que parece que foi... Ainda tenho o cu apertadinho deste jogo :lol:

MONTREAL IMPACT 0-2 SPORTING KC (28ª JORNADA)

vsmontreal3.png

E recepção ao Salt Lake, já com Baldivieso e Niyaz recuperado, mas sem Schneiderlin lesionado, ainda que o miúdo polaco Grube tenha cumprido bem.

Foi um jogaço, com a bola dividida e com uma intensidade louca que fez lembrar em determinados momentos uma joga de futsal.

Aos 5 abrimos o marcador com um golo de Sissoko, mas aos 6 já estava outra vez empatado.

Aos 32 Furia, o corredor direito, apareceu bem em zona de finalização para o 2-1 e na 2ª parte Baldivieso abriu o livro com golos aos 49 e 54 a confirmar um inicio de 2º tempo avassalador da nossa parte que nos valeu os 3 pontos.

O Salt Lake ainda assim, nunca desistiu de fazer pela vida e mesmo depois do Jay Hernández ter matado o jogo com o 5-1 aos 60, eles ainda tiveram força para reduzir aos 82, sem qualquer efeito prático no entanto e como é óbvio.

SPORTING KC 5-2 REAL SALT LAKE (29ª JORNADA)

vssaltlake2.png

(esqueci-me da print... e não foi só desta :lol: )

Mais um jogo em casa logo a seguir, desta feita, os Chicago Fire, a pior equipa da MLS este ano e mais tranquilo não podia ter sido. 68% da bola e só 1 remate permitido ao adversário que viu-nos também inaugurar logo aos 7 pelo médio Vincent e resolver ainda no 1º tempo com bis de Baldivieso, que acordou a besta, aos 35 e 37. Ainda tempo, para no tal único remate deles sofrer o 3-1 ao cair do pano na 1ª parte, mas uma 2ª parte a jogar à rabia com eles chegou e sobrou para limpar os 3 pontos e mais uma vitória, a 4ª consecutiva.

SPORTING KC 3-1 CHICAGO FIRE (30ª JORNADA)

vschicago4.png

(cá está, mais uma vez, a minha cabeça a provar que está a carburar a 100%)

E para fechar o mês, jogo contra os Revs (New England) e jogaço da nossa parte com procura constante da baliza, apesar de pouco domínio da bola, sem ainda assim, nunca ter deixado o adversário vir com muito perigo à baliza (só fizeram 3 remates).

Aos 6 abrimos logo bem com o mestre Baldivieso a fazer das dele mais uma vez e apesar do empate concedido aos 13, a resposta não tardou e aos 15 apareceu Silvera de canto a selar o 2-1.

Ainda tempo para o Sissoko ir lá à área dar a tranquilidade aos 42 e para na 2ª parte, depois de muito partir choco, aos 87, o Baldivieso bisar e mostrar quem é que manda aqui!

E vão 5!

SPORTING KC 4-1 NEW ENGLAND REVS (31ª JORNADA)

vsnewengland2.png

E assim confirmamos a ida aos Playoffs o que é motivo para um WOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas queremos mais. Veremos o que os últimos 3 jogos nos trazem, porque a recuperação tem sido incrível e ganhar o Supporter's Shield (vencedor da fase regular) era sem dúvida um bom prémio pela grande diferença de rendimento que esta equipa teve do ano passado com um meco no banco, para este ano com um gajo que percebe desta m*rda ao leme.

TABELA DA CONFERÊNCIA À 31ª JORNADA

tabelaconf6.png

TABELA GERAL

tabelageral6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande consistência defensiva, com a tua equipa sempre a ter mais bola, nos primeiros jogos fez-te sonhar (acredito em ti quando dizes que aquele 2-0 não foi tão fácil como parece) e depois nos últimos já foi em modo Hardcore a atropelar os adversários...

