Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
infinito

[FM'14] Até ficas de olhos em bico!

Publicações recomendadas

Para já estás a realizar uma época tranquila, muitos pontos acima da linha de água e penso que será assim até ao final.

Pode ser que consigas fazer uma 2ª volta mais regular, isto se por acaso conseguires um reforços interessantes no mercado de inverno, mas ainda falta para lá chegar.

Mas acho que precisas de um defesa esquerdo e aí recomendo 3 opções muito boas...Bruno Cortez, Emerson e Marian Had :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo na mesma mas com ligeira melhoria...a moral com as derrotas cai sempre até podes saber que és a pior equipa , mas é uma coisa do ser humano :compinchas:

Verdades. Mas pesa menos um bocadinho.

Tranquilão, isto é um projeto para levar o seu tempo e nesta temporada já levas uma margem confortável face aos lugares de despromoção. Sendo assim, podes ir, cautelosamente, fazendo o teu percurso.

A ver se em Janeiro acautelo já alguma coisa para a próxima época. Mas isto tá curtíssimo de fundos. Os impostos levaram-me a guita toda...

Esses 2 últimos resultados são a cara das tuas equipas :lol: Chocolate no Arouca e perdes com o Camacha.. somaste aí alguns jogos sem perder, mas muitos empates. Ah! Pelos vistos convém arranjar um lateral esquerdo em condições porque é tudo cócó :lol: E a ausência do Cristiano também não ajuda..

Ya, clássico :lol:

Ainda assim, esta equipa não tem uma identidade e muita culpa disso é minha.

Não está fácil adquirir mais regularidade! Espero que para o ano isso melhor e lutes pelos lugares cimeiros, este ano vai ser complicado.

Muita competitividade e falta de qualidade em determinados sitios... Está difícil...

É aguentar até Janeiro para reforçares esse lado esquerdo da defesa...

Mesmo a meio-gás já conseguiste distanciar-te dos três últimos, o que face às dificuldades é um bom indicador. Pode ser que, com os reforços adequados, ainda consigas melhorar substancialmente a tua posição na tabela.

Mal posso esperar por Janeiro...

Ganhar ao Arouca e perder com o Camacha....Mister Infinito só quer é grandes jogos :mrgreen:

Agora mais a sério, a equipa está super instável. Tanto faz um bom jogo, como a seguir borra a pintura completamente. Alguns demonstram pouca qualidade, e assim é difícil ganhar embalagem no campeonato.

Venham alguns reforços para equilibrar o plantel.

Tal e qual... Fé em Janeiro!

Bem mano, como eu disse esperava realmente um pouco mais da tua equipa, é um pouco incompreensivel o grau de instabilidade que essa equipa carrega, umas reuniões não ajudam? uns castigos?

De facto contava que essa equipa militasse pelos 10º 9º lugar.

Mas ao menos sempre vais tirando notas disso e há espaço para melhorar.

Acredito que com os reforços certos ainda posso crescer na classificação.

sabes o que te falta? o Deus García....

Nem digas nada... Mas é caro trazê-lo. Eu bem queria....

Para já estás a realizar uma época tranquila, muitos pontos acima da linha de água e penso que será assim até ao final.

Pode ser que consigas fazer uma 2ª volta mais regular, isto se por acaso conseguires um reforços interessantes no mercado de inverno, mas ainda falta para lá chegar.

Mas acho que precisas de um defesa esquerdo e aí recomendo 3 opções muito boas...Bruno Cortez, Emerson e Marian Had :mrgreen:

Eram todos deuses aqui :lol:

Quando a pressão te encolhe...

Um mês para Janeiro... E que falta está a fazer Janeiro...

É respirar até lá.

O mês de Dezembro começava com uma deslocação a Moreira de Cónegos para enfrentar o Moreirense.

