Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
infinito

[FM'14] Até ficas de olhos em bico!

Publicações recomendadas

Bem está a ser uma época equilibrada, portanto é continuar a este ritmo.

Pena não teres continuado na taça, mas pronto agora é virar baterias para o campeonato.

Ah e estava à espera que as receitas televisivas fossem superiores :s

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos, a derrota com o Rubin aceitasse pela qualidade que eles mostram mas contra o Moldávia não!

Compartilhar este post

Link para o post

Sois fofos :heart:

Será?

Mês a começar contra o Krasnodar fora e naquela que foi um jogo muito equilibrado, com oportunidades de parte a parte o Krasnodar começou a sair por cima aos 25 fazendo o 1-0.

Na segunda parte tentamos a resposta, mas acabou por existir uma diferença óbvia na qualidade de finalização e enquanto nós falhávamos o Krasnodar marcava e selou o 3-0 final com golos aos 65 e 69.

Se calhar vou ter de ir atrás de um ponta de lança no mercado de inverno. O Shpitalny tem tido oportunidades, mas tem falhado todas infelizmente e isso tem custado caro.

KRASNODAR 3-0 LUCH (12ª JORNADA)

vskrasnodaraway.png

E seguiu-se o Spartak e a história acabou por ser muito semelhante, com a diferença que desta feita jogamos em casa.

Fomos muitíssimo competentes e nota-se que a equipa está cada vez mais coesa e funcional, mas as duas oportunidades flagrantes que tivemos o Shpitalny acertou no boneco e aos 67, a estrela colombiana do Spartak, o Cordoba, que é uma besta de jogador diga-se, assinou de livre o 1-0 com que sairíamos vergados.

Perder assim quando sentes que tinhas capacidade para tirar qualquer coisa do jogo é amargo pa crl, mas é assim a vida.

LUCH 0-1 SPARTAK (13ª JORNADA)

E DEVIA ESTAR TÃO FDD DA VIDA QUE ME ESQUECI DE DAR PRINT NA CENA! IMAGINEM UMA IMAGEM DAQUELAS... VCS SABEM!

Regresso então ao jogos do nosso campeonato e desta feita para receber o Volga NN.

Não podíamos ter começado melhor com Illarionov que rendia o lesionado Niang, uma das estrelas da companhia, a mostrar argumentos e a selar o 1-0 aos 7 minutos.

O jogo continuava vivo e na primeira parte podíamos facilmente ter aumentado a vantagem, mas novamente o melhor marcador da 2ª Liga a época passada a vacilar...

Na segunda mais do mesmo e tudo fazia crer que aumentaríamos a vantagem quando o burro do Utsiev foi expulso para aí pela 46ª vez esta época. FILHA DA PUTAAAA!! Já multei com 2 semanas de salário, vá pó crl, tome xanax (censurado)!!!!!

E claro, aos 83 mamei o golo do empate.

Acabou.

Certo?

ERRADO CRL! DEUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É DELE!!!!!!!! FINTA UM, FINTA DOIS, FINTA TRÊS, E TOMAAAAAAAAAAAA LÁAAAAAAAAAA VAI BUSCAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O QUEEEEE CRLLLLLLLL????????????????

2-1! COM 10! Fácil!

LUCH 2-1 VOLGA NN (14ª JORNADA)

vsvolgannhome.png

E agora é que ia ser o crl! Vinha de lá o campeão em título CSKA. Bem, ao menos era em casa...

A qualidade individual destes bichos é abismal e o dinheiro que eles têm abismal é e só porque sim o Musa sacou um jogadaço aos 18 minutos e marcou logo o 1-0 para eles.

Mas calma crl!!!

Villota a assumir as despesas e espetar um cachucho de livre lá dentro aos 30!! AGORA TRANCA CRL!!!! FECHA TUDOO FDX!

1-1. chup*m PESETEROS!

LUCH 1-1 CSKA MOSCOVO(15ª JORNADA)

vscskahome.png

E para fechar 4º jogo em casa seguido (Rússia what else?) e também a abertura da 2ª volta do campeonato, contra o Zenit que nos tinha aviado 5 na 1ª volta.

Esperanças não tinha muitas, mas surpreendentemente entramos com a corda toda e o Deusic fez magia para assistir o médio defensivo Faric vindo de trás (FUTEBOL TOTAL CRL) para este aparecer na área a finalizar e fazer o 1º!

