Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
infinito

[FM'14] Até ficas de olhos em bico!

Publicações recomendadas

Esse jogo com o Sokol deve ter sido brutal! Deves ter gritado para o portátil ehehe

Mercado em altas , ai se o Zé Garcia ainda estivesse no activo. Esses 2 na frente cuidado.

Vamos lá atingir o PO , não podes vacilar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :heart:

A derrota com o Sibir é mesmo amarga...estar a dominar e sofrer de penalty, fdc...btw o Shpcoiso que é avançado já leva quantos golos?

E ri-me com a descrição do jogo com o Sokol :lol: :prayer: Deus Mercado :prayer: Achas que com esse + o Zé Garcia eras campeão da Rússia? :mrgreen:

Já vês quantos é que ele marcou.

Pá, com os dois, até ganhava a Champions crl :mrgreen:

Eu acredito mas isso é um campeonato de cortar a respiração!

Competitivo pa crl né?

Estes 3 jogos vão ser impróprios para cardíacos. Se passares aos playoffs vai ser mais que excelente, se passares diretamente é um milagre de Deus Garcia que te abençoe e Mercado.

Os Deuses estão do meu lado. Eu acredito crl!!

Esse jogo com o Sokol deve ter sido brutal! Deves ter gritado para o portátil ehehe

Mercado em altas , ai se o Zé Garcia ainda estivesse no activo. Esses 2 na frente cuidado.

Vamos lá atingir o PO , não podes vacilar.

Fdx, também quem é que acaba a carreira aos 30? Crl pó sul-africano, fdx...

Assim quis o destino...

Último mês!

Era um mês daqueles... O calendário parecia pender a nosso favor, mas dos ventos sabe a natureza e a nós restava-nos trabalhar! Trabalhar e sonhar, bem alto, e almejar a glória para um clube que até então tinha sempre andado entre o 3º e 4º escalão. Um clube que não soube nunca o que era esta luta.

Mas era a nossa vez. Eu sei que sim crl!

Primeiro jogo do mês contra o KamAZ, fora.

Eles vinham fazendo uma época modesta e era nossa obrigação vencer!

Entramos fortes e ao fim dos primeiros 20 minutos o lateral Utsiev foi lá à frente mostrar como se faz e 1-0 para nós.

Aos 35 a máquina de golos Shpitalny selou o 2-0 e dava tranquilidade à equipa. O KamAZ ainda quis assustar quando logrou reduzir aos 40, mas mesmo ao cair do pano para o intervalo a equipa afirmava a sua vontade com mais um golaço de livre do Deus Mercado.

Na segunda parte mais banho de bola e aos 67 foi a vez de Niang entrar nas contas para o 4-1. Ainda antes do fim, mais um canto do laboratório mágico e golo do central Klontsak. Ainda vimos chegar o 5-2 aos 88, mas nada de grave. Vitória contundente e uma excelente afirmação de força!

1 em 3! CARREGA CRL!

KamAZ 2-5 LUCH (36ª JORNADA)

vskamazaway.png

Regresso a casa para jogar com o mais que último Zvezda e era para ganhar. Não há desculpas aqui!

E quem melhor para aparecer a colocar tranquilidade no jogo do que Deus Mercado com mais um golo aos 27 e depois, já na segunda parte, Shpitalny a não querer perder a corrida e fazer o 2º aos 57. Ainda antes do fim, mais um canto daqueles e o central Yevseev a fazer o 3º e a fechar o resultado num 3-0 limpinho.

2 em 3. AH FDX!

LUCH 3-0 ZVEZDA (37ª JORNADA)

vszvezdahome.png

E à entrada para a última jornada tinhamos Mordovia e Rotor nos lugares de playoff com 65 e logo atrás nós e o Spartak Nalchik com 64, vantagem para mim por ter mais vitórias.

Ia ser uma última jornada de cortar à faca e para ajudar à fezada Mordovia e Rotor enfrentavam-se, mas só depois do meu jogo e do jogo do Spartak Nalchik.

Eu jogava fora, contra um Fakel malandro.

A equipa sentia a pressão, era notório e o Fakel, surpreendentemente entrou dominador. Apanhados de surpresa sofremos golo aos 8 minutos e eu desesperava no banco.

Não acordávamos e sofríamos, mas numa bola longa desesperada Mercado controla e sofre penalti! GOLO CRL! UM A UM! DEUS MERCADO!

Até ao fim da 1ª parte só deu Fakel, no entanto e eu ia borrado para a 2ª parte, até porque o Spartak estava a vencer o que eram más noticias para nós.

Dei moral no intervalo e fiz ver aos jogadores que era aquele o dia deles. O momento das suas carreiras. Uma oportunidade que tinha de ser para agarrar.

