Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
infinito

[FM'14] Até ficas de olhos em bico!

Publicações recomendadas

Garantiste a manutenção, isso era essencial. Pode ser que consigas subir uns lugares na tabela nestes últimos jogos e com isso convencer a direcção a manter-te no clube, de forma a que possas dar continuidade a esse projecto. Depois de uma primeira temporada irregular e marcada pelas experiências tácticas terias assim outras condições para lutar pela subida de divisão.

Se não ficares, pior para eles. Que volte o Petit :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já te tinha dito há uns post's atrás, vai à bruxa crl...

A sério, começa a ser muito azar, junto com tamanha burrice dos teus jogadores :lol: parece que ganharam um gosto especial para marcar auto-golos.

Ou então não perceberam que mudaram de lado do campo :mrgreen:

É tentar mais umas vitórias para fazer o melhor possível. Depois logo vês se ficas ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passe ai pah? Esses gajos comem m*rda Às colheres? Por amor de deus! Tens de dar uma melhora significativa nisso mano....

Esse jogo contra a Oliveirense... realmente!!

Nem sei que dizer... sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus esse jogo com o Oliveirense...cheira-me que o portátil voou contra a parede! :mrgreen:

A manutenção está feita , portanto agora é tentar alcançar o melhor lugar possível. Fé no Medeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

infinito e que tal assegurares a manutenção do Boavista e te meteres a andar? Não vejo grande futuro aí, as contas são um desastre e estás numa liga bem f*didona. Ir ao estrangeiro e tentar outros desafios e depois voltar e desta vez na primeira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá esse jogo com a Oliveirense :lol: Ri-me muito com essa imagem do fdc com facepalms mas epa...estar a ganhar 3-0, nem sei que te diga :lol: Vá lá que depois tiveste uma boa vitória de virada também... No entanto neste altura já pouca coisa há a fazer relativamente ao campeonato..é tentar terminar o mais acima possível.

Eu também não soube bem o que pensar... Fdx, foi inédito para mim...

Tens tido azar :estrelas: É começar a preparar a equipa para a próxima época (caso continues) a ver se sobes :compinchas:

Acabar primeiro esta.

Bela vitória frente ao Freamunde!

Focado no positivo. Podias ser meu jogador :lol:

É verdade que foste ameaçado pelos Panteras Negras?

Não. Estão satisfeitos com o meu trabalho e conhecem bem as condições em que o clube se encontra.

Ganha perde ganha perde , olha e pelos mesmos lugares tem mantens , é ter paciência e começar já a pensar no que fazer para o ano :compinchas:

Exacto.

Garantiste a manutenção, isso era essencial. Pode ser que consigas subir uns lugares na tabela nestes últimos jogos e com isso convencer a direcção a manter-te no clube, de forma a que possas dar continuidade a esse projecto. Depois de uma primeira temporada irregular e marcada pelas experiências tácticas terias assim outras condições para lutar pela subida de divisão.

Se não ficares, pior para eles. Que volte o Petit :biggrin:

Sim. Objectivo nr 1 garantido. E é isso. Se não ficar, ganha o clube para onde eu for.

Já te tinha dito há uns post's atrás, vai à bruxa crl...

A sério, começa a ser muito azar, junto com tamanha burrice dos teus jogadores :lol: parece que ganharam um gosto especial para marcar auto-golos.

Ou então não perceberam que mudaram de lado do campo :mrgreen:

É tentar mais umas vitórias para fazer o melhor possível. Depois logo vês se ficas ou não.

Fdx... A senda de auto-golos, de facto... Que nojo crl!

O que se passe ai pah? Esses gajos comem m*rda Às colheres? Por amor de deus! Tens de dar uma melhora significativa nisso mano....

Esse jogo contra a Oliveirense... realmente!!

Nem sei que dizer... sinceramente

Nem tu nem eu... :lol:

Jesus esse jogo com o Oliveirense...cheira-me que o portátil voou contra a parede! :mrgreen:

A manutenção está feita , portanto agora é tentar alcançar o melhor lugar possível. Fé no Medeiros.

Teve perto teve lol.

O Medeiros, o Medeiros... Já vamos falar do Medeiros...

infinito e que tal assegurares a manutenção do Boavista e te meteres a andar? Não vejo grande futuro aí, as contas são um desastre e estás numa liga bem f*didona. Ir ao estrangeiro e tentar outros desafios e depois voltar e desta vez na primeira divisão.