A 1ª parte, por alguma razão desconhecida, visto o 11 ser muito parecido e as ideias as mesmas da 1ª volta, foi toda nossa e chegamos mesmo ao intervalo a vencer!

Na segunda parte o Zenit entrou a carregar e criou muito perigo em 15/20 minutos, mas o meu redes segurou o pânico! Avé Mytriushkin :prayer:

Aos 71, alivio da pressão, canto para nós e oportunidade para subir no terreno. Mas o Zenit já devia saber que nós nestas m*rda não damos abébias e o Doumbia foi lá dizer que sim à bola e TOMA LÁ DOIS CRL!

Cai o pano.

É nossa!

FO-DA-SSE!

LUCH 2-0 ZENIT (16ª JORNADA)

vszenithome.png

É só para dizer que só estamos a 5 da Europa crl! E estamos cada vez a jogar mais! Era uma fezada do crl, mas vamos lá ver... Para já acabar a 1ª volta assim é muito positivo.

CARREGA CRL!!!!!!

TABELA À 16ª JORNADA

tabela4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que mês! Começou torto mas sacaste dois enormes resultados frente a duas equipas poderosíssimas. Continua assim e conquistas a manutenção sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que belas jogatanas! A vitória então sobre o Zenit vai ser seguramente um dos momentos mais marcantes da época. De facto, comparar esta época com a do Volga não tem nada a ver. Evolução do treinador, embora claro os execurantes sejam de nível superior.

O Deusic só gosta de jogos de grande dificuldade, quer é brilhar nestes palcos eheh. Villota também parece ser um jogador importante, a experiência naquela zona do terreno é mel.

Apontar à Europa parece-me demasiado, mas a equipa está a crescer de jogo para jogo portanto vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para vocês:

SAID I LOOOOVEEED YOU BUT I LIED!!!!!!!!!!!! CAUSE THIS IS MORE THAN LOVE I FEEL INSIDE!!!!!!!!!! :heart:

CARREGA COM TUDO CRL!

Winter's coming... MUAHAHAHAHAHAH!

Não, a sério! Experimentem passar o Inverno à porta da Sibéria! É TOP TOP TOP!

Sabem quem é que também é top? NÓS CRL!

O mês (é o de Novembro, mas levam com um jogo de Dezembro porque não ia fazer uma atualização só com 1 jogo. Lidlem com isso!) começou e acabou e meteu no meio também, com um jogo fora. Jogos fora everywhere...

O portentoso e temível adversário era o Rubin.

Os coitados têm um plantel do crl, mas provavelmente um treinador que se enche de vodka porque estão paredes meias com os lugares de playoff... para não descer :lol:

Sim! O clube que nos deu 8 na pré-época e que nos derrotou fácil na 1ª volta e na 2ª ronda da Taça.

Mas desta vez manietamos os gajos com uma pinta do crl, mesmo estando ainda sem o Niang para a ala direita! Primeira parte equilibrado e aborrecida com o jogo a ser disputado no meio campo e sem conceder um milímetro ao Rubin e depois na 2ª a mesma história, mas com uma pequena grande diferença.

Aos 68 o que é que surgiu? SURGIU A MINHA GENIALIDADE FDX! Mais um canto como só nós sabemos e o suspeito do costume nestes lances a selar mais um golinho! DOUMBIA CRL! 1-0.

Até final foi continuar a manter o Rubin na periferia e mais 3 pontos fdx! VINGANÇA! MUAHAHAHAHA!

RUBIN 0-1 LUCH (17ª JORNADA)

vsrubinaway.png

Ok. E somos oficialmente o Chelsea cá do burgo. Contra os grandes somos do crl, contra os pequenos estamos cada vez com mais dificuldades.

Isto porque jogamos 2 terços do tempo para apertar e sair em contra-ataque e depois nestes jogos que temos de pegar na batuta falta rotina. Fico fdd!

Jogamos o único jogo desta série em casa contra o Amkar que está em penúltimo e é assim. De facto não fomos péssimos e levamos o jogo para cima deles.

O grande problema é que os meus da frente, fora o Deusic continuam a precisar de 10 para fazer 1, infelizmente e depois não sei bem o que se passou, mas foi um daqueles que é 1 em 1000.

Aos 17 penalti para eles, cedeu o Alex Diaz, lateral esquerdo e golo. Começar assim a perder facilita logo as coisas :lol:

Na 1ª parte muita luta e muita vontade, mas pouco acerto e dei-lhes a injeção de moral para o 2º tempo que parecia resultar quando o Deusic partiu tudo para fazer o empate aos 67.

