Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

SL Benfica Campeão Nacional 2013/2014

Publicações recomendadas

Falhou? Ele tira o pé! Até olha logo para o espaço nas costas a ver se resulta...

Compartilhar este post

Link para o post

Falhou? Ele tira o pé! Até olha logo para o espaço nas costas a ver se resulta...

foi claramente uma tentativa de passe falhada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan é máquina, não é nenhum Gaitan nem Markovic, mas é um jogador mais ao estilo do Salvio, com as suas devidas diferenças como é óbvio. O Ivan não é só corrida, é preciso é dar-lhe confiança e oportunidades. Ontem mal entrou, mexeu logo com o jogo e se o que fez no lance do golo foi intencional ou não para mim não me interessa, no outro dia o Silvio tentou dominar a bola e saiu um passe para o Gaitan que depois fez assistência para golo e que até foi um dos golos mais bonitos esta época.

É preciso seriamente começar a acreditar nos jogadores que formamos, se não iremos continuar a gastar rios de dinheiro em formação e não se aproveita nada porque não se acredita neles e prefere-se ir buscar jogadores da mesma idade a outros clubes que tiveram coragem de apostar neles. Actualmente até temos uma boa base na equipa principal, uma mentalidade vencedora, um Treinador competente e assim acho que estão reunidas todas as condições para que jogadores como o Ivan permaneçam na equipa principal.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan é máquina, não é nenhum Gaitan nem Markovic, mas é um jogador mais ao estilo do Salvio, com as suas devidas diferenças como é óbvio. O Ivan não é só corrida, é preciso é dar-lhe confiança e oportunidades. Ontem mal entrou, mexeu logo com o jogo e se o que fez no lance do golo foi intencional ou não para mim não me interessa, no outro dia o Silvio tentou dominar a bola e saiu um passe para o Gaitan que depois fez assistência para golo e que até foi um dos golos mais bonitos esta época.

É preciso seriamente começar a acreditar nos jogadores que formamos, se não iremos continuar a gastar rios de dinheiro em formação e não se aproveita nada porque não se acredita neles e prefere-se ir buscar jogadores da mesma idade a outros clubes que tiveram coragem de apostar neles. Actualmente até temos uma boa base na equipa principal, uma mentalidade vencedora, um Treinador competente e assim acho que estão reunidas todas as condições para que jogadores como o Ivan permaneçam na equipa principal.

Nao acho nada o Ivan parecido ao Salvio... A unica grande parecenca entre eles e mesmo o facto de ambos entrarem bem na area e terem bons movimentos sem bolas, penetrando na area.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acho nada o Ivan parecido ao Salvio... A unica grande parecenca entre eles e mesmo o facto de ambos entrarem bem na area e terem bons movimentos sem bolas, penetrando na area.

São mais extremos do que médios ofensivos como o Marko e o Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iván é o próximo Sturridge 8)

Fds o Sturridge é tão craque, quando o vi jogar pela primeira vez no Chelsea há uns anos disse logo a um amigo meu "conheces um tal Sturridge? este não engana, vai ser craque".

Levou tempo mas lá tive razão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bitch pls...

Tás a falar com o maior fã do Sturridge aqui do burgo.. Disse logo que era estrela ainda ele estava no City...

Compartilhar este post

Link para o post

Teve lá antes de ir para o Chelsea devia ter prai 17 anos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhamente o meu pai adora o gajo, e ainda o compara ao Ibra ainda que mais imaturo. o.O

fodase

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhamente o meu pai adora o gajo, e ainda o compara ao Ibra ainda que mais imaturo. o.O

dos jogos que vi dele (não foram muitos) pareceu-me ter o sindrome nélson oliveira: dá-me a bola que eu resolvo

Compartilhar este post

Link para o post

dos jogos que vi dele (não foram muitos) pareceu-me ter o sindrome nélson oliveira: dá-me a bola que eu resolvo mal.

É um jogador que vai ter que ser bem acompanhado. Qualidade tem e muita, é preciso é saber aproveita-la.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes não tem sindrome Nelson Oliveira.

Tem é sindrome Tralhão.

"Bem, se eu virar 30 vezes o corredor no Guedes, pelo menos uma vez ele saca um da cartola e eu ganho o jogo..."

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenham só essa parecença.O Ivan tal como o Salvio é muito vertical no seu jogo com muita intensidade, ,muito rapido a sair do um contra um.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Bernardo. Jogador da formação. Daqui a 10 anos tem 22 já pode ser titular.

Estou a ver o Benfica (3) vs Povoense (0) e estou a gostar do Paulo Bernardo. O infinito não engana :prayer:

Nesta equipa está também um puto, Bernardo Silva, que me parece muito bom (tecnicamente).

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes não tem sindrome Nelson Oliveira.

Tem é sindrome Tralhão.

"Bem, se eu virar 30 vezes o corredor no Guedes, pelo menos uma vez ele saca um da cartola e eu ganho o jogo..."

acho que acaba por ser mais ou menos o mesmo :mrgreen: como disse ainda não vi jogos suficientes dele para ter uma opinião formada, mas a primeira impressão que tive dele foi essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Guedes? Não o acho grande coisa sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Benfica (3) vs Povoense (0) e estou a gostar do Paulo Bernardo. O infinito não engana :prayer:

Nesta equipa está também um puto, Bernardo Silva, que me parece muito bom (tecnicamente).

Mano, quem me passa pelas mãos é sempre bomba crl 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, quem me passa pelas mãos é sempre bomba crl 8)

tu treinas que escalão, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

tu treinas que escalão, mesmo?

Manda mp.

--

btw, esses putos estão a jogar muito pouco para o que sabem... Até individualmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso ver os modelos exclusivos da Porsche alusivas aos 110 anos do clube e ao 33o título?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...