Vamos ver, já a seguir.

joga com a defesa mais recuada oh Infinito :facepalm: :facepalm:

Já joguei nas 4 modalidades que o jogo disponibiliza e continua a sofrer golos idiotas... Quando tens gajos burros, tens gajos burros...

:lol: oh mano, mata os gajos crl.

Há jogos em que dá vontade de espetar pau no cu de todos.

Oh crl. Actualiza isto pa :cadeirada:

É preciso ter calma... não dar o corpo pela alma... :rock:

Situações e cenas...

Chegava a recta final do campeonato já sem grandes discussões para a nossa parte.

Iniciámos a caminhada para o fim da melhor forma com um jogo caseiro diante do Santa Clara que começou a ser resolvido logo aos 19 pelo Messi do Bessa e que culminaria numa exibição de grande nível que teria o seu expoente máximo na segunda parte, com golos de Vera aos 52, Artur Jorge aos 67 e Allan, de penalti aos 81. Ainda tempo para o Santa Clara reduzir perto do fim, mas não mais do que mera consolação.

BOAVISTA 4-1 SANTA CLARA (38ª JORNADA)

vssantaclarahome.png

Depois da excelente resposta à derrota em Guimarães, com a goleada caseira, fomos confiantes à Tapadinha jogar com o Atlético.

Entramos bem no jogo e a ganhar com mais um golo do lateral esquerdo Allan, outra vez de penalti, logo ao 2º minuto. Finalmente os laterais esquerdos da equipa a ajudarem em vez de desajudarem.

E depois começou o show do Messi do Bessa...

o show de espalhar m*rda à mão!

Como é que este crl me faz jogos da c*na da mãe e depois me faz um jogo como este??? Acabou com nota de 4.5 e saiu aos 50. Ofereceu a posse de bola de barato no nosso meio campo 4 vezes e 3 deram golo do Atlético, aos 11, 22 e aos 46. FDX MAIS AO CRL!

Bem, sem o pino em campo, fomos atrás e estavamos a ser tão superiores que metia medo, só mesmo os erros do outro mano para que o resultado dissesse o contrário e assim aos 58 o Vera reduziu e o Mateus Fonseca, que tinha entrado pelo Iúri, repôs a igualdade ao cair do pano, para que a desgraça não fosse completa. Ainda assim, devia ter ganho fácil pelo grande jogo que fizemos. Iúri, Iúri... Tou fdd contigo crl...

ATLÉTICO 3-3 BOAVISTA (39ª JORNADA)

vsatleticoawayreal.png

De regresso a casa para jogar com o Penafiel e a equipa deparou-se com um adversário complicado que criou muitos problemas sobretudo na 1ª parte.

Aguentamos o jogo até ao intervalo, adaptamo-nos às exigências e para compensar a borrada do jogo anterior, o Messi do Bessa lá sacou um coelho da cartola aos 56 e colocou-nos em vantagem. Vantagem essa confirmada por Vera aos 68, naquele que foi o nosso melhor período no jogo. Viemos muito fortes do intervalo!

Depois foi controlar um dificil Penafiel que ainda conseguiu reduzir aos 81, mas já sem efeitos práticos no resultado final.

BOAVISTA 2-1 PENAFIEL (40ª JORNADA)

vspenafielhome.png

Seguia-se a deslocação ao Estádio do Mar para enfrentar mais uma das boas equipas deste campeonato, o Leixões.

Foi o nosso pior jogo desde há algum tempo e nunca fomos capazes de nos superiorizar, especialmente na 1ª parte, que foi medonha e não viu nenhum remate da nossa equipa a ser concretizado. Um golo aos 28 levava-nos em desvantagem para intervalo pois claro.

No segundo tempo voltamos a entrar desconcertados e a repercussão foi o 2º sofrido logo aos 51 e o chocolate só teve cobro aos 61, quando o Leixões viu um jogador expulso e nos permitiu tirar algum ascendente do jogo. Ainda assim nunca fomos competentes o suficiente e a derrota foi merecida.

LEIXÕES 2-0 BOAVISTA (41ª JORNADA)

vsleixoesaway.png

E terminávamos no Bessa contra um excelente Arouca a quem espetamos um enorme golo, pelo médio Djekic, logo aos 12 e contra quem soubemos controlar até final para selar o campeonato com uma brilhante vitória perante os nossos adeptos e uma boa forma de me despedir...