E entramos melhores, a equilibrar o jogo. Ainda assim o Fakel mostrava garra e dava trabalho e no que interessava, no marcador, nada mudava. Aos 70, caguei para o equilibrio. 3 avançados, 2 extremos, bota a moer, CARREGA LUCH, TEMOS DE MARCAR FDX!

No outro jogo, Spartak continua a vencer por 1-0.

Até aos 80, 3 oportunidades flagrantes para marcar. Guarda-Redes do Fakel a segurar tudo... AI CRL QUE EU MORRO... mas ao fundo, na clareira de adeptos do Luch, gritava-se golo! ERA O EMPATE NO JOGO DO SPARTAK! Estamos na frente deles outra vez!

Passados 3 minutos, contra-ataque do Fakel e....

BOLA NO POSTE! FDX OH PAULINHO, TRAZ UMA MUDA DE CUECAS.... BORREI-ME TODO CRL!!

Mais 3 minutos e...

SPARTAK A PERDER! FEZADA CRL!!!!!!!!

Até final, tudo igual. 1 a 1. Será que chegava? Se o Mordovia ganha-se sim. Se empatassem não. Se o Rotor ganhasse, sim. Mas se empatassem passavam os dois e um gajo desconfia sempre!

FAKEL 1-1 LUCH (38ª JORNADA)

vsfakelaway.png

Mas depois de uma hora e meia a aguentar o cócó no autocarro.....

É NOSSO CRL!!!!!!!!!!! PLAYOOOOOFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O MORDOVIA GANHOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! GRANDA RECUPERAÇÃO!!!!!!!!!!! SOMOS DEUSES CRLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E adivinhem lá quem é que a sorte colocou contra nós?

Pois é:

volganews.png

E o playoff aqui é simples. Duas equipas da 2ª contra duas da 1ª. Quem vencer os seus jogos sobe. Não há final porque sobem duas.

E primeiro jogávamos fora. Importante era não perder no regresso ao Trud. A imprensa local estava em algazarra com o regresso do louco do 2x6x2 ao seu antigo pouso. No meu plantel havia que manter a tranquilidade ainda para mais depois da amostra de cagarolice que tinha tido no jogo anterior. ERA AGORA OU NUNCA CRL!!!!!!

E no Trud o jogo começou muito equilibrado, parado no tempo quase, sem nada a acontecer, sem remates, sem cantos, nada. Só equilíbrio e jogo a meio campo.

A partir do quarto de hora de jogo os primeiros sinais. Uma investida nossa aqui, outra deles ali e.... DEUS MERCADO CRL!!!!!!! GOOOOOOOOLOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

E um golo fora era essencial! Era para agarrar com tudo e com alma, coração, o cu e os tomates defendemos esta m*rda até ao fim e vamos em vantagem para o Dynamo! ANDA LUCH! ANDA CRL!

VOLGA 0-1 LUCH (1ª MÃO - PLAYOFF DE PROMOÇÃO)

vsvolgaplaway.png

E na 2ª mão tínhamos de entrar para vencer. Não havia por onde defender. Tinha de ser para marcar!

E que personalidade crl! Fomos uma verdadeira equipa e logo aos 21 o Niang já estava a meter lá dentro uma batata!

Com o Volga maniatado foi a vez do Deus Mercado fazer das suas e marcar aos 33!

Com 2-0 no marcador o Volga foi-se abaixo e ainda tempo para o Rei dos Golos Shpitalny fazer o seu aos 52 E JÁ ESTÁ CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! È MUITAAAAAAAAAAA EMOçÂOOOOOOOOOOO O CORAÇAO NAO AGUENTAAAAAAAAAA OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CARAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E também um bocadinho triste por ter descido o Volga... oh well....

LUCH 3-0 VOLGA (2ª MÃO - PLAYOFF DE PROMOÇÃO)

vsvolgaplhome.png

E terminou assim a tabela:

tabela8.png

Destaque para os avassaladores 83 golos :prayer:

Pena que a defesa tenha sido um passador até à 2ª metade da época e à entrada do Utsiev na equipa, um lateral que sabia defender. Utsiev, reforço de peso! :heart:

E estava a p*ta DA LOUCURA INSTALADA!

promotion1.png

promotion2.png

promotion3.png

Na liga Shpitalny melhor marcador com 24 e Deus Mercado logo atrás com 22 :prayer:

shpitalnybgs.png

Niang liderou as assistências com 20, mais 4 que o segundo.