Grande diferença para o ano passado, os adeptos devem estar doidos, mas agora também aumenta a responsabilidade, é para brilhar no playoff! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi mau de todo, agora é que é a sério, "o mata-mata". Boa sorte nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem especialmente a nivel defensivo, vamos ver como te aguentas quando chegarem os playoffs que é sem duvida o mais dificil!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande consistencia defensiva e grande regularidade da equipa , estas a fazer um grande final de época e a continuar assim estaras muito forte nos playoffs :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ppl!

Carrega Peseiro!

Fim de época já com os playoffs garantidos.

Agora os olhos estavam na Supporter's Shield (campeonato regular) e faltavam 3 jogos.

Primeiro vieram os Galaxy e entramos muito fortes. Eram um dos concorrentes diretos e assim tinha de ser. Aos 12, golo, Vincent e aos 22, 2-0, Baldivieso.

Mas a partir daí, apesar de termos conseguido manter o adversário longe da baliza, eles foram equilibrando a bola e o jogo ficou mais morninho. Ainda assim, 3 pontos e estava cumprida a obrigação.

LA GALAXY 0-2 SPORTING KC (32ª JORNADA)

vslagalaxy1.png

E logo a seguir os campeões Houston e com as derrotas dos Columbus e dos Chivas podíamos atingir o 1º lugar isolado.

Aos 3 já ganhavamos com um golo do Niyaz, mas o Houston nunca foi equipa fácil e foi um jogo partido com oportunidades de parte a parte.

Contudo, aos 31 o Mineiro fez o 2º, ainda que o golo aos 35 dos Houston nos tenha feito tremer.

A segunda parte foi dos guarda-redes e mais 3 pontos e 1º lugar isolado!

HOUSTON 1-2 SPORTING KC (33ª JORNADA)

vshouston3.png

E no último jogo era simples. Bastava ganhar e o Supporter's Shield era nosso!

Mas... inexplicavelmente, os Philly vieram para cima de nós e a equipa sentia a pressão!

Aos 35, 1-0 para eles! Passado 5 minutos, ainda assim empate: Baldivieso!

Mas o jogo estava tremido e entrámos na 2ª parte a comer outro e fomos sofrendo, sofrendo e só aos 87 Baldivieso voltou com alguma esperança com novo empate, mas já não chegou e os Columbus ganharam e foi-se... 2º lugar para nós a 2 pontos deles... Oh well...

PHILADELPHIA 2-2 SPORTING KC (34ª JORNADA)

vsphiladelphia3.png

Terminou assim:

TABELA FINAL DA CONFERÊNCIA:

tabelaconf7.png

TABELA FINAL:

tabelageral7.png

E agora...

PLAYOFFS!

Calhou-nos os Philly e pela amostra do jogo final da época não ia ser nada fácil.

Primeiro foi fora e que dizer?

Fdx, ainda estou atordoado...

Entramos a levar massacre e aos 24 eles concretizaram o perigo que estavam a criar e fizeram o 1º. A sorte do jogo ditou que 31, sem fazer nada por merecer, lá empatasse e quando aos 42, tive a borra toda e fiquei a jogar contra 10 pensei que a segunda parte iria virar a meu favor.

Mas népia.

A equipa adormeceu completa e inexplicavelmente e em 10 minutos o avançado Ben Roberts, espetou-me mais 2 para o hat-trick, com contra-ataques mortíferos.

Do outro lado eu nem cheirava a grande área deles e a minha equipa continuava abaixo de 0.

Aos 78, Ben Roberts outra vez no poker e estava a levar 4-1 a jogar contra 10!!! FDX QUE m*rda É ESTA CRL??????

Aos 81, Furia fez o 4-2 na raiva e deixou felizmente a eliminatória em aberto, mas estes rabinhos iam sangrar muito durante a semana! AI IAM IAM !!!

PHILADELPHIA 4-2 SPORTING KC (PLAYOFF MEIA-FINAL - 1ª MÃO)

vsphiladelphiapo1.png

E na 2ª mão tínhamos de limpar a imagem e digo-vos uma coisa!