Ausências de Vitor Santos e Cristiano no 11 e aposta no miúdo António Amaro para o meio campo para tentar dar mais carácter ofensivamente. É mais parecido com o Cristiano que propriamente o Delbono, embora nenhum tenha nada a ver com o habitual titular que segue lesionado.

Jogo muito equilibrado sem grande história na 1ª parte. Já no 2º tempo entramos fortes, convictos num bom resultado e aos 50 apareceu Vera para colocar uma batata lá dentro e dar a vantagem à equipa, vantagem essa que seria aumentada aos 61 por intermédio de Mateus Fonseca o que nos descansava um pouco no jogo. Ainda tempo para o Moreirense reduzir, aos 71, mas até final controlamos bem e regressamos imediatamente às vitórias após o desaire com o Camacha. E em boa altura, porque vinham lá dois jogos contra equipas lá de cima e ia ser difícil sacar pontos...

MOREIRENSE 1-2 BOAVISTA (23ª JORNADA)

vsmoreirenseaway.png

Seguia-se então o Farense, também fora, que ia militando o 6º lugar da classificação com a sua figura de proa, o extremo direito Carneiro em grande destaque.

Iúri estava lesionado e Anic saltou do onze para dar lugar ao central adaptado Ricardo Carvalho, na lateral esquerda.

Mas entramos logo mal e o jogador em quem confiei, o Ricardo, fez penalti aos 3 e permitiu ao Farense entrar praticamente a ganhar.

O jogo foi muito aberto a partir daí, com vantagem para os melhor dotados individualmente, neste caso, os algarvios, que cimentaram a vitória com o golo de um dos melhores da liga, o tal Carneiro, aos 50, a selar a derrota da minha equipa.

FARENSE 2-0 BOAVISTA (24ª JORNADA)

vsfarenseaway.png

Regresso ao Bessa para jogar com o Beira-Mar que também andava lá por cima e apesar de podermos finalmente contar com Cristiano, os nossos melhores dois jogadores estavam fora. Aguilar suspenso e Iúri continua lesionado. Regressou ainda assim ao onze Vitor Santos, que parece ir ganhando a corrida ao Anic, no meio do cócó e também como forma de castigar a borrada do Ricardo Carvalho ao dar o penalti logo a abrir no jogo anterior.

E não há muito a dizer se não que foi mais um daqueles momentos determinantes para repensar o que se está a fazer porque levámos um chocolate de bola brutal e saímos derrotados por 1-0 de forma limpinha e até tivemos sorte de não comer mais.

BOAVISTA 0-1 BEIRA-MAR (25ª JORNADA)

vsbeiramarhome.png

Após este jogo, tempo para reflectir.

A minha equipa carece de identidade. Já jogou alto e pressionante, já jogou baixo e expectante, já jogou pelos corredores e pelo meio, já jogou a confiar nos extremos, nos laterais, no avançado ou nos médios. Os focos já foram tão diversos e as ideias tão dispares que só posso acreditar que estamos a trabalhar de forma errada.

Desde que saí para a 1ª divisão russa que me perdi ideologicamente. O meu sucesso e os bons resultados na China, África do Sul e 2ª divisão russa advieram de uma forte filosofia e uma forte crença nas minhas ideias, mas de repente fui engolido pelo mundo da altíssima competição e das altas expectativas e como muitos treinadores deixei-me absorver pela ideia de que se deixasse a equipa tomar conta das regras e me adaptasse aos contextos seria mais forte.

MENTIRA!

Tornei-me medíocre.

A força de um treinador está nas suas ideias e os melhores são aqueles que vão com elas até ao último momento. Não vamos ver o Guardiola jogar a 20 metros da sua baliza, nem o Van Gaal a mandar biqueiradas para uma torre lá na frente, bem como não vamos ver o Anthony Pulis a jogar de pé para pé nem o Trapattoni a privilegiar a posse.

Os bons são os que acreditam que a sua ideia é a melhor! E eu sempre acreditei que a minha era a melhor, mas perdi-me algures no caminho...

