Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

SL Benfica Campeão Nacional 2013/2014

Publicações recomendadas

"Eu sofro mais a ver um jogo treino do Benfica do que um jogo oficial da selecção. Sinto-me mais compatriota do Gaitán, por exemplo, do que do Bruno Alves" lol omg tão eu. :heart:

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

REGGAE :heart:

alguém sabe mais ou menos quantas pessoas estavam ontem no marquês?

o meu pai disse que leu/ouviu 15k, essa imagem diz 500k.. uma ligeira diferença :lol:

é que não tenho mesmo noção da quantidade de malta que lá estava, mas 500k cheira-me a demasiado

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dizia mais de 100 mil.

A Luz leva 65 mil e estavam lá na boa o triplo.

Era Avenida da Republica, Avenida da Liberdade, a que vai para as Amoreiras... Estava ao barrote aquela m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

pela imagem duvido q tivessem mais de 100k, mas como tb nao da pa ver direito é possivel q estejam mais

500k é apenas exagero

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de 100k, mas na boa. :lol:

Vão metendo aqui as melhores fotos e vídeos da noite de ontem pessoal.

Quando houver link para sacar o jogo e os festejos noite dentro metam aqui sff!

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Mas houve mesmo um gajo que trepou a estátua?

Foram dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de 100k, mas na boa. :lol:

oWA3aWdKNKY

Vão metendo aqui as melhores fotos e vídeos da noite de ontem pessoal.

Quando houver link para sacar o jogo e os festejos noite dentro metam aqui sff!

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas houve mesmo um gajo que trepou a estátua?

Foram 2 até. o 2º meteu lá uma bandeira ou um pano nem percebi bem que tinha a imagem do Benfica e do Barbas :mgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, foram dois. Mostrou uma bandeira do Barbas, e depois uma metade Benfica e metade Portugal. E foi lá outro a seguir. Fez-me uma confusão do crl. Eu só que tivesse em cima do touro já me borrava de medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem eu vi na festa foi o Bebé e o Bernardo Silva. O Bernardo, curiosamente, tinha-o visto às 2h da manhã na noite anterior a mamar copos em Santos, num bar a que eu também fui beber umas e sinceramente não gostei muito da postura dele, ou não estava à vontade por não estar habituado a ser abordado o que acho difícil, ou estava num dia mau, mas o gajo pareceu-me com um ar um bocado superior quando falámos com ele e despachou-nos à grande. Ainda por cima tínhamos levado 4 do Porto durante a tarde, ele não tinha nada que ir sair.

Ontem vi-o então outra vez, mas não lhe fui falar. Falei foi ao Bebé, estava todo contente com o título, e foi super acessível e simpático, no final para me despedir dele disse-lhe: "Bebé, o ano passado estava lá em Odivelas no jogo que ganhámos em penaltis ao Sporting, e quando o Caio Japa foi marcar eu gritei na bancada "este gajo já falhou o ano passado, este ano falha outra vez, o Bebé vai defender" e tu defendeste!! tu defendeste crl". E o gajo "Pois defendi!" e deu-me um abraço logo de seguida.

Grande Bebé!

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebé é super simpático e acessível.

Outro Bebé super acessível é o do Paços. Há uns 3 ou 4 anos, quando fomos campeões de futsal no pavilhão da Luz, eu já estava a bazar depois da festa e dizem-me que estava ali o Bebé do Man United, viro-me para trás e grito por ele e o gajo mete-se a festejar com o cachecol virado para mim :lol:

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...