O problema? O PROBLEMA É QUE O CRL DO DOUMBIA CEDEU OUTRO PENALTI DOIS MINUTOS DEPOIS! FO DA SSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2-1 para eles. E fomos para cima e iamos falhando quando....

Sim! Alex Diaz outra vez, filho da p*ta do crl, acabas contrato no fim de Dezembro e vais com o boda meu filhoooooo de uma grandeeee putaaaaaaaaaa!!!!!! PENALTI OUTRA VEZ!

Truque do boné do Zobnin e três de penalti para eles... Fdx, perder assim não é nada!

LUCH 1-3 AMKAR (18ª JORNADA)

vsamkarhome.png

E para fechar Novembro deslocação ao terreno do Dinamo de Moscovo a quem tinhamos vencido surpreendentemente na 1ª volta.

Já com Niang no 11 levamos um massacre de remates de fora da área e sem qualquer critério o que para mim é ótimo. É para parecer que foram muito bons na estatística de certeza, mas na realidade a verdadeira equipa fomos nós e aos 35 voltou a aparecer um velho conhecido, assistido pelo Deusic. DEUS MERCADO LÁ PARA DENTRO! 1-0.

Mas aos 44 um grande twist na história e lesiona-se o meu fiel médio defensivo Faric. Na 2ª parte mais dificuldades em segurar o jogo e duas perdidas incriveis do Shpitalny levaram a confiança para o lado do adversário que aos 64 numa enxurrada de cruzamentos lá chegou ao empate. Até final ainda podíamos ter dado a volta, mas é assim a vida e levamos um pontinho com alguma dose de felicidade no rosto.

DINAMO MOSCOVO 1-1 LUCH (19ª JORNADA)

vsdinamoaway.png

Antes da pausa de Inverno tempo ainda para jogar com o 4º, o Lokomotiv e felizmente o Faric recuperou a tempo.

Naquela que foi uma exibição grega das boas conseguimos mais uma vez limitar os remates do Lokomotiv à periferia e o meu redes ainda ajudou com uma grande defesa ao cair do pano para o intervalo. Avé Mytriushkin outra vez :prayer:

Na segunda parte conseguimos para aí aos 48 o 1º remate e a moral de ter chegado lá fez com que aos 64 o Deus Mercado voltasse a aparecer e em boa hora acordaste meu crl porque CHEGOU CRL! 1-0, fecha as portas e manda vir mais 3 pontos! QUEM É QUE MANDA NESTA m*rda CRL??????????'

LOKOMOTIV 0-1 LUCH (20ª JORNADA)

vslokomotivaway.png

E parecendo que não vamos para os 10 jogos finais a 8 da despromoção directa, a 7 dos playoffs de descida e apenas a 3 do 6º que dá Liga Europa. Isto com um bocado de sorte e fé no Deusic é capaz de se orientar para aí um milagre. Vamos lá ver o que trás o mercado e se conseguimos manter o Villota que vai acabar o empréstimo. O Alex Diaz também, mas esse depois dos dois penaltis que vá pó crl que até me abre vaga para um avançado estrangeiro.

TABELA À 20ª JORNADA

tabela5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca que estás a fazer! Equipa recem promovida, a dar cartas no meio de muitas equipas com grande poderio financeiro!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca que estás a fazer! Equipa recem promovida, a dar cartas no meio de muitas equipas com grande poderio financeiro!

:compinchas:

Verdades. Dinheiro é overrated 8)

O tão querido azar!

A pausa de Inverno trouxe desde logo uma grande notícia. Villota fica. A direção cortou o orçamento para salários em mais de 200m$/mês o que nos coloca em maus lençóis e não nos deixa renovar com ninguém (mais preocupante para já também é só a situação do Doumbia. O Mercado também acaba contrato mas não tem estado ao nível da época transata e já não caminha para novo), mas abriram uma excepção para conseguir segurar um dos pilares da equipa por mais duas épocas, até 2024.

De resto, sem grandes novidades. O mercado aqui abre a 28 de Janeiro e fecha um mês depois e com 3 dias de atividade fomos buscar a única contratação. Um avançado Uruguaio que chega da MLS, por empréstimo com uma verba mensal de 16.250$. Estamos falidos de resto e no final da época se for para por aqui continuar vamos ter de vender provavelmente. Não sei até que ponto existem aqui condições para evoluir rapidamente, mas para já venham os 10 jogos que faltam.

