Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

SL Benfica Campeão Nacional 2013/2014

Publicações recomendadas

Então os SD foram para os Aliados esperar pelo pessoal, e não sabem que o pessoal do Benfica festeja na Boavista? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então os SD foram para os Aliados esperar pelo pessoal, e não sabem que o pessoal do Benfica festeja na Boavista? :lol:

O objectivo não é esperar por ninguém, é impedir que outros festejem onde eles festejam os títulos do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo não é esperar por ninguém, é impedir que outros festejem onde eles festejam os títulos do FCP.

Exacto. Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Benfica ja em 2004/2005 e em 2009/2010 não andou pelos Aliados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pessoal. Um título completamente merecido, foram a melhor equipa e já desde o ano passado mereciam esta sorte. Agora aproveitem bem que para o ano já sabem, vai para o outro lado da circular :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é ridícula. A fazer lembrar o que se passou em Braga em 2010. p*ta de degredo f*da-se. Que fiquem aziados tudo bem, até eu estou, mas ir para a rua só para estragar a festa a quem a está merecidamente a fazer é só doentio. regionalismos de m*rda.

True, aquilo foi uma vergonha.

Anyway, parabéns pessoal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para vir dizer que, amo-te Benfica! Amo-te JJ! Odeio-te Hugo!

Fds nem para me pagares um crl de um fino, fds!

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica sempre festejou no marquês? Tenho a ideia que foi só depois do titulo do Sporting em 2000. Mas posso estar enganado porque era muito novo na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um devia festejar no seu estádio, como faz o Porto actualmente, mas isso com a experiência é que se vai lá.

Mas cada um festeja onde quer e os adeptos dos clubes adversários só têm é que aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica sempre festejou no marquês? Tenho a ideia que foi só depois do titulo do Sporting em 2000. Mas posso estar enganado porque era muito novo na altura.

Sim, foi por volta dessa altura.

Diga-se de passagem que festejar na segunda circular seria uma confusão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica :heart:

Mais um dia para ficar na memória :)

CAMPEÕES!

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? então no Marques só festejamos 3 dos 33 ? icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro ver isto e tal.

Mas todos sabemos que se o Benfica ganhasse títulos regularmente como fazia ano passado, nada disto acontecia. Havia festa, sim. Mas não no Marquês nem com estas proporções.

Fazer a dobradinha (Também quero a EL, please. :carinhoso: ). Arrancar a próxima época com a vitória na Supertaça. E fazer o Bi. Ou seja, temos que nos habituar a ganhar. Não é só de 4 em 4 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro ver isto e tal.

Mas todos sabemos que se o Benfica ganhasse títulos regularmente como fazia ano passado, nada disto acontecia. Havia festa, sim. Mas não no Marquês nem com estas proporções.

Fazer a dobradinha (Também quero a EL, please. :carinhoso: ). Arrancar a próxima época com a vitória na Supertaça. E fazer o Bi. Ou seja, temos que nos habituar a ganhar. Não é só de 4 em 4 anos...

Isso foi o que eu disse lá atrás.

Espera até veres o Sporting acabar com este jejum que já leva mais de 10 anos.

Até vou correr nu por Lisboa fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Nu? Ainda bem assim não tens que tirar o pó da camisola. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bitch, please

10153123_227416087458719_654939980164250863_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nu? Ainda bem assim não tens que tirar o pó da camisola. :mrgreen:

Invadia o campo, sei lá, dava em maluco fds. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Invadia o campo, sei lá, dava em maluco fds. :mrgreen:

Vais dar em maluco é com a espera... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? então no Marques só festejamos 3 dos 33 ? icon_mrgreen.gif

No que tenho em ideia foi que quando o Sporting ganhou os 2 campeonatos no inicio do século fomos para lá festejar. Depois com o euro 2004 os portugueses iam para lá festejar. Depois no vosso campeonato em 2005 começaram a ir para lá.

Na verdade a estátua do Marquês tinha significado para os Sportinguistas por causa do leão e também da história (não faço a mínima ideia se é verdade) de que quem construiu a estátua era sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

1959511_10152159882701647_7065507667894833626_n.jpg

:facepalm:

ahahahahah :lol:

Na Boavista andava lá um grupo de 4 ou 5 mitras desses a dar voltas à rotunda a ver se provocavam alguem mas toda a gente (pelo menos os poucos que repararam) simplesmente cagou neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais dar em maluco é com a espera... :mrgreen:

É para o ano 8)

No que tenho em ideia foi que quando o Sporting ganhou os 2 campeonatos no inicio do século fomos para lá festejar. Depois com o euro 2004 os portugueses iam para lá festejar. Depois no vosso campeonato em 2005 começaram a ir para lá.

Na verdade a estátua do Marquês tinha significado para os Sportinguistas por causa do leão e também da história (não faço a mínima ideia se é verdade) de que quem construiu a estátua era sportinguista.

Sim, isso é verdade.

Supostamente a estátua tem um significado mais especial para o Sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ao menos já valeu a pena pelo Jesus :lol: :prayer:

«Parabéns, Sport Lisboa e Benfica, aos jogadores, ao presidente e à equipa técnica pela conquista do 33º título nacional!» - Simão

«Carrega Benfica! Parabéns a todos os benfiquistas por mais esta conquista. Um abraço a todos!» - Fábio Coentrão

«Parabéns a todos os jogadores, comissão técnica, diretoria e adeptos benfiquistas pelo 33.º título português!» - David Luiz

«Parabéns Benfica! Tive o prazer de levantar a Troféu em 2009/10 e fico feliz por mais esta conquista do clube. Os benfiquistas tratam-me com muito carinho até hoje e o mínimo que posso fazer é retribuir sempre que possível! Parabéns a todos vocês!» - Ramires

«Parabéns Benfica! Campeões! Parabéns a toda a equipa e a todos os benfiquistas!» - Javi Garcia

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que o vaart ta no marquês a dizer para o pessoal ter calma porque ainda faltam 2 jogos para o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...