Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

SL Benfica Campeão Nacional 2013/2014

Publicações recomendadas

Tanto a SIC como a TVI fazem de propósito para escolher repórteres com problemas na fala? f*da-se que impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

também não estou a curtir andarem ali de roda do leão a festejarem :doubt:

Para o ano regressem os verdadeiros donos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da RTP sempre é melhor Nopla ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o crl! Que ninguém se lesione. :lol:

Sem palavras, isto é lindo.

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde posso ver isto do inicio? Tava a fazer a festa na rua feita pelos jogadores , Marques , etc... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já falaram daqui disto mas para pessoas como eu que não conseguiram apanhar este momento aqui fica ;)

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se pelo discurso que o André Gomes não é benfiquista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é ridícula. A fazer lembrar o que se passou em Braga em 2010. p*ta de degredo f*da-se. Que fiquem aziados tudo bem, até eu estou, mas ir para a rua só para estragar a festa a quem a está merecidamente a fazer é só doentio. regionalismos de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falaram daqui disto mas para pessoas como eu que não conseguiram apanhar este momento aqui fica ;)

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é ridícula. A fazer lembrar o que se passou em Braga em 2010. p*ta de degredo f*da-se. Que fiquem aziados tudo bem, até eu estou, mas ir para a rua só para estragar a festa a quem a está merecidamente a fazer é só doentio. regionalismos de m*rda.

em braga acho que também não houve festa...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde posso ver isto do inicio? Tava a fazer a festa na rua feita pelos jogadores , Marques , etc... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito de clubismos, não me pico, nem pico ninguém, se falo é sempre na brincadeira e espero que quem responda leve tudo na brincadeira também. Também não gosto do Jorge Jesus, nem pintado de ouro. Mas ri-me com esta e vou deixar por aqui (e espero que ninguém leve a mal :compinchas: ) por ser o dia que é :lol:

10291086_782691361743844_8958947358280395752_n.jpg?oh=1726453808c42aa7ae481ab476ea8ad8&oe=53CD0043

Compartilhar este post

Link para o post

em braga acho que também não houve festa...

Hoje? acabei de chegar de lá, há festa e não é pouca! :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou afónico!

Obrigado meu Benfica... Obrigado Pai por me teres trazido para esta família. ORGULHO!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje? acabei de chegar de lá, há festa e não é pouca! :partyman:

sou de vila verde, tinha amigos a dizer que não se passava nada e acabei por não ir. Sendo assim, perdi festa :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...