O uruguaio:

tabarez.png

Seguiu-se um mês de Fevereiro com 4 jogos para recuperar a forma onde vencemos os campeões eslovacos do Trnava por 1-0 no Dynamo e seguimos para a vizinha China para jogar com um clube médio da 1ª Liga e destruír com 5 golos, apesar dos 3 sofridos que mostram bem aquilo que temos de melhorar quando queremos tomar conta do jogo.

Houve também novo duelo com o Dinamo de Moscovo e desta feita não evitamos a derrota apesar da luta que demos (também não houve Deusic que só voltaria para o jogo seguinte por lesão) e fechamos o período experimental e de recuperação com uma vitória limpa sobre o meu nemesis da 2ª, o Khabarovsk por redondos 2-0.

preepoca2.png

A liga regressava à actividade e o 1º jogo era contra o cada vez mais surpreendente Terek que sendo à partida uma equipa da metade inferior da tabela continua nos ligares europeus e a jogar um futebol de qualidade. Mérito para o ex-Guarda Redes e histórico do Dinamo Kiev, Olexandr Shovkovskyi que está a fazer um ótimo trabalho na equipa russa depois de uma passagem sem brilho pelo Dinamo de Moscovo.

Fã de um futebol rápido e pressionante a minha vida ia ser dificil como aliás foi amostra a 1ª volta onde levei com 40 remates destes meninos (!), mas desta feita demos mais luta e reduzimos a façanha a apenas 16.

E se por um lado o jogo foi equilibrado dentro daquilo que era o nosso plano de jogo, por outro foi daqueles dias em que os executantes vieram ao de cima, não sei antes levar um golo aos 11 por uma frangalhada do meu redes. Às vezes salva, mas também tem destas!

Depois foi a vez do Deusic permitir a defesa da noite ao guarda-redes do Terek e de aos 43 o extremo direito deles partir tudo e meter onde a coruja dorme para o 2-0 da tranquilidade que nos negou qualquer ponto deste regresso ao campeonato. Mas até aqui tudo normal.

LUCH 0-2 TEREK (21ª JORNADA)

vsterekhome.png

A parvoíce começa agora.

Jogo caseiro contra o Kuban de onde esperava retirar pontos, mas começou logo bem com o meu lateral direito psicopata que já foi expulso umas 4 vezes a fazer das dele e penalti aos 15 depois de ter sido bem papado na área e golo deles.

Fico chateado, mas sabia que tinhamos armas para ir atrás, mas...

Lembram-se de quando o Ivanov agrediu um mano a época passada? Parece que o Mutoshvili andou a aprender com ele. Aos 21 fez uma entrada que até aqui a mim me doeu. Lesionou o adversário já agora. Expulso na hora e 5 jogos de suspensão. Fácil. BURRO DO CRL!

A partir daqui foi o descalabro até porque o Faric lesionou-se na pré-época e se já tinha feito falta contra o Terek agora mais ainda, até porque não sobra médio defensivo nenhum ao plantel. A jogar sem um médio defensivo claro que ia dar m*rda e aos 26 começou o show do avançado Barroti que recebe na zona onde devia estar o tal médio defensivo, roda e espeta um chachuço épico no ângulo que foi tão bom que quase que eu festejei também.

Na segunda parte mais m*rda da parte da minha equipa e um Deusic a pedir oxigénio e claro, aos 52 e aos 62 mais dois golos do Show Barroti e um rotundo 4-0 em nossa casa. Vergonhoso. Adivinhem quem é que não vai ver 2 semanas de ordenado este mês?

LUCH 0-4 KUBAN (22ª JORNADA)

vskubanhome.png

E para fechar o mês, depois da pausa para as seleções e já com o Faric de volta à equipa, mas ainda em condições fisicas duvidosas (VAI TER DE AGUENTAR CRL) fomos jogar ao terreno do Anzhi.

Desde cedo percebi que o jogo já tinha um padrão definido. O Deusic falhou duas bolas incriveis na pequena área e o Mercado e o Niang ajudaram com outras duas em boa posição a acabarem fácil nas mãos do guarda-redes adversário.

Mas finalmente, aos 30, depois de um livre lateral batido à maneira curta, o Mercado lá descobriu o Deusic na área e rasgou um passe para o menino a espetar na gaveta.