Com isto em mente decidi que tinhamos de ser NÓS! EU TINHA DE SER EU!

E se acredito em ter bola, em futebol positivo, em pressionar e jogar subido, é isso que vai acontecer.

Claro que a posse não vai ser arrebatadora, nem a pressão imaculada. Não tenho os melhores. Mas ao menos os jogadores vão chegar ao fim de cada semana com a ideia de que estamos a trabalhar para um fim e não com a ideia que todas as semanas têm um treinador diferente.

A aposta vai passar pelo 4x3x3 para o qual o plantel foi pensado, com uma ideia de jogo simples. 5 seguram o barco, 5 fazem a magia.

Os 5 de trás ficam e equilibram. Os laterais dão algum apoio à largura, mas sempre preocupados com o espaço atrás. Os centrais lideram a linha e a armadilha do fora-de-jogo, tentando participar de forma simples na circulação e o médio defensivo fica mais fixo na frente dos mesmos, protegendo o espaço central.

Dois médios capazes de criar e dar criatividade à circulação, um avançado que cria superioridade no espaço central para ajudar a ter bola e cria os espaços com boa movimentação para os extremos entrarem e poderem aparecer para finalizar. Peço dos extremos também magia e imprevisibilidade. Capacidade para tirar homens da frente e criar desequilibrios.

É simples, mas sustentado numa ideia de um futebol fluído, com dinâmica e bola e agressividade ofensiva e no momento da perda.

tac3.png

Para colocar a ideia em prática vinha um jogo com uma equipa mais do nosso campeonato: o Salgueiros.

O Bessa viu um jogo equilibrado, mas uma equipa com personalidade a chegar ao 1º logo aos 15 por Aguilar que apareceu bem em zona de finalização para marcar e que depois, aos 68, aumentou a vantagem com um bom movimento de Vera, a baixar e a descobrir Mateus Fonseca para o 2-0.

Vitória limpinha e gostei do que vi.

BOAVISTA 2-0 SALGUEIROS (26ª JORNADA)

vssalgueiroshome.png

E para fechar o mês o difícil Olhanense, mas mais uma vez, muito carácter da minha equipa, que mesmo apesar de ter sofrido primeiro, muito contra a corrente do jogo, com um auto-golo do central Artur Jorge a responder mal a um cruzamento da direita, conseguiu ir atrás, dar um chocolatão na equipa de Olhão e ir buscar o resultado com um golo de Cristiano após livre lateral bem marcado pelo Iúri e mais tarde, já contra 10, com mais um belo movimento de Vera a isolar o mesmo Iúri para o 2-1 final. Ainda tempo para o miúdo António Amaro ser expulso já nos descontos por entrada dura no meio campo e para dois sustos, com F. Alexandre e Aguilar a saírem lesionados, mas foi só o susto. Parecem estar bem para o primeiro jogo de Janeiro felizmente, visto serem os dois muito importantes na manobra da equipa.

OLHANENSE 1-2 (27ª JORNADA)

vsolhanenseaway.png

Feedback positivo da mudança táctica operada e esperemos que com uma boa política de mercado agora em Janeiro consigamos melhorar, fazer uma recta final de nível e galopar na classificação para uma posição mais respeitável que construa uma boa 3ª época aqui no Boavista.

TABELA À 27ª JORNADA

tabela5.png

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou qualquer coisa aí, mas ainda não melhorou tudo. Tens a manutenção garantida mas irregularidade nunca é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste bem com a vitória frente ao Moreirense, mas depois com aquelas derrotas foi tempo de pensar...percebo o teu lado, é normal que não queiras desistir das tuas ideias, apenas precisas de adapta-las ao que tens... verdade é que daí resultaram 2 vitórias, portanto vamos acreditar que vêm tempos melhores!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que continuar a lutar para alcançares a melhor posição possível.

Boa Sorte no Boavista!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou qualquer coisa aí, mas ainda não melhorou tudo. Tens a manutenção garantida mas irregularidade nunca é bom.

