Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

SL Benfica Campeão Nacional 2013/2014

Publicações recomendadas

:lol: Xica

Esse link não funciona Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

É isso 1110, bem :mrgreen:

E fossem para o crl com os petardos, rebentaram 3 mesmo ao meu lado que para além do cagaço que é e do barulho ainda se vê assim uma luz verde que quase deixa um gajo cego.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os benfiquistas do fórum pela conquista do campeonato. Título inteiramente merecido, têm uma excelente equipa e fizeram uma campanha sólida.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOOOOOOOOOU. OOOOOOOOOOOOOOOOH, O CAMPEÃO VOLTOU!

Acabadinho de chegar. Coisa mais linda :heart:

Paulo Lopes crl, que seja titular no próximo jogo do campeonato!

Amo-te Benfica! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa e foi provavelmente o melhor final de tarde da minha vida. Por mais que tente descrever a grandiosidade do momento acho que só quem lá esteve ou quem já presenciou algo no género é que pode saber. É um mundo aparte, é o local onde pessoas desconhecidas se falam/abraçam como se sempre se conhecessem, e sempre com um sorriso na cara. É o topo da felicidade, é indescritível, é algo que todos os benfiquistas deveriam presenciar e sentir pelo menos uma vez na vida.

Consegui pôr um público praticamente apático a cantar a música do Cardozo quando ele estava a aquecer e só o sorriso que ele fez mal comecei a cantar foi para mim uma grande vitória e já valeu o bilhete, fora o resto.

Quando os jogadores estavam a agradecer ao público a bater palmas comecei a fazer vénias e o Garay apontou para mim (acho eu) e um conjunto de 4 ou 5 começaram a fazer o mesmo, fiquei mesmo feliz.

No fim dei por mim a berrar a plenos pulmões o nome de jogadores com os quais não tenho a mínima simpatia, como o Artur ou o Maxi. Já tinha vindo no comboio a desgastar a voz, depois foi o tempo no estádio e a viagem para lá, estou praticamente mudo mas o que é que isso interessa, pelo Benfica vale sempre a pena.

Fds fico todo arrepiado só de recordar os momentos em que o estádio foi abaixo.

Os meus agradecimentos e parabéns a todos os elementos que contribuíram para que isto acontecesse, sem excepção. Foi magnífico, incrível, extraordinário e sei lá o que mais.

É campeão! Amo-te BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o Paulo Lopes é sem dúvida o maior Benfiquista do plantel. partiu aquela m*rda toda!

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que o vaart ta no marquês a dizer para o pessoal ter calma porque ainda faltam 2 jogos para o campeonato

Sim, é isso tudo. #33

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os Benfiquistas pela conquista do 33º campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi na net o Benfica é o clube com mais títulos nacionais a nível europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Benfica e aos benfiquistas pelo título. Um campeonato justíssimo para a equipa mais regular e que melhor futebol praticou durante toda a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá mora meninos!!!

CAMPEOES!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de atrasados mentais...

Protejam mais os c*brões da Sad. São todos areia do mesmo saco.

Os meus parabéns aos Benfiquistas. Foi mais que merecido, e se fosse para demonstrar a diferença de qualidade entre as duas equipas até deviam ser mais do que 15 pontos.

É para ver se acordam para a vida e se deixam de ser incompetentes. É uma vergonha o que se passa no Porto.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

P, tenho que me penitenciar por ter criticado tanto o Jesus?

2 avés MAria, 4 padres nossos e deixa 10€ na caixinha de esmolas. Após isto, estás perdoado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi na net o Benfica é o clube com mais títulos nacionais a nível europeu.

É o 4º.

Está atrás do Rangers (53), Celtic e Olympiakos (41).

Ultrapassou foi o Real, Anderlecht e Ajax, todos com 32 e todos com possibilidades de ganharem o título esta época

Compartilhar este post

Link para o post

2 avés MAria, 4 padres nossos e deixa 10€ na caixinha de esmolas. Após isto, estás perdoado!

P, não são Pais Nossos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...