AI SE LIMPÁMOS! Agora... será que chegou???

Mais de 70% de posse o jogo quase todo, eles sem conseguirem rematar e logo aos 17 golo de Mineiro!

Continuar a carregar e infelizmente a falhar, mas aos 66, GOLO CRL! BALDIVIESO! Mais que merecido! Estávamos a fazer o melhor jogo da época de longe!

Aos 75 comecei a gerir a cena. Achava que os golos fora me iam dar a passagem e quando o árbitro apitou estava prontinho para saltar, mas...

Golos fora aqui não contam... WHAT??? Prolongamento então...

No prolongamento mais massacre, mais domínio e falhanço atrás de falhanço e já estava mesmo a ver penaltis quando...

120+1, mais uma jogada de perigo para nós e... contra-ataque f*dido e golo deles! QUE p*ta DE INJUSTIÇA É ESTA CRL???? FDX, QUE NOJO!

:cry: :cry: :cry:

SPORTING KC 2-1 PHILADELPHIA (PLAYOFF MEIA-FINAL - 2ª MÃO)

vsphiladelphiapo2.png

Apesar de tudo foi uma grande época, para quem tinha ficado em 17º na época transata e só podemos estar contentes. A base está construída para uma grande época no ano que vem e ainda limpámos uns prémios...

Para começar a qualificação para a Champions foi garantida, com grandes louros ao meu trabalho:

naclqual.png

A começar o Niyaz ganhou o prémio de Newcomer of the Year (jogadores a fazer a 1ª época na MLS vindo de um país estrangeiro):

ncotyniyaz.png

O Silvera e o Furia foram 2º e 3º nos prémios de defesa do ano:

doty.png

O Baldivieso foi o MVP da liga :prayer: :prayer: :prayer:

mvp.png

E a equipa do ano contou com vários jogadores nossos:

best11.png

Ficam aqui os guerreiros que para o ano vão limpar esta m*rda!

playerstats.png

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Txii o titulo esteve tão perto Mister Infinito, como diria o outro "faltou um bocadinho assim" :mrgreen:

Neste momento colocaste o clube num patamar elevado, e na próxima época os adversários vão entrar de forma bem defensiva frente à tua team. Como está o teu contrato, vais renovar?

Destaar o grande Baldivieso, que é simplesmente um jogador à parte. Depois, ter jogadores com este desempenho na sua 1ª época de MLS é excelente, na 2a época vão rebentar tudo.

Estou curioso para ver o próximo Draft, e posso-te garantir uma coisa: no FM 2015 vou fazer um save pela MLS! Todas estas tuas explicações acerca do campeonato e toda a sua organização fizeram-me ganhar o bichinho e admirar cada vez mais este campeonato. Pode ser um exemplo a seguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena :(

No entanto foi uma excelente época comparando com a época anterior. Agora é atacar o titulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc sempre pensei que a perderes o 1º lugar fosse para o Chivas :lol: E depois de ganhar a LA e a Houston, empatas com Filadéfia...ai ai

Depois outra vez Filadélfia...estar a levar 4-1 contra 10 é uma coisa um bocadinho dificil de explicar...vá lá que deixaste a eliminatória em aberto. Dominio total na 2º mão, agora....não saberes o regulamento é um bocado coise :mrgreen: Infelizmente a equipa acabou por ser penalizada aos 121...paciência, acontece, para o ano há mais.

Baldivieso, Nyiaz e Smith :prayer: Podes por SS do Altidore?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom agora na Champions queremos resultados que isso por ai nao faltam equipas fraquitas!

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs > *

Txii o titulo esteve tão perto Mister Infinito, como diria o outro "faltou um bocadinho assim" :mrgreen:

Neste momento colocaste o clube num patamar elevado, e na próxima época os adversários vão entrar de forma bem defensiva frente à tua team. Como está o teu contrato, vais renovar?