Espero que melhore mais ainda daqui para a frente. É pena é já ter ido mais de metade do campeonato à vida.

Entraste bem com a vitória frente ao Moreirense, mas depois com aquelas derrotas foi tempo de pensar...percebo o teu lado, é normal que não queiras desistir das tuas ideias, apenas precisas de adapta-las ao que tens... verdade é que daí resultaram 2 vitórias, portanto vamos acreditar que vêm tempos melhores!

Exacto!

Veremos se essas duas vitórias iram catapultar a equipa para um grande fim de época :compinchas:

Veremos...

acardito na subida

Tu és é doido :lol:

Tens que continuar a lutar para alcançares a melhor posição possível.

Boa Sorte no Boavista!

Obg ;)

Melhores...

E com a chegada de Janeiro chega o mercado e sabendo que só podíamos confiar em empréstimo devido a nova crise financeira, sabíamos também que ia ser um mercado duro, porque dura era a concorrência.

As saídas deram-se primeiro e quase todas até ao 1º jogo.

O primeiro foi Cláudio Sousa, extremo esquerdo, sem espaço e sem interessados no seu empréstimo, que acabou por ser dispensado. Não fazia sentido continuar connosco nestes termos e assim pode encontrar clube livremente e tentar fazer alguma coisa da carreira.

Depois Anic, o lateral esquerdo que tinha vindo dos escalões secundários franceses sem nunca se ter adaptado. Era dos mais bem pagos e não havendo como vender e sendo cara a dispensa, optámos pelo empréstimo ao Vizela, que anda pelo CNS e que ficou com encargos de 60% dos seus salários aliviando assim a folha para a entrada dos tais reforços.

Ricardo Carvalho, o 3º central, esteve com um pé e meio no Alverca, mas rejeitou contrato e não voltou a ter propostas o que foi pena porque tinha rendido dinheiro e é um gajo que ganha demais para 3ª opção. Mas para já fica.

Os miúdos Nélio Santos, médio defensivo, e Alexandre Soares, 4º central, sairam também eles por empréstimo, para crescerem, um para o Gondomar e o outro para o Espinho.

Foi promovido a 4º central o miúdo dos júniores, com apenas 17 anos, mas a quem vejo mais futuro que ao Alexandre Soares, o Rafa Silva.

rafa_silva.png

Seguia-se o jogo contra o Lousada, no Bessa, para iniciar o novo ano e ainda sem reforços, que iam rejeitando propostas ou chegando a acordo com outros clubes.

Ainda assim, fomos dominadores e fizemos um jogo tranquilissimo que contou um golo de Iúri Medeiros a abrir logo aos 22, após mais uma bela assistência de Vera e mais tarde, aos 33 com novo golo do Messi do Bessa, desta feita de penalti. Só aos 90 o Lousada conseguiu incomodar, com um golo que não serviu mais do que de consolo aos visitantes que não conseguiram sequer rematar na 1ª parte.

BOAVISTA 2-1 LOUSADA (28ª JORNADA)

vslousadahome.png

Na semana que se seguiu conseguimos emprestar mais um miúdo, que tinha vindo a participar em alguns jogos com as lesões de Delbono, que findou o seu percurso no clube, regressando ao seu clube pai, o Luis Cavaleiro. Foi para o Trofense e boa sorte para ele!

Quem também seguiu as pegadas de Delbono foi Eliseu Ié, o lateral direito suplente que regressou também ele ao seu clube original.

E finalmente reforços!