O Mercado, o Niang e o Shpitalny, foram de resto top 5 nos melhores da liga, com o Doumbia a liderar as estatisticas dentros dos defesas. AMO-VOS A TODOS! VALERAM BEM A GUITA MEUS c*brões! :heart:

playerstatsleague.png

Como não podia deixar de ser, para uma equipa que estava dada para o 17º e acabou por subir, eu fui premiado, pela segunda vez consecutiva na 2ª Divisão Russa (2 em 2) com o prémio de treinador do ano. Merecido claro. Fdx... olha eu bué humilde...

moty.png

Os jogadores da liga também votaram e tal como tinha acontecido com o Deus Garcia, o Deus Marcado venceu o prémio de melhor jogador atribuído pelos seus colegas de profissão. RENDAM-SE CRL!!! ISSOOO!!

mercadopspoty.png

Os meus heróis:

playerstatsteam.png

:prayer: :prayer: :prayer:

E é isto meus amores! Para a próxima época é tentar fazer melhor que no Volga e ficar pela Primeira Liga. Mais condições vou ter, parece-me! Agora é trabalhar. E este ano vou ter uma bomba na equipa crl! Já o tinha contratado no inicio da época passada, mas só pode vir agora, porque agora é que fazia 18 anos. Fiquem para ver... Que besta. Vai ser o melhor do mundo crl!!!

Até já :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste regular nestes últimos jogos algo que não aconteceu durante quase toda a época , mas estiveste sempre perto dos lugares de subida e mereces sem dúvida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa brutal que grande promoção :prayer:

Excelente a ponta final do campeonato, a equipa estava completamente focadoa no objectivo da promoção. Depois quem tem Mercado, Niang e Shpitalny arrisca-se a dar show. Espero que consigas manter esses 3 elementos, e consigas reforçar também a defesa( parece claramente o ponto mais fraco da equipa, sem ser o Doumbia).

Lá está tu e a 2ª divisão russa é só love eheh. Agora é tentar fazer melhor que no Vouga (ainda tem bons jogadores para ires buscar?).

Ui nova estrela contratada, é o Amorim como preparador! :mrgreen:

Cheira-me ao Marchisio....

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste a estrelinha no último jogo do campeonato mas no playoff não deste hipótese. :handclap:

Boa sorte para a próxima época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sois todos uns amores :heart:

Epa brutal que grande promoção :prayer:

Excelente a ponta final do campeonato, a equipa estava completamente focadoa no objectivo da promoção. Depois quem tem Mercado, Niang e Shpitalny arrisca-se a dar show. Espero que consigas manter esses 3 elementos, e consigas reforçar também a defesa( parece claramente o ponto mais fraco da equipa, sem ser o Doumbia).

Lá está tu e a 2ª divisão russa é só love eheh. Agora é tentar fazer melhor que no Vouga (ainda tem bons jogadores para ires buscar?).

Ui nova estrela contratada, é o Amorim como preparador! :mrgreen:

Cheira-me ao Marchisio....

É Volga crl!

Eu falei num puto e tu falas-me no Marchisio :lol:

BARROOOOOOOOOOOOOOOOOS CRL! DESBRAVA-TE OS PÊLOS DO CÚ CRL

Fdx :funny:

Futebol espetáculo!

É verdade!

A pré-época trouxe um vislumbre daquilo que será a nossa época. FUTEBOL ESPETÁCULO!

Goleadas épicas, jogadores de qualidade inegável e milhões gastos em contratações! A p*ta da loucura!

É pena é que nada disso tenha muito que ver com o Luch. Quer dizer, até tem, mas nós por norma estamos do lado errado do rio nestas questões :lol:

Ainda sem sinais de contratações, e que mercado difícil que este vai ser, tendo em conta que pouco subiu a fasquia orçamental, vendas é mentira e os ordenados dos que cá estavam ainda sofreram melhorias pela subida, jogamos o primeiro jogo da nova temporada contra a nossa 2ª equipa, mais numa de desenferrujar e com golos de Mercado, Shpitalny e Guliev selamos uma esperada vitória por 3-1.

Entretanto chegou o dia 17 de Junho e com ele a chegada da minha MEGA ESTRELA! CARAAALHOOO! :prayer:

Já estava contratado desde o início da época transacta, mas só agora pode chegar ao clube, visto também só agora ter atingido os 18 anos.

Directo para a camisola 10, com talento para poder vir a ser dos melhores do Mundo na posição e por uma exorbitante quantia de 1.1M€, chega aquele que é olhado pela imprensa Sérvia como o próximo Stankovic, o DEUS JOVAN TATIC! #PrayForTatic :prayer:

tatic.png

Que monumento ao futebol este puto. 18 anos crl! Até choras!

E com 8 minutos de clube e logo no dia da sua chegada espetou logo um golo aos recém-despromovidos Ufa, no segunda amigável da época. Outro de Shpitalny confirmou mais uma vitória, desta feita por duas bolas a uma.