Destaar o grande Baldivieso, que é simplesmente um jogador à parte. Depois, ter jogadores com este desempenho na sua 1ª época de MLS é excelente, na 2a época vão rebentar tudo.

Estou curioso para ver o próximo Draft, e posso-te garantir uma coisa: no FM 2015 vou fazer um save pela MLS! Todas estas tuas explicações acerca do campeonato e toda a sua organização fizeram-me ganhar o bichinho e admirar cada vez mais este campeonato. Pode ser um exemplo a seguir!

Vou ficar ya.

Fdc sempre pensei que a perderes o 1º lugar fosse para o Chivas :lol: E depois de ganhar a LA e a Houston, empatas com Filadéfia...ai ai

Depois outra vez Filadélfia...estar a levar 4-1 contra 10 é uma coisa um bocadinho dificil de explicar...vá lá que deixaste a eliminatória em aberto. Dominio total na 2º mão, agora....não saberes o regulamento é um bocado coise :mrgreen: Infelizmente a equipa acabou por ser penalizada aos 121...paciência, acontece, para o ano há mais.

Baldivieso, Nyiaz e Smith :prayer: Podes por SS do Altidore?

altidore.png

Vai de rajada...

Doravante e até regressar a Portugal vou atualizar isto de meia em meia época porque se não quando jogo tenho de atualizar de 2 em 2 horas. Jogo isto quando estou por aqui no hotel sem nada que fazer por isso para poder jogar à vontade vai de meia em meia época. Depois volta ao normal...

Primeiro o defeso.

A base estava construída e não eram precisas grandes mudanças.

Tenho os dois MVP's da liga, uma defesa que foi a 2ª melhor da liga e apenas me falta por ventura um verdadeiro matador (embora o Baldivieso em forma seja f*da) e reestruturar um pouco o meio campo.

Dois reservas foram dispensados via draft de fim de época, bem como os dois putos que tinham subido da academia a época passada, o Carey e o Kramer. O Carey arranjou lugar no Chivas USA. Bem bom! O meu 3º redes também foi com o boda pela mesma via.

O Adu já não ia ter andamento para a época e por simpatia com ele deixei-o ir a custo 0 para o Sheriff da Moldávia (boa escolha mano Adu :lol: ) e o médio polaco que tinha vindo a meio da época o ano passado, o Grube, por falta de pezinhos para o que eu quero da posição e porque tinha vindo só para fazer as vezes do LeBlanc lesionado, foi por 650m$ para o Videoton. Veio a custo 0 por isso bom lucro! O LeBlanc, já que falámos nele, também foi, via trade, em troca de uma slot internacional para os Philly. O Eric Smith, centralão da minha equipa e provavelmente o melhor da MLS queria sair para a Europa e teve uma proposta de 10M$ do Belenenses, mas eu não deixei. Ele fez birra e assim que arranjei um gajo mais ou menos do nível caguei-lhe na pinha e dispensei-o a custo 0, mas fora das janelas de transferência europeias, ou seja, ainda está sem clube :badgrin:

Trouxe também um ganês, mas com o draft de Março, dispensei-o logo. Fez um amigável. :lol:

Agora o que interessa. Entradas:

O primeiro a chegar, no draft de fim de época, foi o jovem guarda-redes americano do Chivas, para o banco, Héctor Cadena:

cadena.png

Entretanto, depois de ninguém lhe ter pegado no draft de fim de época por ser DP, fui buscar, por um ordenado irrisório de 5m$/mês, visto que já só queria mesmo arranjar clube pela altura em que o contactei, o meu novo médio defensivo titular, o experiente Michael Bradley:

bradley.png

Trouxe também um avançado americano para 4ª opção, com muita experiência de MLS, das escolas do Colorado, Chris Rowark, a custo 0:

rowark.png

No último draft fui sacar o tal central para o lugar do Eric Smith, o mexicano, ex-Galaxy, Roberto Móran e também, ex-Galaxy, mas argentino e para médio, o médio tecnicista Osvaldo Herrera, que também vem para o 11, para o lugar do Vincent. Desta forma o meio campo deve ser Bradley + Herrera + Schneiderlin, com Sissoko, Vincent e o miúdo Ramírez à espreita (GOSTO :prayer: )

mor_n.pngherrera.png

E assim correu a pré-época, que não interessa para grande espingarda:

friendlies.png

A época, essa, começou em grande estilo, apesar do empate no jogo inaugural com Houston...

O 1º mês foi sem derrotas, só com 1 golo sofrido e com uma grande vitória por 2-0 sobre os Philly que nos tinham eliminado dos Playoffs o ano transato. Não podia pedir melhor inicio.

MARÇO

mar_o.png

Seguiu-se Abril e o desmoronar da boa forma. Dificuldades em marcar e algum desequilíbrio a atacar mostraram que ainda não estávamos no ponto e acabamos por fazer um mês sem qualquer vitória e por deixar um sentimento de frustração nos nossos adeptos a provar que tínhamos de dar a volta ao texto rapidamente.

ABRIL

abril.png

Maio mostrou que somos uma verdadeira equipa e depois de duas vitórias loucas no início do mês, arrancámos para uma excelente série que só pecou pelo jogo com os Timbers onde estivémos a ganhar 2-0 e concedemos o empate. Muitos golos sofridos para o meu gosto, tho...

MAIO

maio.png

Em Junho conseguimos manter a boa forma e controlámos sobretudo o desvario defensivo, conseguindo acumular três jogos sem sofrer golos (2 para a liga e 1 para a Taça, que já vou falar) e vamos lançados para os playoffs e para a Supporter's Shield, porque para já só mesmo Dallas e Columbus é que podem fazer mossa.

JUNHO

junho.png

TABELA DA CONFERÊNCIA

tabelaconfmeio.png

TABELA GERAL

tabelageralmeio.png

Para a Taça, batemos tranquilamente uma equipa não profissional na 3ª ronda e os Galaxy com muita classe na 4ª ronda, antes de termos sido justamente eliminados pelos Philly (sempre estes crls) nos Quartos da competição. Fico triste e ainda mais porque não jogámos puto e não soubemos controlar a vantagem que tivemos no jogo, porque estivemos a ganhar por 2-1 e levamos 3-2...

US CUP

uscup.png

Destacar nesta 1ª metade de época Baldivieso que já leva 15 golos em 18 jogos, o inevitável Silvera que está a ser o patrão lá atrás e também Fúria, que é o outro DP, para além dos dois já falados e que também está a provar o porquê de receber mais que os outros.

Destaque também para o médio Herrera que está ao mais alto nível e a ser o melhor do meio campo a dar razão à sua contratação. Bad luck Galaxy :badgrin:

destaquesmetade.png

Abreijos e perdão por estar a espetar aqui com informação estilo cimento para a parede, mas aqui não tenho a mesma vida para atualizar bonitinho. Gosto de vocês na mesma! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bradley e Herrera :prayer; Agora essa história do Smith...fdc ficaste a arder um bom dinheiro pá :lol:

Bem em Março entraste bem apesar do 1º empate, mas depois em Abril a equipa começou a quebrar...parecia. Em Maio voltaste à boa forma quase À Imagem do meu Liverpool, importa é marcar mais que os outros :mrgreen: Em Junho a boa forma continuou e reduziste os golos sofridos..

Ia comentar as tabelas mas não percebo um crl disso...é pq das conferências? É que uns terem 23 jogos e tu outros 17...the fuck.

Foi pena a Taça...sempre o Philadelphia, cum crl :lol: Mas tiveste a ganhar portanto a culpa é tua :-

E Baldivieso :prayer: A forma como esse mano foi dispensado ainda deve ser um mistério do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...