O primeiro foi um central, que chegou fruto da necessidade de ganhar altura lá atrás e Ahumada, miúdo chileno do Universidad Católica, com o seu 1.93m chegou para tomar conta da vaga, por empréstimo, claro está:

ahumada.png

Logo a seguir chegou, do Montenegro, do Sutjeska, um autêntico tractor, com uma qualidade técnica acima da média e muito talento para a bola. Djekic, chegou assim por empréstimo e veremos se consegue roubar o lugar a Cristiano a longo prazo. O miolo ficou definitivamente mais forte, isso é certo!

djekic.png

E mesmo em cima do dia do jogo chegou o lateral para a vaga do Eliseu Ié, vindo do Malavan, do Irão. Saleh, um lateral de propensão ofensiva em quem o seu país confia o futuro do seu corredor direito. Veremos... Para já vai lutar com a vaga com o Di Pinto.

saleh.png

Jogava-se então fora, com o Feirense e no onze só Ahumada. No banco os outros dois.

E mais uma grande joga da minha equipa com o Messi do Bessa a concretizar logo aos 18 e a equipa a massacrar até ao intervalo.

Na segunda parte, golo sortudo, de canto, para o Feirense, mas nunca duvidei da equipa que responde logo a seguir, aos 58, por Cristiano, que assim mostrou querer segurar o lugar no 11 e ainda viria a aumentar para 2 os golos de diferença, com o 3º da partida a ser marcado pelo miúdo Nelson Amado, que tinha entretanto saltado do banco, para suprir o lesionado Mateus Fonseca. A lesão deste último volta a ser um problema, depois de ter falhado o inicio de época... p*ta de sorte...

FEIRENSE 1-3 BOAVISTA (29ª JORNADA)

vsfeirenseaway.png

Era tempo da enxurrada habitual de jogos em Janeiro, com o jogo seguinte, em casa contra o Vitória FC, a ser realizado apenas 2 dias depois.

A equipa cansada e com um plantel bastante inferior aos sadinos sofreu bastante defensivamente e nunca foi capaz de ser uma ameaça séria ao domínio adversário, acabando por oferecer a 1ª parte, mesmo tendo marcado logo aos 5 por Vera, levando com 3 de rajada logo a seguir. Na segunda parte o mesmo Vera ainda trouxe alguma crença com o seu 2º, mas o resultado terminaria num justo 3-2 para os visitantes.

BOAVISTA 2-3 VITÓRIA FC (30ª JORNADA)

vsvitoriafchome.png

Um dia depois, mais um reforço: O TÃO ESPERADO LATERAL ESQUERDO! Veio do Flamengo, lateral trabalhador, forte fisicamente e capacitado tecnicamente: Allan, vem para o 11 por empréstimo.

allan.png

E para fechar o mês e apenas outros dois dias depois, o difícil Varzim, na Póvoa.

Não podia ter pedido melhor início com golos aos 5 de Aguilar e aos 8 de Ahumada, que já rende nos cantos, mas uma desconcentração aos 13 permitiu o 2-1 e logo a seguir, aos 17, Anderson Luiz bate de forma exemplar um livre a 35 ou 40 metros para um golo do outro mundo e o empate que nos atarantava um pouco, visto que ainda nem à 5 minutos estávamos a ganhar dois zero...

O jogo partiu a partir daqui e na 2ª parte o Varzim veio inspirado e foram mesmo eles a fazer o 3º primeiro, aos 58, pelo mesmo Anderson Luiz.

Ainda assim, Cristiano confirmou a titularidade mais uma vez e aos 74 de livre lá repôs o empate que se manteria até final, mas é f*da perder pontos assim, depois de começarmos tão bem a partida... Acontece...

VARZIM 3-3 BOAVISTA (31ª JORNADA)

vsvarzimaway.png

Ainda tempo para a chegada de Looyen, médio defensivo do RKC, que chega para a vaga de Delbono, também por empréstimo, mesmo no fecho do mercado.

looyen.png

E para fechar o mês a eleição de Vera como o 3º melhor jogador deste período, Vera que também bateu o recorde de assistências numa época e já leva 12 para contar.

veraplayermonth3rdjan.png

Iúri esteve muito bem também, bem como Cristiano, mas a baixa de forma no fim do mês do primeiro e a incapacidade do 2º para manter a rotação o jogo inteiro custaram o prémio, em detrimento de Vera.