Entretanto, Niang lesionou-se por 4 semanas e falhava assim grande parte da pré-época. Para além do mais contratações só a partir de Julho, porque só podiamos ir buscar emprestados ou gajos em final de contrato fruto das restrições orçamentais e assim fomos, metade jogadores de futebol, metade juniores e juvenis, de encontro aos 3 jogos de pré-época seguintes.

Primeiro foi vez de jogarmos contra uma equipa da 1ª Liga Coreana, o Anyang e também de levarmos na anilha. 2 golos sem respostas, embora o jogo tenha sido equilibrado.

Mas os dois jogos seguintes fizeram o favor de revelar todo o nosso potencial para competir na 1ª Liga Russa.

1º o Rubin e fomos despachados com um redondo 8-0 :lol:

Nem me lembro de ter entrado em campo, fdx..

Depois o Lokomotiv, que não querendo ficar atrás também nos aviou seis.

Espera-nos uma época cheia de sucessos, como é óbvio!

E lá chegou o dia 1 e finalmente a possibilidade de trazer alguma qualidade. E bem que precisamos.

Mas para já, contratar para o 11 está dificil, até porque pede tudo mundos e fundos para vir para este buraco e eu não tenho e depois porque os emprestados optam sempre por equipas que não levam aos 8 e aos 6 de cada vez. Compreensível, mas chato.

Ainda assim, chegou logo no dia 1, por 80m€ e em final de contrato, um miúdo russo a quem reconheci potencial e que vem para ser 2ª opção do ataque, atrás de Shpitalny, mas à frente de Guliev que não é nem de perto jogador para a 1ª e fica assim para 3ª opção.

Veio do Tom, da 2ª liga e tem 19 anos:

sheremetjev.png

E assim fomos para mais um amigável, já com a vaselina posta e tudo, desta feita contra o Dinamo de Moscovo, mas até nos aguentamos bem e só levamos 2 na bilha. E até marcamos e tudo! Ajudou ter jogado quase o jogo todo com o melhor onze, mas ainda assim, está curto. É que nem fizemos cocegas ofensivamente e só marcamos num canto mijado.

E o próximo jogo é oficial e logo contra o Zenit. Está bonito está!

Ou seja, a nossa pré-época de gabarito foi esta:

ps1.png

ps2.png

Ainda antes do início do campeonato houve tempo para trazer as segundas linhas todas possíveis e sobretudo para levar 30 mil negas de jogadores, bem como ser roubado por outros clubes à última da hora outras tantas vezes.

Os que chegaram, todos russos, foram:

Um extremo direito de 19 anos para fazer banco ao Niang, por empréstimo do Dinamo de Moscovo:

ilarionov.png

Um lateral direito de 20 anos, emprestado pelo Rubin, para banco do Utsiev:

glebov.png

E este a título definitivo e vindo da formação do CSKA, mas já com 2 épocas de futebol senior na 2ª liga, especialmente uma última de grande nível no Yenisey, a custo 0 e para crescer como central e banco do Yevseev:

uljanov.png

O resto é esperar que até pelo menos ao fim deste 1º mês de campeonato chegue, porque bem preciso de peças para o onze. Especialmente médios! Não tenho 1 único médio defensivo decente... Só o um central de raíz, mas que depois com bola deixa a desejar...

E para atacar a época vamos funcionar de 3 maneiras.

Um modelo de contra-ataque, um mais ofensivo e o clássico autocarro.

Aí estão eles:

O provavelmente mais utilizado modelo de contra-ataque:

luchcounter.png

O modelo mais ofensivo:

luchattack.png

E o autocarro:

luchdef.png

Beijinhos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que senhor esse sérvio! Atributos bem interessantes para a idade, pode ser que encaixe na forma de jogar da equipa, até porque parece estar longe do 10 que fica sentado à espera da bola.

De resto, foi uma pré-época dentro do expectável visto que ainda tens muito trabalho pela frente para construir o plantel, lidar com uma subida de divisão nunca é fácil - especialmente da forma como a alcançaste.

No que diz respeito às alterações tácticas, é realmente mais adequado jogar um futebol menos vistoso mas que consiga "defender" o plantel limitado que tens. Só espero que o Tatic faça a diferença quando tiveres a bola do teu lado. Até compro a camisola dele!

Força para essa nova temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

sdds do 2-6-2 :( mas é compreensível a tua opção.

Esse Tatic é grande máquina :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso Tatic? Que jogadorzão :prayer: Cheira-me que não vais falar mais do Deus Garcia depois de treinar este puto.

