Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Panini Sticker Album World Cup 2014 (Caderneta Física)

Publicações recomendadas

Já alguém experimentou comprar uma caixa de saquetas? Quantas trazem e quanto custa?

Compartilhar este post

Link para o post

A senhora da papelaria lá da terra disse que custavam 30€, é o preço normal. Traz 50 carteirinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O vício falou mais alto e hoje de manhã lá fui eu comprar o pack caderneta+10 carteirinhas. Em 50 apenas 2 repetidos, podia ter sido pior :grin:

A senhora da papelaria lá da terra disse que custavam 30€, é o preço normal. Traz 50 carteirinhas.

Exacto, tenho um colega que comprou uma caixa :mrgreen: portanto à partida tenho malta com quem trocar :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

As mesmas não são, eu fiquei com várias dessas de borla (12) e só fiquei com 2 cromos repetidos

Se soubesse disso tinha comprado mais Records :lol: pensei mesmo que fossem os mesmos cromos, como até a saqueta era diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou agora de tarde comprar carteirinhas, mas queria saber se o pack CADERNETA+CARTEIRINHAS=4,90€ existe em todos os quiosques. É que aqui na cidade nunca vi grande procura destas cenas, e queria ir com a certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou andar KM chego lá e o homem fica a olhar para mim :facepalm: sempre assim! :mrgreen:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma caderneta comprada, que vinha também só com 9 carteirinhas. Fui ver outra e também tinha 9... a senhora depois lá me deu uma a mais.

Estes gajos da Panini são uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem lá, não é no Continente e no Lidl que costuma haver destes packs também? Tenho impressão que já vi algures....

Compartilhar este post

Link para o post

Que packs? De 10 carteirinhas? Normalmente há nos hipermercados, sim, mas custam 6€ portanto não se ganha nada com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Que packs? De 10 carteirinhas? Normalmente há nos hipermercados, sim, mas custam 6€ portanto não se ganha nada com isso...

Pois, tinha essa dúvida também. Mas vamos lá tentar no quiosque...

Compartilhar este post

Link para o post

Compra cadernetas. Mas confirma sempre presencialmente se trazem 10 carteiras. Já vi pelo menos 3 que só traziam 9!

Compartilhar este post

Link para o post

Chego lá e peço uma caderneta? Mas o homem assim não me dá só a caderneta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não... As cadernetas trazem 10 saquetas e custam 4,90€.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem comprar carteirinhas em vários locais. Já deu para perceber que carteirinhas das mesma caixa tendem a repetir muito os cromos.

Compartilhar este post

Link para o post

então e cadernetas acham q faz diferença comprar no mesmo sitio ou em sitios diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Não custam 5€ esses packs? Tinha ideia que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já fui comprar e veio com os 10 packs :handclap:

Abri uma saqueta, sai-me 1 repetido :facepalm:

Abro mais quando chegar a casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui aqui ao quiosque comprar mais um pack e ganhei uma caderneta + 4 saquetas de borla que foi as que saíram ontem no jornal pq ela ainda não tinha as cadernetas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá está a minha. Quando tiver mais cromos, posto aqui os repetidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 60 cromos só tenho 2 repetidos, quem me dera que fosse sempre assim daqui para a frente. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui aqui ao quiosque comprar mais um pack e ganhei uma caderneta + 4 saquetas de borla que foi as que saíram ontem no jornal pq ela ainda não tinha as cadernetas :biggrin:

Onde fui, também me queriam dar os que sairam ontem com os jornais, mas eu estava com aquele dos 4,90€ na cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...