TABELA À 31ª JORNADA

tabela6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu tava a ver-te só a falar de saídas, tava a ver que não entrava ninguém... :lol: O Ahumada é um central do crl, mas os laterais que foste buscar também são interessantes. Falando no que a futebol interessa a equipa parece começar a estabilizar um pouco, pena a enxurrada de jogos em tão pouco tempo se não acredito que tinhas feito mais pontos...ao menos assististe a grandes jogos! Golos é o que se quer crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhoraste a equipa e nota se que já a mais confiança , a equipa já parece ter deixado aquela fase negra em que em cada 3 jogos perdia 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu tava a ver-te só a falar de saídas, tava a ver que não entrava ninguém... :lol: O Ahumada é um central do crl, mas os laterais que foste buscar também são interessantes. Falando no que a futebol interessa a equipa parece começar a estabilizar um pouco, pena a enxurrada de jogos em tão pouco tempo se não acredito que tinhas feito mais pontos...ao menos assististe a grandes jogos! Golos é o que se quer crl!

O Ahumada tem sido o de mais fácil afirmação, sem dúvida!

E isso dos golos, para quem está a viver o jogo é f*da :lol:

Melhoraste a equipa e nota se que já a mais confiança , a equipa já parece ter deixado aquela fase negra em que em cada 3 jogos perdia 2 :compinchas:

Ou então...

Devias ter logo optado pelos empréstimos, ninguém curte mas às vezes tem de ser!

Rumo à subida

Para o ano, só se for :lol:

Sorte do crl!

E para compensar um mês com jogos de 2 em dois dias, vinha um mês só com 3 jogos e pausas de duas semanas. Liga de Honra sempre a representar coerência!

Mas como não podia deixar de ser o jogo com o União foi logo outros dois dias depois do último, sendo o 4º jogo em pouco mais de uma semana (É TUDO LOUCO CRL!).

Dos reforços só Ahumada entrou de inicio. O lateral esquerdo Allan não estava em condições, caso contrário teria sido titular e tive de levar com o Cócó Santos...

E pronto! Fudeu logo aos 2 minutos. Golos deles de canto e uma 1ª parte para esquecer. Comemos 8 remates contra 0, sofremos outro golo ainda aos 22 e não tivemos bola nenhuma.

No 2º tempo foi o inverso. 8 remates para mim, controlo da posse, 0 para eles, mas só marcamos 1, também de canto e pelo central Artur Jorge. Voltamos aos tempos de jogar só 45 minutos... Fdx...

UNIÃO 2-1 BOAVISTA (32ª JORNADA)

vsuniaoaway.png

E chegou a pausa e tempo para trabalhar finalmente de forma mais calma com o grupo, embora o ambiente estivesse algo pesado depois dos 3 jogos sem ganhar...

Voltamos então ao Bessa para jogar com o Covilhã, desta feita já com Mateus Fonseca e Allan para o 11, bem como Saleh, que entrou para a direita pelo Di Pinto. Também Looyen rendeu Fernando Alexandre e só Iúri Medeiros é que se lesionou outra vez para baralhar um pouco as contas.

Fomos muito fortes, mas fomos consecutivamente falhando golos e apesar do domínio total, o já habitual golo mijado do adversário a chegar aos 33 e até ao fim incapacidade para dar a volta ao resultado. AI CRL!! QUE NERVOS!! DEVIA TER GANHO ESTA m*rda!!

O ataque esteve péssimo e sentiu-se a falta do Messi do Bessa... m*rda para isto...

BOAVISTA 0-1 SP. COVILHÃ (33ª JORNADA)

vscovilhahome.png

E para fechar jogo com o Fafe, também no Bessa, ainda sem o nosso Messi e também sem Mateus Fonseca que se lesionou novamente. Não param as p*tas das lesões, fdx...