As restantes aquisições não foram grande coisa, essa é a verdade. Agora em termos ofensivos a equipa promete, lá atrás é que pronto... mexicanos não dá para ires buscar? O Fierro e o Erick Torres ás vezes andam perdidos e eram boas opções.

Rumo à manutençãO:)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que senhor esse sérvio! Atributos bem interessantes para a idade, pode ser que encaixe na forma de jogar da equipa, até porque parece estar longe do 10 que fica sentado à espera da bola.

De resto, foi uma pré-época dentro do expectável visto que ainda tens muito trabalho pela frente para construir o plantel, lidar com uma subida de divisão nunca é fácil - especialmente da forma como a alcançaste.

No que diz respeito às alterações tácticas, é realmente mais adequado jogar um futebol menos vistoso mas que consiga "defender" o plantel limitado que tens. Só espero que o Tatic faça a diferença quando tiveres a bola do teu lado. Até compro a camisola dele!

Força para essa nova temporada.

O problema do Tatic é ter 10 à volta que não o acompanham :lol:

sdds do 2-6-2 :( mas é compreensível a tua opção.

Esse Tatic é grande máquina :prayer:

Também eu tenho, mas não tenho saudades de voltar a descer um clube :lol:

O que é isso Tatic? Que jogadorzão :prayer: Cheira-me que não vais falar mais do Deus Garcia depois de treinar este puto.

As restantes aquisições não foram grande coisa, essa é a verdade. Agora em termos ofensivos a equipa promete, lá atrás é que pronto... mexicanos não dá para ires buscar? O Fierro e o Erick Torres ás vezes andam perdidos e eram boas opções.

Rumo à manutençãO:)

Erick Torres - Chivas - 77m$ mês. Demasiado caro.

Carlos Fierro - PSG - avaliado em 47M$. Tá tudo dito :lol:

Os empates que não tiveste na época passada são para os ter esta, é que vais precisar de pontos para te manteres na 1ª...

Esse Tatic é grande máquina, muito bom prodígio que foste buscar.

Boa sorte para a época :mrgreen:

Prefiro perder muitos e ganhar muitos. O 1º critério de desempate é o nr de vitórias.

f*da-se :lol: que tácticas de mijão. BOLA PRA FRENTE CRL!

Tá bem... No Volga quis bola para a frente e desci :lol:

Deusic

O primeiro jogo da época, numa equipa ainda por completar, com vários problemas e que foi cilindrada na pré-época era logo contra... o Zenit. Não podia ser mais fácil, portanto :lol:

O Zenit, em casa, entrou com tudo e aos 20 minutos eu já estava a comer 2.

A partir daí até equilibramos o jogo, mas a qualidade dos executantes fez a diferença e ao intervalo já tinha levado outros dois, embora o Zenit não estivesse a criar perigo por demais.

Ainda tempo para o Doumbia marcar para mim de canto aos 71 e colocar alguma honra na casa e para sofrer o 5º já ao cair do pano.

Bom início, bom início...

ZENIT 5-1 LUCH (1ª JORNADA)

vszenitaway.png

E para facilitar, o primeiro clube que recebíamos no Dynamo era... o Rubin. Ora. Eu joguei contra o Rubin há umas 2 ou 3 semanas e levei 8. Só posso ir cheio de fé! :mrgreen:

Mas não é que logo aos seis o Tatic me parte dois gajos gajos à entrada da área e mete lá uma pastilha? ISSO MENINO! É PARA ISSO QUE CÁ ESTÁS!

E estávamos a conseguir equilibrar e segurar o resultado, quando o meu único lateral esquerdo se lesiona...

Fdx... Tive de adaptar jogadores a 2 posições e a defesa cedeu logo claro. Aos 27, 1-1 e antes do intervalo 1-2.

Reorganizamos na 2ª parte, fizemos algumas mexidas na forma de jogar e conseguir arrancar uma boa exibição no 2º tempo, mas não foi suficiente e acabamos vergados, embora eu sinta que sem a lesão do Litke podíamos ter tirado pontos do jogo...

LUCH 1-2 RUBIN (2ª JORNADA)

vsrubinhome.png

E FINALMENTE REFORÇOS CRL!

O primeiro chegou logo a seguir ao jogo e finalmente um médio defensivo! Do Sarajevo, da 1ª Liga Bósnia, chega por empréstimo o internacional sub-21 pelo dito país, Faric. Em boa hora chegas meu menino...

faric.png

E da MLS, formado na academia do NY Red Bulls, também internacional sub-20 pelos EUA e agora no Dallas, chega, por empréstimo claro está, Alex Díaz. UM LATERAL ESQUERDO [-o<

Com a lesão do Litke também veio mesmo a calhar!

alexdiaz.png

E lá fomos nós jogar fora, à casa do Amkar, um clube mais do nosso campeonato, finalmente e travou-se neste dia uma intensa batalha.