Mas aos 41, carambola e golo deles e iamos para intervalo empatados injustamente.

Para a segunda parte tinha Faric e Deusic a gases, mas iam ter de dar o que tinham. O Villota pegou na batuta e descobriu o Tabarez, o novo avançado, duas vezes isolado para este falhar as duas para minha desgraça.

Aos 80 não dava mais e mandei sair o Deusic e o Mercado pelo Ivanov e pelo Illiarionov e surpreendentemente foram basilares no que aconteceu a seguir.

Jogadaço de Illarionov pela esquerda a dar a velocidade que o Mercado já não tem ao jogo, cruza rasteiro e Tabarez a abrir a conta pessoal para 2-1.

Mas aos 89, dois cantos seguidos para o Anzhi e golo deles. Até trepei às paredes crl! FDX! PORQUÊ????

Mas bola ao meio, Ivanov, passe do crl a descobrir o Tabarez.... GOOOOOOOLOOOOOOOOOO!!!!!!! EM 3 TOQUES CRL!!!!! LINDO!!!!!!!!!! :prayer:

Tá feito, respira...

ANZHI 2-3 LUCH (23ª JORNADA)

vsanzhiaway.png

Faltam 7 jogos e estamos a 6 do Dinamo de Moscovo no 6º lugar. Não deve dar, mas a esperança é a última a morrer e queremos fazer história! #PrayForDeusic

TABELA À 23ª JORNADA

tabela6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória em cima do Anji. Vai poder dar uma respirada e se afastar mais um pouco da zona de descenso. Com pouco dinheiro no cofre e com a diretoria cortando salários, pretende ficar no clube ou já pensa em estudar propostas de outros clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir bem no Luch, mas esta última série poderia ter sido melhor, já poderias ficar em 7º. Esse Tabarez parece-me bom, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa é extremos, tanto faz um grande jogo como a seguir é inconsistente. Mesmo assim está a ser uma grande época, e com um bocadinho de sorte ainda vais aos 6º.

Esse gajo novo que foste buscar à MLS parece ter muita qualidade, mais uma opção a ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora lá infinito! Não podes querer desistir agora...tens de ser campeao!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estive um tempinho fora e isto avançou mas vamos lá ver : Finalmente alguma sorte! Aquela ida ao playoff era digna de um filme de drama/desporto. Depois para ajudar ao conto de fadas jogaste contra o Volga...e mostraste o porquê de ter deixado saudades lá. Quanto a reforços acho que te mexeste muito bem com destaque para o Tatic e para o méne colombiano..já tens 2 colombianos, cuidado com o tráfico! Esse Tabarez também parece excelente...pena o corte nos salários que te está a meter a corda na garganta mas pelo menos o Villota tá assegurado

Quanto à época, bem mais consistente do que aquela que fizeste com o volga ( também não era dificil :mrgreen: ) Continuas a empatar pouco e a sofrer golos que é um disparate, mas se já na 2º divisão era assim, estranho era se na 1º também não fosse...Quanto ao jogos que faltam, acho bem que olhos para o Dínamo que está a 7 pontos e não a 6 :mrgreen: Mas não te esqueças que só tens 4 de avanço do Anji....uma coisa de cada vez pa

Compartilhar este post

Link para o post

Era excelente se fosses às competições europeias. Ainda vais apanhar alguma equipa do top-5?

E já agora, o Villota estava como emprestado. Ficaste com ele em definitivo ou ainda tem contrato com a equipa que o emprestou? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano tudo ainda é possível e estas a 7 pontos do Dinamo e Terek que é o 6º e não 6 pontos como dizias , penso que pelo menos um deles poderás apanhar , até porque essa vitória fora vai motivar...pena só mesmo foi teres perdido 2 jogos em casa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 7 jogos e estamos a 6 do Dinamo de Moscovo no 6º lugar

Ou não sabes fazer contas ou estás a meter pontos a mais para ti :mrgreen:

Bora crl, ainda é possível seres campeão :p

Agora a sério...bem, acho que vai ser muito difícil conseguires chegar aos lugares europeus. Estás apenas a 7 pontos (é até ao 5º?).