BOAVISTA 1-0 AROUCA (42ª JORNADA)

vsaroucahome.png

E é isso. Vou embora. Acordei a rescisão com a direção e vou procurar começar de novo noutro lugar.

Os impostos abalaram novamente as finanças boavisteiras e o clube está numa situação delicada. O problema este ano foi a profundidade no plantel e apesar de eu considerar que fizemos uma boa época, visto termos evoluído da época transata, com mais 12 pontos, 5 vitórias e mais 28 golos e um melhorado 15º posto, não podia continuar, quando os melhores vão ter de ser vendidos para gerar receita, quando não há condições para garantir essa profundidade e quando não há grandes perspectivas de evolução daqui para a frente e num futuro próximo. Além disso também não havia a garantia que o meu salário caísse certinho e quando isto é a tua profissão há que ter isso em muita conta, ainda para mais sabendo que aqui me pagam pouco, comparando com a China, África do Sul e Rússia, por onde passei antes.

Terminou assim:

tabela9.png

E a destacar a 2ª metade de época extraordinária do Iúri, o nosso Messi, que conseguiu ainda ser o melhor marcador da equipa com 10 golos.

Para além dele, o melhor foi claramente e como esperado, o Aguilar. O experiente médio encontrou a forma e arrancou para uma segunda metade de grande nível que só pecou por não ter conseguido ser acompanhada por nenhum outro jogador.

Também Vera esteve muito bem e foi o rei das assistências, com 14, selando o recorde do clube nesse capítulo e ainda juntando 9 golos à contagem. Para o ano confio que explane definitivamente todo o seu potencial se o conseguirem manter.

E por último destacar o miúdo Nelson Amado que é cá dos nossos! A formação a dar frutos e um jogador que acabou por ser, por ventura, o segunda mais fiável, a trás de Aguilar, mesmo não sendo titular assumido, terminando com 8 golos, 7 assistências e 4 nomeações para homem do jogo, mesmo só tendo feito 19 jogos como titular. Orgulho boavisteiro :prayer:

destaques.png

Nota final para a grande figura desta aventura, o DEUS GARCIA, que se retirou com a tenra idade de 30 anos, após ter sido sempre posto de lado no Volga, com a minha saída (ERAM CEGOS OS TREINADORES CRL???)

Ainda tinha esperança de o voltar a treinar, mas ele assim decidiu, tendo se afastado em definitivo do futebol para infelicidade dos adeptos da modalidade que o puderam ver a espalhar magia. ETERNO DEUS DAS ASSISTÊNCIAS, TU QUE NOS GUIASTE E SALVASTE TANTAS E TANTAS VEZES! DESCANSA EM PAZ DEUS! :prayer: :prayer: :prayer:

deusgarciaret.png

Já agora... Já tenho clube, mas isso fica para depois... Beijinhos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esta fase final já foi melhor em termos de resultados (Essa m*rda que o Iuri fez frente ao Atlético não é normal :lol: ) mas percebe-se perfeitamente a saída...se já é dificil assim, quanto mais vendendo os melhores jogadores. Fico á espera do novo clube.

E espero que o Deus Garcia seja teu adjunto :mrgreen: Retirar-se com 30 anos, f*da-se..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a fase final acabou por ser positiva, e contaste com o talento do Medeiros para desbloquear a maior parte dos jogos. Pena aquele jogo em que esteve muito mal.

Foi uma época positiva e era dificil fazer muito melhor. Por outro lado, também é evidente o teu desejo por outra aventura (cheira-me que vais para Inglaterra).

Garcia a terminar a carreira, é pena. Bem mas ás tantas ainda vai ser adjunto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mesmo ver o patrão nas tuas mãos outra vez

Só porque sou vidente digo que vais treinar na Espanha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é brutal :lol: :prayer:

Aposto que vais para um campeonato sul-americano 8) Tu lá ias impor o teu futebol facilmente.

btw fiquei curioso, o que é um canto à "infinito"?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver esse CLube!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser uma boa época...não foi brilhante, mas também não era possível, com tantos pinos na equipa :mrgreen: mas acabou por ser bastante positiva e apesar do 15º lugar, melhoraste bem em relação à temporada passada.