Eles com a bola, nós sem ela, mas a sair bem em contra-ataque (nem parece uma equipa minha lol) e claro, o factor que nos diferencia. Tatic! 28 minutos, magia dos pés do Sérvio e GOLO CRL!

Até ao fim foi segurar e ter a sorte do nosso lado que ainda levamos com uma bola na trave num 1x0 com o GR, mas o que importa são os PRIMEIROS 3 PONTOS FDX!

AMKAR 0-1 LUCH (3ª JORNADA)

vsamkaraway.png

E antes de voltar ao Dynamo depois destes saborosos 3 pontos (parecendo que não já não ganhávamos à uns 2 meses, por a pré-época foi sempre a somar magia lol) tempo para fechar o plantel com o médio que faltava. Um 8 para fazer companhia a Faric, recomendado pelo meu fiel jogador, o Deus Mercado. Vindo da Colombia, para ir para os copos com o Mercado e para me ajudar à manutenção, com 29 anos e por empréstimo do Once Caldas, chega Villota, outro especialista das bolas paradas, mas destro, para equilibrar com o compatriota que é canhoto.

villota.png

E já com um meio campo, e cheira-me que dos bons, porque Faric-Villota-Tatic não é para todos na liga de certeza, era vez de receber o Dinamo no Dynamo (yaaaa).

Tinha sido o clube com quem melhor equilibramos na pré-época, mas ainda assim com um plantel assustador e começar logo a levar na bilha aos 17 com um auto-golo do Yevseev também não ajudou à moral.

Ainda para mais quando no minuto a seguir levo logo o segundo num bujardo de fora da área (EU DISSE QUE NÃO VALIA BUJAS CRL!).

Mas aos 24, qual rasgo de inspiração, o meu novo lateral, que ainda vem a brilhar do forno, largou um cruzamento para o 2º poste, que os dois Deuses da minha equipa, o Mercado e o Tatic, com certeza que desviaram com o olhar, qual milagre e GOLO!

E então o Tatic lembrou-se "Pá! Eu sou melhor que estes gajos todos!" E aos 38 pega na bola no meio campo, finta três, solta no Shpitalny e bem no cantinho!!!! GOLO CRL!!!!!!!!! 2-2!!!! #PrayForTatic

Segunda parte e tentar ver o que é que podíamos tirar do jogo, sabendo que 1 ponto seria desde logo agradável.

O Dinamo foi carregando, mas não conseguia metê-la lá dentro e aos 80 tranquei as portas na totalidade à espera do apito final.

Mas o Deusic tinha outros planos e num chutão da defesa para a esquerda, captou, partiu dois e meteu uma colher por cima do central redondinha no pé do Shpitalny que assim bisou fácil e JÁ ESTÁ CRL!!!!!!!!!! ESSE É O TIME DA VIRADAAA!!! ESSE É O TIME DO AMOOOOORR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #PrayForTatic :prayer:

LUCH 3-2 DINAMO MOSCOVO (4ª JORNADA)

vsdinamohome.png

E 6 pontinhos é bem bom! Bem mais do que aquilo que estava à espera fazer.

Para o próximo mês é tentar pontuar mais qualquer coisa e há que ter fé no Deusic crl!

Por mim podia acabar assim:

tabela1.png

#PRAYFORTATIC

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem Tatic arrisca-se a ver disto. Fantástico, contribuiu imenso para esse início de época bem interessante.

E olha que esse meio-campo está a compor-se, Villota e Faric parecem acrescentar a solidez que te faltava nessa zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Obg a tutti!

eu se fosse a ti começava a fazer uns bicos ao Tatic não vá ele querer dar à sola.

Quem é que não quer trabalhar com o melhor do mundo? 8)

Quem tem Tatic arrisca-se a ver disto. Fantástico, contribuiu imenso para esse início de época bem interessante.

E olha que esse meio-campo está a compor-se, Villota e Faric parecem acrescentar a solidez que te faltava nessa zona.

Por acaso fizeram diferença os médios sim. Principalmente o Villota.

Interessa é pontuar!

Boa notícias logo a abrir o mês! O Doumbia, o meu melhor central e provavelmente o único com nível de Primeira Liga... lesionou-se por 4 semanas, ou seja, os 4 jogos do mês é boca... Ótimo!

E o primeiro era logo contra o Lokomotiv, uma das equipas de Champions e um dos milionários do campeonato.

Sem Doumbia e com o Knockaert inspirado do lado do adversário não conseguimos ser sólidos lá atrás e levamos uma limpeza das antigas. Nem comichão fizemos. 5 secos. Arrumaaa!

