Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

SL Benfica Campeão Nacional 2013/2014

Publicações recomendadas

Não aconteceu nada demais, passaram pela sede do Porto e não estava lá ninguém. Mas os jogadores na tanga estavam a fazer piretes. E eram só os putos acho eu, tipo o Cavaleiro, o André Almeida e o Gomes :lol:

Eu achei pior a referência a "agora que estamos a passar pela casa do rival, está um bocadinho apagada não está?"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei pior a referência a "agora que estamos a passar pela casa do rival, está um bocadinho apagada não está?"

memória curta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Drama.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou Benfiquista, não se iludam pelo avatar. Já tive avatares de jogadores do porto. Mas admito que hoje festejei o campeonato por ver a alegria do meu pai. Bebi muita champanhe e saltei muito. O Benfica é sem dúvida o maior clube Português. Têm alguma coisa que os outros não têm, talvez a mística.

Parabéns a todos os Benfiquistas.

O meu clube do coração é o clube da minha terra e sempre foi e sempre será.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se está de fora as coisas tomam sempre outra gravidade. É o mesmo que o Hulk com o micro, ou o Sapunaru, ou na varanda do dragão com o Lucho. Não se gosta, mas a festa é para dentro e não estão ali para agradar nem para diplomacia.

Repara que ele deu a deixa ao Amorim para ele mandar bocas, mas ele até saiu de fininho com um "também já é tarde". É normal, não se dê importância. Ainda por cima o André Gomes foi dispensado do Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou Benfiquista, não se iludam pelo avatar. Já tive avatares de jogadores do porto. Mas admito que hoje festejei o campeonato por ver a alegria do meu pai. Bebi muita champanhe e saltei muito. O Benfica é sem dúvida o maior clube Português. Têm alguma coisa que os outros não têm, talvez a mística.

Parabéns a todos os Benfiquistas.

O meu clube do coração é o clube da minha terra e sempre foi e sempre será.

Se reconheces algo no clube que os outros não têm, é óbvio que és Benfiquista.

O facto de seres do clube da terra não te impede de sentires o Benfica, nem que seja por motivos familiares.

Para mim, o Sporting é o maior clube Português porque tem alguma coisa que os outros não têm, é diferente e único.

É só para entenderes a perspectiva :mrgreen:

Puxamos sempre a brasa à nossa sardinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se está de fora as coisas tomam sempre outra gravidade. É o mesmo que o Hulk com o micro, ou o Sapunaru, ou na varanda do dragão com o Lucho. Não se gosta, mas a festa é para dentro e não estão ali para agradar nem para diplomacia.

Repara que ele deu a deixa ao Amorim para ele mandar bocas, mas ele até saiu de fininho com um "também já é tarde". É normal, não se dê importância. Ainda por cima o André Gomes foi dispensado do Porto :lol:

Óbvio que não. Ali só achei que esteve mal o jornalista, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

23H05 - Insólito no percurso para o Marquês. O autocarro ficou barrado por uma coluna de som.

23H11 - O médico Bento Leitão confirma que terminou a época de Salvio e dedica o título ao argentino.

Fonte : Record

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que para o ano seja o Jesus a festejar com o Sporting :(

Compartilhar este post

Link para o post

está-me a dar um gozo imenso ver a azia de alguns no meu facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

estou todo f*dido mas és o amor da minha vida, TE AMO BENFICA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Benfica pelo título.

Amanhã, vou ser tão gozado pelo meu tio, se hoje o jogo ainda não tinha sequer começado e já foi o que foi, amanhã nem quero imaginar, valeu pelo garrafão do Benfica que ele trouxe na cabeça, ri-me imenso :lol:

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Se reconheces algo no clube que os outros não têm, é óbvio que és Benfiquista.

O facto de seres do clube da terra não te impede de sentires o Benfica, nem que seja por motivos familiares.

Para mim, o Sporting é o maior clube Português porque tem alguma coisa que os outros não têm, é diferente e único.

É só para entenderes a perspectiva :mrgreen:

Puxamos sempre a brasa à nossa sardinha.

Não é preciso ser do Benfica, basta ver as reacções que provoca uma vitória do Benfica e o que provoca a vitória dos outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ser do Benfica, basta ver as reacções que provoca uma vitória do Benfica e o que provoca a vitória dos outros clubes.

Pelo lado do Porto, concordo. Pelo lado do Sporting, infelizmente, não consigo dizer se provoca as mesmas reacções, por razões óbvias.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pedro é que deve de estar todo f*dido neste momento :lol:

Kings :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível comparares isso.

A última vez que o Sporting ganhou um campeonato foi em 2002, e do que vi de reportagens e do que me contam, foi uma festa tão grande como esta e algo extremamente único e grandioso.

O Porto talvez não mexa tanta gente mas secalhar também é derivado de terem limpo tudo ultimamente ano após ano e ainda estarem a crescer como massa associativa.

É normal que clubes que estejam mais tempo sem ganhar tenham festas maiores.

Acredito plenamente que quando o Sporting for campeão novamente, as ruas vão encher como hoje e vai existir tanta festa como hoje.

Só o simples facto da quebra do jejum, atrai muitas mais pessoas.

Mas lá está, espero que estejamos cá para ver, será bom sinal :mrgreen:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

'passamos por cima do Herrera' dafuq LOL

vai dormir homem

Passamos por cima e já era

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um bêbado tipo Javi Garcia :lol: voto no Markovic!!

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um bêbado tipo Javi Garcia :lol: voto no Markovic!!

LoLima

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...