Djekic também foi testado de inicio, no lugar de Cristiano e de resto fiz a manutenção do 11 anterior. Ah! E por falar em lesões... O Vera também se fudeu... Ótimoooo!

Epá, e foi outra vez a histório do jogo anterior. Jogamos de crl, marcámos aos 41 e aos 60 e depois, A p*ta DA MIJA!!!!!

EMPATAMOS COM DOIS AUTO GOLOS! DOIS AUTO GOLOS CRL!!!!!!! QUE É ISTO CRRLLLL???????

Não estou nem a brincar:

dois_auto_golos.png

BAHHHHHHH!!

BOAVISTA 2-2 FAFE (34ª JORNADA)

vsfafehome.png

E tudo mais ou menos na mesma, sendo que assim está difícil trepar na classificação... p*ta que pariu a minha sorte... ai crl...

TABELA À 34ª JORNADA

tabela7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu falar :cadeirada: , a equipa voltou a quebrar embora a descida esteja longe o que dá para experimentares algumas coisas e ver o que podem mudar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem também a sorte não te acompanha... :lol: Contra o União da Madeira só jogaste 45 minutos, assim não dá :mrgreen: A derrota com o Covilhã é que não podia acontecer, foste claramente superior mas para terminar em beleza ainda empatas com o Fafe com 2 auto-golos depois de estar a ganhar 2-0...

Pá, vai à bruxa, aproveita e fica com ela para te acompanhar já para o ano que vem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, dás te mesmo mal com as equipas "pequenas".

Com o Fafe foi um jogo de muito azar mesmo. Foste ligeiramente superior, portanto, merecias ter ganho o jogo.

E se um auto-golo já é coisa para deixar um gajo f*dido, imagino dois :lol: que ainda por cima te veio a custar 2 pontos.

Quando parecia que a equipa estava a melhorar, eis que a equipa volta a quebrar neste mês.

Enfim...é como dizes "melhores dias no Verão" :mrgreen:

Gostei dos reforços, principalmente do lateral esquerdo...parece ser máquina e que finalmente irá tapar o buraco que normalmente existe naquele lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estás com uma falta de sorte vai lá vai!

Relativamente aos reforços, o ahumada parece ser um belo central e é titular na boa. Os laterais também parecem ter valor e serão mais valias. Mas o teu melhor reforço é mesmo um que já lá estava dentro, Iuri Medeiros. Esperemos que as lesões deixem o menino espalhar magia, juntamente com o Vera.

É tentar alcançar a manutenção o mais rápido possível:)

No final da época cheira-me que vais tentar mudar de clube e campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu falar :cadeirada: , a equipa voltou a quebrar embora a descida esteja longe o que dá para experimentares algumas coisas e ver o que podem mudar :compinchas:

:lol:

Bem também a sorte não te acompanha... :lol: Contra o União da Madeira só jogaste 45 minutos, assim não dá :mrgreen: A derrota com o Covilhã é que não podia acontecer, foste claramente superior mas para terminar em beleza ainda empatas com o Fafe com 2 auto-golos depois de estar a ganhar 2-0...

Pá, vai à bruxa, aproveita e fica com ela para te acompanhar já para o ano que vem :lol:

Já vais ver que preciso mesmo :lol:

Tiveste muito azar no jogo frente ao Fafe.

Dois auto-golos!

Ya... Fdx...

Fds, dás te mesmo mal com as equipas "pequenas".

Com o Fafe foi um jogo de muito azar mesmo. Foste ligeiramente superior, portanto, merecias ter ganho o jogo.

E se um auto-golo já é coisa para deixar um gajo f*dido, imagino dois :lol: que ainda por cima te veio a custar 2 pontos.

Quando parecia que a equipa estava a melhorar, eis que a equipa volta a quebrar neste mês.

Enfim...é como dizes "melhores dias no Verão" :mrgreen:

Gostei dos reforços, principalmente do lateral esquerdo...parece ser máquina e que finalmente irá tapar o buraco que normalmente existe naquele lado.

