Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

SL Benfica Campeão Nacional 2013/2014

Publicações recomendadas

Para mim, o jogo que decide o campeonato é contra o PAOK.

Completamente.

Já agora, qual é a diferença entre esse lance do Montero com o Luisão e do lance que precede o nosso segundo golo este fim-de-semana? Numa o Luisão faz o movimento para chutar, o Monteiro mete-se no caminho, pedem falta do Luisão. No lance do segundo golo este fds há uma jogada semelhante, só que com o Jander (?) no lugar do Luisão, com a perna armada para fazer o passe, o Maxi mete-se no caminho da mesma, mas desta vez já pedem falta do Maxi

Compartilhar este post

Link para o post

não tirando a justiça do Benfica ter sido campeão, se este campeonato tem sido mais renhido, cuidado... há aí cada lance :lol:

se eu fosse Sportinguista ficava fdd.

Sim, só o Benfica teve lances mal ajuizados a seu favor este ano.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

não tirando a justiça do Benfica ter sido campeão, se este campeonato tem sido mais renhido, cuidado... há aí cada lance :lol:

se eu fosse Sportinguista ficava fdd.

Sim, se se quiser fazer um vídeo desses para o Sporting não dá. Não existem lances duvidosos nem golos em fora de jogo ( lol oh Montero) para meter num vídeo desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os anos que o Benfica é campeão há sempre uns engarssados a tirar mérito ao titulo conquistado. Já se chegou até ao cúmulo de se menosprezar o próprio clube ao dizer que o Benfica só ganhou o campeonato contra os seus próprios fantasmas porque nem Porto nem Sporting eram rivais para a conquista do titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica até pode ter sido bem beneficiado algumas vezes, talvez até mais que o Sporting, mas nada retira o mérito de terem ganho o título. Totalmente merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os anos que o Benfica é campeão há sempre uns engarssados a tirar mérito ao titulo conquistado. Já se chegou até ao cúmulo de se menosprezar o próprio clube ao dizer que o Benfica só ganhou o campeonato contra os seus próprios fantasmas porque nem Porto nem Sporting eram rivais para a conquista do titulo.

O mesmo se passa quando é o Sporting ou o Porto.

Quem perde tem sempre tendência em retirar mérito aos outros, com se's e mais se's de forma a apaziguar a sua mágoa. Felizmente nem todos são assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O único caso que me lembro é o descrédito que Vitor Pereira teve sinceramente. Qualquer caso com o Benfica é falado e falado e falado. Durante anos se falou do golo do Luisão contra o Sporting por exemplo.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo quero dar os parabéns a todos os benfiquistas aqui do fórum, foi merecido. Foi um pouco emocionante a entrada do Sílvio e do Sálvio em campo durante a festa.

Pergunto isto sem qualquer tipo de picardia, mas não faltou uma melhor homenagem ao Eusébio ? Ou estão para fazer alguma ? Por outro lado acho "mal" falarem tanto no Eusébio e pouco se referirem ao Coluna, apesar de um ter marcado mais o clube, serviram os dois a mesma instituição e deveriam ter o mesmo "valor".

Por fim, fds quero tanto festejar um campeonato :-| Enfim, para o ano é a nossa vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente, o jogo do PAOK, para a LE, e o jogo com o Sporting, para a Taça de Portugal... influência directa no campeonato! #movimentobasta

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

epa é obrigatório ler a crónica do Eduardo Barroso no Jornal A´bola de hoje, só falta o jornal chorar... Acho uma falta de respeito o que esse labrego escreve, um pseudo cirurgião que operou mal o Luis Aguiar, tem um tempo de antena sem fim. Diz que só vai dar os parabéns ao Benfica, se o Benfica acabar o campeonato com esta vantagem pontual, dá-me vómitos isto!

Compartilhar este post

Link para o post

epa é obrigatório ler a crónica do Eduardo Barroso no Jornal A´bola de hoje, só falta o jornal chorar... Acho uma falta de respeito o que esse labrego escreve, um pseudo cirurgião que operou mal o Luis Aguiar, tem um tempo de antena sem fim. Diz que só vai dar os parabéns ao Benfica, se o Benfica acabar o campeonato com esta vantagem pontual, dá-me vómitos isto!

Ele já tinha dito isso esta semana no programa desportivo da TVI que dá ás segundas.

E ainda disse mais uma ou outra m*rda que agora não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Barroso é o humorista?

não me parece, é mais um pau mandado em jeito de troca tintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo quero dar os parabéns a todos os benfiquistas aqui do fórum, foi merecido. Foi um pouco emocionante a entrada do Sílvio e do Sálvio em campo durante a festa.

Pergunto isto sem qualquer tipo de picardia, mas não faltou uma melhor homenagem ao Eusébio ? Ou estão para fazer alguma ? Por outro lado acho "mal" falarem tanto no Eusébio e pouco se referirem ao Coluna, apesar de um ter marcado mais o clube, serviram os dois a mesma instituição e deveriam ter o mesmo "valor".

Por fim, fds quero tanto festejar um campeonato :-| Enfim, para o ano é a nossa vez :mrgreen:

No Estádio tanto se cantou pelo Eusébio como pelo Coluna. Foi um momento muito bonito. Eu até comprei antes do jogo um cachecol do DeusEusébio.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que só vai dar os parabéns ao Benfica, se o Benfica acabar o campeonato com esta vantagem pontual, dá-me vómitos isto!

Ora fds, assim o JJ já não vai poder rodar a equipa nos próximos jogos! :(

Compartilhar este post

Link para o post

pior do que ele escrever o que escreve é darem-lhe importância e referirem o nome e os textos dele no tópico da conquista do campeonato nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

pior do que ele escrever o que escreve é darem-lhe importância e referirem o nome e os textos dele no tópico da conquista do campeonato nacional.

a partir do momento em que esse sujeito é uma figura (triste) pública e que vem para a televisão e para os jornais tirar mérito ao Campeão Nacional, acho que faz todo o sentido colocar isto aqui. Ainda por cima com uma completa falta de noção no argumento que utiliza, é demasiado ridículo para deixar passar. Fico-me por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim fosse, teríamos que homenagear Fehér, Bruno Baião, Bento e outros que tais. Acho que envergar uma braçadeira em todos os jogos com a imagem do Eusébio já é homenagem suficiente.

Não acho que se careça de qualquer homenagem "pública" aos dois acima mencionados, as homenagens foram feitas na altura do seu falecimento. Mas também sei reconhecer que morte do Coluna me pareceu vulgarizada ao lado da do Eusébio.

No ano em que o Fehér morreu lembro-me de lhe fazerem uma bonita homenagem aquando da conquista da Taça de Portugal, bem como ao Bruno Baião. Não houve nada parecido para as velhas glórias e até entendo, uma vez que estes dois (Miki e Bruno), eram meses antes colegas de balneário dos que lá estavam e um até "morreu" em direto com todo o mundo a assistir.

Acho que as homenagens devem ser feitas no íntimo de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Aquelas imagens a partir dos 12 segundos... cum crl :prayer:

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...