O destaque vai mesmo para esses 4 que falaste, no meio de tudo, acabam por merecer...foram os melhorzinhos da equipa e se tivesses mais como esses, as coisas teriam sido diferentes.

Quanto ao Deus Garcia, ele só se retirou, não morreu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhoraste muito em relação à época passada!

Espero uma época ainda melhor para a próxima temporada!

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época positivo , pensei que ias continuar por ai , mas já vi que não...ficamos a aguardar novo desafio :compinchas:

Estes manos estão falidos outra vez... Adeus e um queijo.. Ainda por cima pagam-me pouco e não havia garantias de que pagariam a horas...

Bem esta fase final já foi melhor em termos de resultados (Essa m*rda que o Iuri fez frente ao Atlético não é normal :lol: ) mas percebe-se perfeitamente a saída...se já é dificil assim, quanto mais vendendo os melhores jogadores. Fico á espera do novo clube.

E espero que o Deus Garcia seja teu adjunto :mrgreen: Retirar-se com 30 anos, f*da-se..

Fdx, logo o Iuri... Deve ter ido para os copos... Por isso é que está na Honra!

O Deus Garcia largou mesmo o futebol. Nem adjunto :cry:

Bem a fase final acabou por ser positiva, e contaste com o talento do Medeiros para desbloquear a maior parte dos jogos. Pena aquele jogo em que esteve muito mal.

Foi uma época positiva e era dificil fazer muito melhor. Por outro lado, também é evidente o teu desejo por outra aventura (cheira-me que vais para Inglaterra).

Garcia a terminar a carreira, é pena. Bem mas ás tantas ainda vai ser adjunto :mrgreen:

Eu sou um pesetero. Vou para onde houver dinheiro 8)

Queria mesmo ver o patrão nas tuas mãos outra vez

Só porque sou vidente digo que vais treinar na Espanha :mrgreen:

Nunca abras um negócio com o Chibanga :lol:

Isto é brutal :lol: :prayer:

Aposto que vais para um campeonato sul-americano 8) Tu lá ias impor o teu futebol facilmente.

btw fiquei curioso, o que é um canto à "infinito"?

Ainda bem que há clientes satisfeitos :prayer:

Hei-de experimentar a América do Sul, mas há que ter em conta a carteira...

Um canto à infinito é mandar tudo para longe do 1º poste e meter o melhor cabeceador a atacar o 1º para ser ele a marcar. Simples.

Quero ver esse CLube!! :D

É AGORA CRL!

Acabou por ser uma boa época...não foi brilhante, mas também não era possível, com tantos pinos na equipa :mrgreen: mas acabou por ser bastante positiva e apesar do 15º lugar, melhoraste bem em relação à temporada passada.

O destaque vai mesmo para esses 4 que falaste, no meio de tudo, acabam por merecer...foram os melhorzinhos da equipa e se tivesses mais como esses, as coisas teriam sido diferentes.

Quanto ao Deus Garcia, ele só se retirou, não morreu :mrgreen:

O trabalho no geral foi positivo. Não foi deslumbrante, mas foi positivo.

Se tivesse tido sempre todos no seu melhor podia ter deslumbrado mais, mas...

O Deus Garcia... pá... sem ele: O FUTEBOL ESTÁ MORTO!

Melhoraste muito em relação à época passada!

Espero uma época ainda melhor para a próxima temporada!

És tu e eu!

Toca a cruzar o planeta outra vez...

E depois da experiência no nosso país, onde a vida é dura, o dinheiro é pouco e os melhores jogadores enterram em jogos onde deviam resolver ia agora para onde a carteira me levasse...

Perdão!

O CORAÇÃO! QUERIA DIZER O CORAÇÃO!

E quando um país chora pelo teu regresso e quando regressar significa voltar a um sitio onde foste rei e onde viveste o melhor ano da tua carreira, o chamamento só podia ser respondido positivamente. Isso e os 7000 doláres que me pagavam, que é mais do dobro daquilo que recebia no Boavista.

Além disso estamos a falar de um clube com dinheiro, como todos por essas bandas, que me ofereceu mais de 3 milhões de doláres para contratações e cerca de 700 mil doláres para salários.