Ligeiramente não. Fui mesmo bastante. Aqueles remates são mentirosos...

Bem estás com uma falta de sorte vai lá vai!

Relativamente aos reforços, o ahumada parece ser um belo central e é titular na boa. Os laterais também parecem ter valor e serão mais valias. Mas o teu melhor reforço é mesmo um que já lá estava dentro, Iuri Medeiros. Esperemos que as lesões deixem o menino espalhar magia, juntamente com o Vera.

É tentar alcançar a manutenção o mais rápido possível:)

No final da época cheira-me que vais tentar mudar de clube e campeonato.

Fdx, voltou só agora no ultimo jogo do mês o Iúri :cry:

anda lá pah :cadeirada:

Calma! 8)

Vamos à bruxa então, pronto...

E mês começa contra a Oliveirense e entramos a matar.

A equipa carburava a 110% e estava com vontade de mudar o rumo à sorte e aos 21, Nélson Amado meteu o 1º, logo seguido, no minuto seguinte, por outro menino da formação, José Pedro, que fez o 2º.

10 minutos volvidos e 3 zero crl!! Golo do Zé Pedro, o central, após canto da direita.

e...

O DESCALABRO!!

Aos 38, rebaldaria na defesa e o 3-1, seguido pelo 3-2 ao cair do pano para intervalo.

Na segunda parte fomos uma equipa partida e assustadoramente vulnerável e aos 78, 3-3! PÁ p*ta QUE PARIU!

MAS CALMA!

Porque enquanto nós continuavamos a fazer tiro ao boneco, aos 82, a Oliveirense DÁ A VOLTA CRL! FDX!!!!!!!!!! O QUÊ???????? VAO TODOS PO CRL!

output_8mg_UIY.gif

OLIVEIRENSE 4-3 BOAVISTA (35ª JORNADA)

vsoliveirenseaway.png

E seguia-se novo jogo fora e lá foram os meus com o rabinho assado para Freamunde.

E não é que estes filhos da p*ta me passaram outros 45 minutos a dormir??

Fomos para intervalo a perder 1-0 e arregacei as mangas E AI CRL, FOI ATÉ AO NÓ FDX!!

Segunda parte de luxo e o Aguilar e o Nélson Amado resolveram com dois golos! ATÉ QUE ENFIM CRL!

FREAMUNDE 1-2 BOAVISTA (36ª JORNADA)

vsfreamundeaway.png

O que vale é que também não ia durar muito :lol:

Recebíamos o 1º destacado e a melhor equipa da liga, o Vitória minhoto.

O Sumudica fez uma macumba na minha defesa e apesar do grande jogo que fizemos, onde equilibramos e de que maneira as contas, os de lá de trás pareciam aranhiços e comemos 3 golos, entre os quais um auto-golo do... lateral esquerdo novo... Fdx... Tou condenado crl :cry:

Ainda marcamos, mas não foi suficiente, embora a derrota seja compreensível, sendo que, ainda assim, a exibição dos 4 lá de trás não é todo admissível.

Mas bem... É assim a vida...

BOAVISTA 1-3 VITÓRIA SC (37ª JORNADA)

vsvitoriaschome.png

E não há muito a dizer... Vem de lá a recta final e é tentar limpar o rabinho a uns quantos e começar a pensar no que vem a seguir... Ainda não sei se me renovam contrato, nem sei se quero ficar, mas são contas para daqui a mais um mês...

TABELA À 37ª JORNADA

tabela8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Epá esse jogo com a Oliveirense :lol: Ri-me muito com essa imagem do fdc com facepalms mas epa...estar a ganhar 3-0, nem sei que te diga :lol: Vá lá que depois tiveste uma boa vitória de virada também... No entanto neste altura já pouca coisa há a fazer relativamente ao campeonato..é tentar terminar o mais acima possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tido azar :estrelas: É começar a preparar a equipa para a próxima época (caso continues) a ver se sobes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...