LUCH 0-5 LOKOMOTIV MOSCOVO (5ª JORNADA)

vslokomotivhome.png

E seguia-se a equipa que provavelmente mais cresceu nos últimos anos e que tem lutado todos os anos pelo título, o incrível Terek!

Sem Doumbia e depois da amostra do jogo anterior entrei com o autocarro e no meio de 40 remates!!! Sim!! Sofri 40 remates!!! No meio desses 40 remates, lá tinha de acabar por mamar um golo, aos 74. O engraçado é que logo a seguir tive uma oportunidade flagrante para marcar na única vez para aí que fui lá à frente, mas o Mercado está a sentir a pressão de existir outro Deus na equipa e permitiu uma defesa do crl ao redes deles...

Oh well...

TEREK 1-0 LUCH (6ª JORNADA)

vsterekaway.png

Voltávamos ao nosso campeonato para jogar contra o Kuban e contra uma equipa mais do nosso nível e depois de duas derrotas este era para pontuar!

A 1ª parte foi para embalar os adeptos com duas equipas a quererem jogar no contra-golpe, mas reparem... Ninguém golpeava, não podia haver contra-golpe nuééé´???

Na 2ª pensei: "bem... sa f*da... ataco eu!" E depois de me ter borrado logo aos 46, mas a bola bateu na minha trave, aos 56, Deusic, recebe de costas no meio, roda e parte a marcação, bola no espaço com classe e Deus Mercado foi só encostar, a dizer presente e 1-0 CRL!

Cerrar fileiras, que se f*da o espetáculo e estão feitos mais 3 pontos...

KUBAN 0-1 LUCH (7ª JORNADA)

vskubanaway.png

Entretanto outra equipa do meu campeonato, o Anzhi e jogando em casa quis levar o jogo para cima deles.

O Anzhi começou mal o campeonato, mas vinha recuperando bem e um jogo imperial da parte deles a nível de meio campo, conseguindo fechar os caminhos à minha equipa e dominando a posse de bola (ou seja... levei um banho tático lol) fez com que nunca me tivesse encontrado no jogo e levei um aos 21 a fazer prever logo o desastre.

Aos 75, ainda a levar chocolate, pensei que ia ter a borra do ano quando o Niang marca sem saber como quase sem ângulo e de fora da área, mas era bom demais e aos 84 2-1 para eles e ainda tempo para fazer um penalti e lhes oferecer a certeza da vitória que se desenhou num nada agradável 3-1.

O jogo contra o Dinamo permitia escorregar contra uma equipa do meu campeonato, mas perder e ser dominado assim não me deixa nada satisfeito...

LUCH 1-3 ANZHI (8ª JORNADA)

vsanzhihome.png

Mas mais uma vez o importante é ir pontuando e ainda continuo acima da linha de água. O próximo mês vai trazer mais equipas do meu campeonato e espero conseguir amealhar mais uns quantos. É acreditar! A manutenção parece possível.

tabela2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estás a ter um inicio de campeoanto bem que melhor que na altura do Volga. É verdade que tens outros executantes, mas até está a ser bem promissor. O Tatic começa abrir o livro e cheira-me que vai ser um dos destaques do campeonato. O Villota, último gajo que foste buscar parece-me bastante interessante, e vai dar imensa experiência no meio campo.

É continuar a pontuar com as equipas do teu campeonato para conseguir a manutenção.

Como são as receitas televisivas por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo está a ser um campeonato razoável, pena essa derrota com o Anzhi, mas são 3 pontos de vantagem para o VOLGA o que dá alguma segurança à equipa nesta fase.

É aumentar essa vantagem e ve lá se na próxima época vais para um clube para lutar pela liga europa pelo menos :mrgreen:

Atenção que aquele Volga é o NN, não é o que eu treinei. Esse eu desci à segunda pela segunda vez MUAHAHAHAH mas desta vez porque lhes ganhei no playoff...

Não está mau :happy: Continua :smilie_cmpt: Uma dúvida, o Tatic é regen?

Ya. É regen.

Bem estás a ter um inicio de campeoanto bem que melhor que na altura do Volga. É verdade que tens outros executantes, mas até está a ser bem promissor. O Tatic começa abrir o livro e cheira-me que vai ser um dos destaques do campeonato. O Villota, último gajo que foste buscar parece-me bastante interessante, e vai dar imensa experiência no meio campo.

É continuar a pontuar com as equipas do teu campeonato para conseguir a manutenção.

Como são as receitas televisivas por aí?