É verdade que 7 pontos de diferença, parecem poucos, até porque estão 21 em jogo, mas não sei até que ponto o Dinamo irá ceder assim pontos, só se tiver um calendário f*dido e jogue contra todos os que estão à frente dele :lol:

Se chegasses à Europa era muito bom mesmo, mas acho que não vai ser possível. E não é duvidar das tuas capacidades, é mesmo pela equipa, que por muito que jogue bem, acho que não dará para muito mais que um 6º/7º lugar.

Na próxima época (se ficares, claro), aí acredito que consigas chegar aos lugares europeus.

Ainda assim, irei ficar a torcer pelo Luch e é como dizes, mano. A esperança é a última a morrer, se for a sogra pode ser a primeira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas acima da linha de agua mas a luta pela descida tem metade das equipas...complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória em cima do Anji. Vai poder dar uma respirada e se afastar mais um pouco da zona de descenso. Com pouco dinheiro no cofre e com a diretoria cortando salários, pretende ficar no clube ou já pensa em estudar propostas de outros clubes?

Depende se atinjo a Europa ou não sinceramente.

Estás a ir bem no Luch, mas esta última série poderia ter sido melhor, já poderias ficar em 7º. Esse Tabarez parece-me bom, sim senhor.

Trouxe qualidade sim senhor.

A tua equipa é extremos, tanto faz um grande jogo como a seguir é inconsistente. Mesmo assim está a ser uma grande época, e com um bocadinho de sorte ainda vais aos 6º.

Esse gajo novo que foste buscar à MLS parece ter muita qualidade, mais uma opção a ter em conta.

É um clássico, mas também que equipa deste nível é que ganha sempre ou faz sempre grandes jogos. Executantes pá, executantes!

Não desiste infinito.

Enquanto acreditares eu acredito :heart:

Bora lá infinito! Não podes querer desistir agora...tens de ser campeao!!!!

LOL

Tudo pode acontecer ainda, esperança

Sabes.

Bem estive um tempinho fora e isto avançou mas vamos lá ver : Finalmente alguma sorte! Aquela ida ao playoff era digna de um filme de drama/desporto. Depois para ajudar ao conto de fadas jogaste contra o Volga...e mostraste o porquê de ter deixado saudades lá. Quanto a reforços acho que te mexeste muito bem com destaque para o Tatic e para o méne colombiano..já tens 2 colombianos, cuidado com o tráfico! Esse Tabarez também parece excelente...pena o corte nos salários que te está a meter a corda na garganta mas pelo menos o Villota tá assegurado

Quanto à época, bem mais consistente do que aquela que fizeste com o volga ( também não era dificil :mrgreen: ) Continuas a empatar pouco e a sofrer golos que é um disparate, mas se já na 2º divisão era assim, estranho era se na 1º também não fosse...Quanto ao jogos que faltam, acho bem que olhos para o Dínamo que está a 7 pontos e não a 6 :mrgreen: Mas não te esqueças que só tens 4 de avanço do Anji....uma coisa de cada vez pa

Por acaso a súbida foi épica.

Fdx fiz mal as contas :lol:

Era excelente se fosses às competições europeias. Ainda vais apanhar alguma equipa do top-5?

E já agora, o Villota estava como emprestado. Ficaste com ele em definitivo ou ainda tem contrato com a equipa que o emprestou? :compinchas:

Vou claro.

Estava como emprestado ficou em definitivo.

Bem mano tudo ainda é possível e estas a 7 pontos do Dinamo e Terek que é o 6º e não 6 pontos como dizias , penso que pelo menos um deles poderás apanhar , até porque essa vitória fora vai motivar...pena só mesmo foi teres perdido 2 jogos em casa :compinchas:

Fdx, há derrotas que me f*dem mesmo...

Falta um bocadinho asiim..

#NãoDesiste #PrayForDeusic

#PrayForDeusic!!!!!!!!

Faltam 7 jogos e estamos a 6 do Dinamo de Moscovo no 6º lugar

Ou não sabes fazer contas ou estás a meter pontos a mais para ti :mrgreen:

Bora crl, ainda é possível seres campeão :p

Agora a sério...bem, acho que vai ser muito difícil conseguires chegar aos lugares europeus. Estás apenas a 7 pontos (é até ao 5º?).

É verdade que 7 pontos de diferença, parecem poucos, até porque estão 21 em jogo, mas não sei até que ponto o Dinamo irá ceder assim pontos, só se tiver um calendário f*dido e jogue contra todos os que estão à frente dele :lol:

Se chegasses à Europa era muito bom mesmo, mas acho que não vai ser possível. E não é duvidar das tuas capacidades, é mesmo pela equipa, que por muito que jogue bem, acho que não dará para muito mais que um 6º/7º lugar.

