Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Podcast CMPT #5 - "Sou honesto", off-topic e off-topic

Publicações recomendadas

Lip: Estás perdoado. Até eu escolhia o Luisão este ano... :compinchas:

Alhos: Não te sabia tão rancoroso. :( Um dia destes organizo uma edição do festival só com originais para tu ganhares. :D

Jone: Não sei como vou conseguir ler alguma coisa tua a partir de agora sem me lembrar do gordo. Espetaaaaaaaaaaaculo! :lol:

Boo: Não fazia a mínima ideia que estavas na start-up da Rua da Prata. Um dia destes dou lá um salto só para me fazeres um pitch sobre empresa. Já não vou lá há cerca de 6 meses por isso ainda não nos cruzámos. Mas havia de ser curioso eu a saber quem tu és e tu a pensares em mim como um potencial cliente...:mrgreen:

como investidor, talvez! Mas eu tb sei o teu nome, portanto vou estar alerta :)

Compartilhar este post

Link para o post

A considerar centrais para o Escrete e esquecem-se do Dante. Cá burros.

Confesso da minha parte que foi esquecimento, mas depois lembraram-se dele :mrgreen: e consta que não anda a fazer a melhor época, principalmente na segunda metade.

de qualquer forma a ideia era reforçar o Luisão na selecção.

Não consegui perceber, foste abafado. :lol: Mas estás perdoado.

Ouvi tudo, tive tempo.

Na cena do Mundial, estilo Aleixo, podiam convidar mesmo uma pessoa para defender uma selecção. Defender é uma forma de dizer, o objectivo é dizer funs facts, pontos fortes e fracos, destaques individuais e prognósticos...

Boa ideia, mas aí teríamos 32 pessoas ao molho?? :lol:

convidem-me para o próximo. a voz do boo é muito homossexual aqui, ao vivo não se nota tanto

é só quereres.

Lip: Estás perdoado. Até eu escolhia o Luisão este ano... :compinchas:

Alhos: Não te sabia tão rancoroso. :( Um dia destes organizo uma edição do festival só com originais para tu ganhares. :D

Jone: Não sei como vou conseguir ler alguma coisa tua a partir de agora sem me lembrar do gordo. Espetaaaaaaaaaaaculo! :lol:

Boo: Não fazia a mínima ideia que estavas na start-up da Rua da Prata. Um dia destes dou lá um salto só para me fazeres um pitch sobre empresa. Já não vou lá há cerca de 6 meses por isso ainda não nos cruzámos. Mas havia de ser curioso eu a saber quem tu és e tu a pensares em mim como um potencial cliente...:mrgreen:

ESPETAAAAAAAAACLE

Perdigas vamos fazer um podcast só nosso. Anda mano :heart:

Já ri muito btw :lol: O boo sentiu um bocadinho a pressão ali ao inicio...

Sentiu sentiu...aos 10 minutos já tava a mandar bocas sobre coisas grandes que tem...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não eram 32 ao molho, mas seria interessante pedirem a opinião a um user sobre uma seleção específica, gravada e depois reproduzida :wink:

Bom podcast.

Compartilhar este post

Link para o post

votos para melhor plc

derley

rodrigo

slimani

acho q faz falta ai alguem do porto para vos meter em ordem pq o melhor plc do campeonato não ter 1 voto sequer é escandaloso :cool:

gostei bue da participaçao do boo aparte da voz dele

Compartilhar este post

Link para o post

como investidor, talvez! Mas eu tb sei o teu nome, portanto vou estar alerta :)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, a ver se volto a participar num próximo, mesmo que não queiram.

Quanto ao 11, comecaram mal ao escolher laterais, isto este ano tem de ser com 3 centrais.. Ah e tava a ver que nao falavam do Horta, e esqueceram-se do Tiba.

Muito fixe mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste.

Nem lá perto. Ele já sabe que se não se portar em condições aumentam-lhe a renda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse o "espetáculo" logo no início? :lol: O Grilo é que imita o Fernando Mendes brutalmente, acho que ele devia estar no próximo podcast mesmo só com esse propósito.

CABR*O só me entalas :mrgreen:

Epá, se quiserem não tenho problema nenhum em partilhar as minhas capacidades imitadoras :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boo :prayer:

Gostei bastante de ouvir, espero pelo próximo :compinchas:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Nem lá perto. Ele já sabe que se não se portar em condições aumentam-lhe a renda. :mrgreen:

E aos poucos a máscara desvanece.....

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, quem tiver interessado em participar num podcast no início de Setembro fale comigo por MP. Provavelmente, por razões óbvias, incidirá bastante no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

lip conta cmg, eu tento arranjar uma noite ou isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse por MP. Excepto o Shark, porque ja participou e tenho saudades de Sonic Booms, quem não me mandar MP que sa fodaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...