É verdade que tinha descido matematicamente no ano anterior, ficando só porque as equipas que subiram não cumpriram requisitos e é verdade que era um dos piores planteis da liga, que não tinha praticamente jogadores e que o campeonato começava dentro de 1 semana apenas, mas a ambição de uma nova direção e a ajuda dos dinheiros que entraram convenceram-me e nem mesmo o facto deste simpático clube a quem já muito fiz sofrer se situar praticamente na fronteiro com China e Coreira do Norte, bem do lado do Pacifico e perdido numa espécie de ilha gigante no extremo este da Rússia me faria demover desta ideia.

De regresso então à 2ª Divisão Russa, desta feita para o Luch, que tal como o Volga, equipa de amarelo, o que só pode ser bom presságio.

mq1.jpg

E eis a remota cidade russa de Vladivostok, naquela ponta da Rússia que nunca nos lembramos que existe (provavelmente nem o Putin se lembra...):

vlad%2Baerial.png

É de reparar nos 3 porta-aviões ali estacionados, sinal que tem cu tem medo, o que é natural quando se vive ao lado da Coreia do Norte.

E para facilitar, jogamos no estádio do União da Madeira (juro que é!), o Dynamo Stadium:

1360286002433.jpg

ÓTIMO!

Ora então...

1 semana para arranjar jogadores dignos desse nome para o clube e foi o que fomos fazer. Também arranjamos uma equipa técnica, mas isso não interessa a ninguém, por isso adiante.

Comecemos pelo mercado interno, porque aqui ter dinheiro é fixe, mas fazer grandes equipas é mentira, porque só posso ter 3 estrangeiros de modos que tive de ir buscar jogadores mais ou menos duvidosos que não se importassem de vir morar praticamente para a China. Será que se eu me qualificar para as competições europeias, acabo a jogar na Liga dos Campeões Asiáticos ??? WHAT???

Bem, o clube já tinha contratado 4 gajos aquando da minha chegada e infelizmente nenhum vale grande charuto, sendo que o avançado Gorelov já levou guia de marcha. Os outros 3 vão fazer plantel e um deles, o Shishkin até é capaz de jogar bastante, visto a pobreza que são os laterais que andam no mercado e o facto do meu melhor central aquando da minha chegada não ter querido renovar o empréstimo. Todos a custo zero, e o Shishkin, particularmente, a chegar em fim de contrato com o Tyumen, também da 2ª Divisão, tendo por lá sido inclusivamente bastante utilizado:

shishkin.png

De resto, o que eu fui buscar foi quase tudo para jogar bastante e o único, embora os próximos três sejam o mais parecido com 2ªs opções que eu trouxe para o clube.

Das divisões secundárias da Rússia chega Korolev, para dar profundidade ao meio campo defensivo. Chega a custo 0 e é a primeira vez que vai jogar a este nível. Bom para ele:

korolev.png

E para lutarem pela baliza e pela frente de ataque com os dois prováveis titulares, que já por cá andavam, chegam Makarov, guarda-redes de 23 anos e Guliev, um avançado de 24 que já passou brevemente pela 2ª Divisão, tendo depois feito carreira na 3ª, ambos a custo 0:

makarov.pngguliev.png

Para as laterais defensivas foi uma carga de trabalhos, por encontrar laterais ao meu gosto foi redondamente impossível. Trouxe para a direita uma espécie de extremo e para a esquerda uma espécie de central. Como já vem sendo hábito ter aqui o sector mais fraco do plantel já estou vacinado, que se f*da...

Para a direita então, chegou Magomedov, um mano que não faz puto ideia do que é defender e que chega da formação do Anzhi a custo 0 e para a esquerda, Litke, um mano que não faz puto ideia do que é atacar, da formação do Rubin também a custo 0:

magomedov.pnglitke.png

Entretanto, matamos dois coelhos de uma cajadada só e fomos buscar provavelmente o nosso melhor jogador a nível de mercado interno, que tanto jogará no meio campo defensivo como no eixo da defesa, Mutoshvili, de 26 anos, chegado a custo 0 da formação do Terek:

mutoshvili.png

Finalmente, para o meio campo mais ofensivo, chegaram dois jovens, nos quais também acabei por gastar uns trocos, principalmente em Askerov, médio completo, mas com fraco entendimento do espaço, que chega da 3ª divisão por 350m$ (!?) e que foi formado no Mordovia, que tem andado entre a 2ª e a 1ª. Por uns mais fofos 80m$ chegou o médio ofensivo que queria ser avançado, mas que tinha tiques de trator, Ivanov, que veio de um dos clubes que desceu (e desceu mesmo, não foi como nós que descemos a fingir..) à 3ª:

askerov.pngivanov.png

E finalmente o que interessa: OS ESTRANGEIROS :prayer:

Da famosa academia de formação do Qatar, a ASPIRE, chegou um talentoso senegalês, jogador com escola, imprevisível, com boa técnica de passe e com a tipica explosividade africana, que pode atuar nos corredores ou como médio mais ofensivo e de quem espero bastante. Veio a custo 0, porque a ASPIRE não leva dinheiro pelos seus jogadores.

niang.png

E para terminar, o REI DA LIGA CRL! É bom que este mano se adapte, porque é fácil o melhor jogador da 2ª divisão e era patrão em para aí metade dos clubes da 1ª. Do Mali e depois de uma longa carreira na 1ª divisão belga, chega o experiente e fabuloso central, Doumbia. Não desiludas menino! Custo 0, btw:

doumbia.png

Só para dizer que estes dois africanos juntos custam-me 107m$ por mês, pelo que é bom que rendam crl! Para terem uma noção é para aí o que os russos que fui buscar ganham todos juntos :lol:

E ainda faltam entrar um central e um extremo esquerdo, assim de repente, mas por via do pouco tempo disponível só chegarão no decorrer do campeonato. Contratei um super-miúdo Sérvio, mas só pode chegar para o ano, por culpa da idade, por isso fica para depois.

E para dar um cheirinho, fica o 1º jogo para a liga, quase sem treinar e com um 11 com 9 gajos novos, contra uma das equipas mais endinheiradas do burgo, o Gazovik, em casa.

O Gazovik é comandado por um jovem treinador de 30 anos, daqueles com a tusa por bom futebol, que aposta num futebol de posse, com muita dinâmica e muita pressão e num sempre complicado losango.

Para contrariar a magia que dali podia sair tive um acesso de loucura e entrei assim:

tacvsgazovik.png

Infelizmente entramos mal, um pouco culpa da defesa super-subida que permitiu espaço nas costas de Mutoshvili para o 1-0 adversário na nossa casa e logo aos 12.

Baixei ligeiramente a linha, mantendo-a subida e a partir daí conseguimos equilibrar e um auto-golo do central deles a corresponder a um cruzamento do Niang deu-nos o empate antes do intervalo.

Nos balneários fiz saber a equipa que tinhamos de ser melhores que aquilo e na 2ª parte todos corresponderam arrancando para uma grande exibição sublinhada pelos golos do médio ofensivo Ivanov, a responder a um livre de Shpitalny, um avançado de qualidade que transita do ano passado e mais tarde com este último a escrever também o nome na lista dos marcadores, a responder a um cruzamento rasteiro do lateral que na realidade é extremo, o Magomedov.

Assim é que eu gosto crl! Entrar a ganhar, com uma pitada de loucura e com a minha genialidade habitual (cof cof...).

LUCH 3-1 GAZOVIK (1ª JORNADA)

vsgazovik.png

O resto fica para depois... Beijinhos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem antes demais boa sorte novamente na Rússia...impressão minha ou essa equipa acaba por ter um pouco mais de condições do que o Volga? Em relação aos reforços gostei do Doumbia...e pelo salário é bom que ele renda :mrgreen:

Agora isto mete-me uma questão. No Volga fizeste o milagre de subir e o crl mas depois viu-se bem a diferença quando foi para ires para a primeira liga. Não há o risco de isso correr aqui novamente ? Subires e quando chegares lá acima a diferença de condições e qualidade ser tanta que passas a saco de pancada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, pensava que tinha mais paixão pela profissão, afinal é "só" mais um. :mrgreen:

Quanto ao novo desafio, acho que sobes outra vez de divisão, não há Deus Garcia mas no geral tens um melhor plantel e recursos que no Volga.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no novo desafio , tens manteria prima para fazer um bom campeonato , esse Niang máquina e a entrada a ganhar diz logo tudo , estas também mais animado e confiante :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como te irás safar no Luch. Esses 2 meninos africanos, é bom que rendam, porque ganham dinheiro ao pontapé :p

Regressaste a um campeonato que bem conheces, mas desta vez numa equipa que te parece oferecer melhores condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver o que fazes com uma margem de manobra muito maior. Tens aí uns jogadores bacaninhos já, aquele central tem bons atributos.

Dajeeee!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...