Na próxima época (se ficares, claro), aí acredito que consigas chegar aos lugares europeus.

Ainda assim, irei ficar a torcer pelo Luch e é como dizes, mano. A esperança é a última a morrer, se for a sogra pode ser a primeira :lol:

LOL, clássico comentário no final!

Estas acima da linha de agua mas a luta pela descida tem metade das equipas...complicado!

Campeonato equilibradinho ya.

A recta da meta...

E o último mês trouxe um enxurrada de jogos com a qual iamos ter de conseguir lidar.

Para começar fomos jogar fora contra o Krylja Sovetov e já com Illarionov no 11, que entretanto ganhou o lugar ao Mercado, fomos super competentes.

Uma exibição de luxo da nossa equipa viu dois dos suspeitos do costume em evidência e Villota com um golaço de livre aos 15 colocou-nos em vantagem, para mais tarde, na 2ª parte, Deusic aparecer isolado a selar o 2-0 final e os 3 pontos.

KRYLJA SOVETOV 0-2 LUCH (24ª JORNADA)

vskriljaaway.png

E depois de um grande jogo nada como más notícias certo?

Faric e Deusic lesionados. DEUSIC LESIONADO PORQUÊ??? O sonho da Europa morre aqui de certeza. No Deusic, no Show... oh well...

Bem, fomos para o jogo caseiro contra o Rostov sem médio defensivo declarado, com o Villota e o Ivanov, dois médios ofensivos, nas costas do Mercado a 10, a fazer as vezes do Deusic. Ou seja, 3 médios ofensivos a fazer o trio do meio campo! FUTEBOL ESPETÁCULO FDX!

E foi mesmo. Festival de golos no Dynamo a começar a ser desenhado pelo golo de canto de Doumbia aos 7 com resposta imediata do Rostov aos 11 e mais tarde, aos 35, Niang a aparecer no jogo e a fazer o 2-1 para o Luch.

Aos 40 foi a vez do Mercado voltar ao modo divino agora que fazia as vezes do habitual deus de serviço e fazer o 3-1, mas aos 42 penalti para o Rostov e o 3-2 a ser o resultado ao intervalo.

Na segunda parte entrámos dorminhocos, talvez por termos sofrido ao cair do pano e aos 69 um semblante de tristeza quando o Rostov consegue chegar ao empate depois de estar a perder por dois.

Ainda assim, o artilheiro uruguaio que chegou no mercado de Inverno a surgir em boa hora e aos 71, 4-3 concluído com novo golo 10 minutos mais tarde que selava o 5-3 final num jogo frenético que acabou bem para nós por via do surgimento de Tabaréz no jogo.

Siga.

LUCH 5-3 ROSTOV (25ª JORNADA)

vsrostovhome.png

E quando um gajo pensa que já mais nada pode correr mal eis que: Illarionov e Utsiev lesionados. Extremo esquerdo e lateral direito. Na prática são 4 já os titulares de fora. Na esquerda jogou adaptado o avançado Shpitalny e na defesa o miúdo Glebov.

A equipa ressentiu-se de tantas ausências e foi uma sombra de si mesma, ainda conseguindo resistir meia hora ao domínio do Volga NN, mas sucumbindo aos 33 e depois completando o ramalhete aos 44 e não fosse um golaço do lateral esquerdo Litke já nos descontos do 1º tempo e tinha sido um chocolate total do Volga NN até aí.

Na 2ª parte, mais do mesmo e uma equipa perdida permitiu o 3º aos 71 e se eu já sabia que a Europa era difícil, a perder contra um clube do nosso alcance e com lesões tão importantes no 11 inicial era definitivo. Adeus sonho... :cry:

VOLGA NN 3-1 LUCH (26ª JORNADA)

vsvolgannaway.png

E finalmente sem nenhum azar....

Espera... MERCADO LESIONADO! EPÁ FDDDDDDDDDDDDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PORQUÊ??????

Passa a 5 os lesionados no 11 e entra Askerov para o duplo pivot e sobe Ivanov, o médio que queria ser avançado, para a posição que melhor conhece de médio ofensivo.

E fomos jogar contra o último, mas quase sem gente para fazer a diferença, era óbvio que eles iam conseguir equilibrar e se na 1ª volta perdemos por demérito aqui foi por clara contingência das limitações impostas pelas lesões.