O Tatic é um caso estranho. É miúdo e é de longe o melhor da minha equipa por isso há jogos em que leva com 3 e 4 em cima a cada jogada e tem dificuldades em soltar-se, mas de um momento para o outro abre o livro e faz magia. Só vai render realmente quando a equipa o acompanhar para não ser sempre o foco da equipa adversária.

Ya o Villota é cenário. O Mercado acertou em cheio.

As receitas da tv são péssimas. Para já porque nem todos os jogos são televisionados e depois porque recebo para aí 10m€ por jogo :lol:

A boiar...

O mês começou com jogo para a Taça contra o Tom, da 2ª divisão e fomos ao ataque.

Infelizmente entramos atarantados e levamos golo logo aos 15.

A 1ª parte foi para esquecer e fiz alguns ajustes ao intervalo e na 2ª parte o meu lateral esquerdo, Litke apareceu bem na área para finalizar e fez finalmente o empate.

Passados 10 minutos, o 2º avançado do plantel, o miúdo Sheremetjev disse presente e facturou o 2º para nós e mais 10 minutos volvidos e foi a vez do dispensável Magomedov mostrar serviço e fazer o 3º. Aos 80, sofri o 3-2 e decidi meter o Deusic em campo para segurar a cena e o menino fez o que sabe e ao cair do pano confirmou a vitória ao fintar dois e espetá-la no ângulo. Fácil.

TOM 2-4 LUCH (TAÇA DA RÚSSIA - 1ª RONDA)

vstomcup.png

E seguíamos para a liga para jogar com o Krylja Sovetov e decidi, jogando em casa, ir ao ataque mais uma vez.

O resultado não poderia ter sido melhor e pela 1ª vez fomos uma equipa verdadeiramente dominadora e assertiva.

O resultado começou a ser desenhado aos 3 minutos quando o lateral esquerdo titular, o americano Alex Diaz quis também mostrar veia goleadora e fez o 1º, logo seguido aos 24 por Doumbia, que marcou em mais um dos nossos fantásticos cantos à infinito.

O Krylja ainda reduziu aos 32, mas logo a seguir, aos 38, Deusic a aparecer na partida para sacar o habitual coelho da cartola e fazer o 3-1 da tranquilidade. Passados 3 minutos, mais uma assistência, desta feita para Niang na direita selar o 4-1 ainda antes do 2º tempo.

Também antes do intervalo o 4-2 para o Krylja, mas não assustava.

Na 2ª parte, jogo morno só abanado pelo livre exemplarmente convertido pelo médio Villota a selar o 5-2 final e uma excelente vitória.

LUCH 5-2 KRYLJA SOVETOV (9ª JORNADA)

vskriljahome.png

Mais Taça logo a seguir e tinha-nos calhado o Rubin.

Tinhamos de ir com a 2ª equipa e não esperavamos tirar grande coisa do jogo, mas surpreendentemente o médio que queria ser avançado Ivanov colocou-nos na liderança logo aos 16 e pensei: "Queres ver???"

Mas na 2ª parte o Rubin carregou com as armas de peso e empatou logo aos 48, selando a vitória facilmente com golos aos 74 e 79.

Foi giro enquanto durou...

LUCH 1-3 RUBIN (TAÇA DA RÚSSIA - 2ª RONDA)

vsrubincup.png

Tempo de jogar fora, na casa do Mordovia, que havia subido connosco e decidimos mais uma vez ir ao ataque.

Desta feita o jogo foi muito diferente do anterior para o campeonato e o Mordovia fez uma meia-hora inicial muito forte e só não saiu a ganhar para o intervalo porque não calhou.

Na 2ª parte no entanto fomos muito mais fortes, mas porque o futebol é assim, das nossas 5 oportunidades flagrantes só um golo entrou, aos 64 e de livre lateral, por Mutoshvili e pelo contrário, o Mordovia fez 3 golos tendo apenas criado uma chance flagrante. Injustiças, mas faz parte... Mas fico aborrecido claro...

MORDOVIA 3-1 LUCH (10ª JORNADA)

vsmordoviaaway.png

E para fechar o mês um sempre difícil Rostov, fora, com os da casa sempre ligeiramente por cima num jogo equilibrado.

Felizmente a barra e nosso guarda-redes ajudaram-nos por umas 3 vezes e foram fulcrais na manutenção do nulo que acabou por nos congratular com um importante ponto fora.

Interessa é pontuar, mais uma vez.

ROSTOV 0-0 LUCH (11ª JORNADA)

vsrostovaway.png

E assim seguimos acima da linha de água, como que boiando e se acabar assim, por mim tudo bem!

TABELA À 11ª JORNADA

tabela3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esta a ser um inicio de época complicado , mas positivo , a equipa vem de uma subida complicada e esta passo a passo a construir o seu espaço na 1ª divisão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...