Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

SL Benfica Campeão Nacional 2013/2014

Publicações recomendadas

2014-04-20-17619748.jpg?v=w960

16855819_4YLot.jpeg

Estive lá no Marquês e aquilo foi lindo, estava completamente a abarrotar, vermelho por todo o lado!

Só não gostei foi dos petardos que me rebentaram ao lado, uma pessoa quase que fica surda...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Ele e o Artur.

Já estou como o RAP, quando é para quebrar tradições, é logo a dobrar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Ele e o Artur.

Já estou como o RAP, quando é para quebrar tradições, é logo a dobrar. :lol:

Só pode dizer que este ano ganhamos a liga Europa e depois limpamos a Supertaça Europeia ao Bayern!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem eu vi na festa foi o Bebé e o Bernardo Silva. O Bernardo, curiosamente, tinha-o visto às 2h da manhã na noite anterior a mamar copos em Santos, num bar a que eu também fui beber umas e sinceramente não gostei muito da postura dele, ou não estava à vontade por não estar habituado a ser abordado o que acho difícil, ou estava num dia mau, mas o gajo pareceu-me com um ar um bocado superior quando falámos com ele e despachou-nos à grande. Ainda por cima tínhamos levado 4 do Porto durante a tarde, ele não tinha nada que ir sair.

Ontem vi-o então outra vez, mas não lhe fui falar. Falei foi ao Bebé, estava todo contente com o título, e foi super acessível e simpático, no final para me despedir dele disse-lhe: "Bebé, o ano passado estava lá em Odivelas no jogo que ganhámos em penaltis ao Sporting, e quando o Caio Japa foi marcar eu gritei na bancada "este gajo já falhou o ano passado, este ano falha outra vez, o Bebé vai defender" e tu defendeste!! tu defendeste crl". E o gajo "Pois defendi!" e deu-me um abraço logo de seguida.

Grande Bebé!

Eu vi foi depois o Bebé ao pé do Rossio, a ir para o Martim Moniz, a discutir com um bebado qualquer, nao percebi bem porque. Sei que ouvi um vai para o car*lho cabr*o e olhei, vi o gajo e tirei uma foto com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o tipo lá no Marquês que estava em cima duma árvore e conseguiu saltar para dentro da camioneta quando eles estavam a sair para subir o Marquês, ninguém falou disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia aí alguém com a camisola do RR?

:p

https://twitter.com/R3Rocha/status/457971478483730432/photo/1

Ricardo Rocha @R3Rocha 22 h

Parabéns ao Benfica pelo 33* título da sua história. Congratulations to Benfica on the 33rd Portuguese League title. #‎slb

Ricardo Rocha @R3Rocha 22 h

33 é sem dúvida um número muito especial!! Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica, direcção e adeptos!! #‎Campeões #Slb

Ricardo Rocha @R3Rocha 21 h

Um grande abraço a este adepto benfiquista que levou a minha camisola ao estádio. pic.twitter.com/8zc6Jo3irh

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vi em pleno Marquês foi o Valete,com a p*ta de uma jarda :mrgreen:

E à tarde quando cheguei ao Colombo estava lá o Pacman.

Compartilhar este post

Link para o post

epa-epaselect-portugal-soccer-first-league.jpg

Esta imagem está brutal.

Outras:

tumblr_n4duffvMeI1qaawuvo3_1280.jpg

BlxhfoHCIAAMviu.jpg

Peço desculpa se for repost mas já surgiu tanta coisa após o jogo que já nem sei o que é que foi postado ou não.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vi em pleno Marquês foi o Valete,com a p*ta de uma jarda icon_mrgreen.gif

Ele não é sportinguista?

Btw

849448285.gif

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Valete converteu-se? :prayer:

Han?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vi em pleno Marquês foi o Valete,com a p*ta de uma jarda :mrgreen:

E à tarde quando cheguei ao Colombo estava lá o Pacman.

Valete ?

Mas ele é Sportinguista. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve estar a confundir com o Virgul :mrgreen:.

Pode ter ido lá estar com os amigos. Conheço Sportinguistas que foram só para papar gajas :lol:

Mas o Valete fez esta música, custa-me a acreditar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebé é super simpático e acessível.

Outro Bebé super acessível é o do Paços. Há uns 3 ou 4 anos, quando fomos campeões de futsal no pavilhão da Luz, eu já estava a bazar depois da festa e dizem-me que estava ali o Bebé do Man United, viro-me para trás e grito por ele e o gajo mete-se a festejar com o cachecol virado para mim :lol:

O Bebé do Paços tinha alto canhão de chavala. O gajo de vez em quando ia aí a um bar onde eu costumo ir.

---

btw, vi uma ou outra gaja boa, sempre com gajo, mas na grande maioria era tudo chungaria as gajas... Ou então estava do lado errado do Marquês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebé do Paços tinha alto canhão de chavala. O gajo de vez em quando ia aí a um bar onde eu costumo ir.

---

btw, vi uma ou outra gaja boa, sempre com gajo, mas na grande maioria era tudo chungaria as gajas... Ou então estava do lado errado do Marquês :lol:

Yup. Tudo o que era decente estava com gajo. Eu lá para o meio encontrei um grupo de 6/7 gajas bem gatas, umas 2 ou 3 mulatas no grupo. Na parte de relva do lado em que os ménes treparam a estátua. Sim senhor. O resto era como disseste, ou com gajo ou todas cheias de adereços a puxar pó chunga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...