Ainda para mais aos 8 já estavamos a comer 1 e antes do cair do pano, ainda levamos o 3º.

A 2º parte até foi nossa, quando passamos para um 4x4x2 e o Mordovia lá trancado teve algumas dificuldades. Quando o Shpitalny finalmente regressou aos golos aos 62 ainda vi a luz ao fundo do túnel, mas foi-nos impossível e perdemos mais 3 pontos. Agora sim. Adeus definitivo à Europa e duas derrotas contra o mais que confirmado último. Tristeza... Se há razão pela qual não vamos à Europa é termos perdido 8 pontos contra os dois últimos. Nos jogos que mais obrigação tínhamos de ganhar falhámos e quando é assim só podemos ficar chateados connosco mesmos.

LUCH 1-2 MORDOVIA (27ª JORNADA)

vsmordoviahome.png

A boa notícia é que apesar das duas derrotas a manutenção, o objetivo primordial estava praticamente assegurado e assim lá fomos nós para os 3 dificeis jogos finais tentar fazer umas gracinhas.

O primeiro, contra o Spartak, foi daqueles sem hipótese.

Só faltou Deusic ao 11, porque os outros voltaram todos, mas grande parte deles ainda sem grande ritmo depois das lesões e a terem de ser lançados assim a seco.

O Spartak aproveitou-se disso para impôr um jogo intenso e complicado de acompanhar e quem tem dois dos melhores da Liga, Cordoba e Centurión, arrisca-se sempre a fazer magia. O primeiro marcou aos 35 e o segundo aos 63 e o golo de Tabaréz aos 75 já seria só mesmo de consolação pois o Spartak ainda ia fazer o 3º nos descontos para selar uma vitória mais que justa.

SPARTAK 3-1 LUCH (28ª JORNADA)

vsspartakaway.png

E vinha de lá a equipa mais rica da Rússia e FINALMENTE DEUSIC!

E meus amigos. A diferença que é ter Deus do nosso lado!

Que exibição do menino!

Aos 29, pegou na bola tirou um do caminho e meteu por cima da defesa um passe do crl para Villota vir de trás e finalizar e apesar do empate do CSKA ter chegado aos 39, já na recta final ainda foi lá meter outro passezorro no Illarionov para o 2-1 com que vencíamos assim, PELA SEGUNDA VEZ, uma das melhores equipas russas da actualidade.

Deusic eleito homem do jogo só por causa das tosses!

CSKA 1-2 LUCH (29ª JORNADA)

vscskaaway.png

E para fechar a época, jogo em casa contra o Krasnodar.

Queríamos dar o brinde de fechar com uma vitória, mas o jogo não foi propício a golos, tendo sido antes bastante aborrecido e sem grandes oportunidades.

No final um 0-0 servia os propósitos daquilo que foi uma grande época de estreia na 1ª liga deste pequeno clube da remota cidade de Vladivostok, bem lá nos confins da Rússia, depois da Sibéria, onde já é quase China e Coreia do Norte.

ESTAMOS ORGULHOSOS :prayer:

LUCH 0-0 KRASNODAR (30ª JORNADA)

vskrasnodarhome.png

10º lugar e um sonho Europeu que ainda durou até quase ao fim só nos podem deixar contentes, quando no ínicio da época todos diziam que íamos ser de certo os últimos e aqueles que de certeza já estariam despromovidas. Pouco barulho a essas casas de aposta. YOU KNOW NOTHING BETFAIR! MUAHAHAHAH!

TABELA FINAL

tabelafinal.png

E a destacar claro, nesta brilhante época, há o óbvio. DEUSIC! QUE REI! QUE SENHOR! Sozinho a levar esta m*rda toda às costas! És grande! :prayer:

Também Villota e Doumbia mostraram ter nervo de 1ª Liga e a contratação de inverno Tabaréz ainda rendeu 5 golos em 10 jogos o que foi substancialmente melhor que aquilo que Shpitalny fez em 21.

playerstats1.png

playerstats2.png

E pronto. Está feito.

Estamos no lodo financeiro e vender para equilibrar ia ser muito dificil. Receitas por parte da liga são miseráveis e então só havia uma decisão a tomar: O adeus.

Veremos o que me espera agora que finalmente me mostrei numa 1ª liga a bom nível.

Abreijos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...