Boo Riquelme Publicado 22 Abril 2014 Lip: Estás perdoado. Até eu escolhia o Luisão este ano... :compinchas: Alhos: Não te sabia tão rancoroso. :( Um dia destes organizo uma edição do festival só com originais para tu ganhares. :D Jone: Não sei como vou conseguir ler alguma coisa tua a partir de agora sem me lembrar do gordo. Espetaaaaaaaaaaaculo! :lol: Boo: Não fazia a mínima ideia que estavas na start-up da Rua da Prata. Um dia destes dou lá um salto só para me fazeres um pitch sobre empresa. Já não vou lá há cerca de 6 meses por isso ainda não nos cruzámos. Mas havia de ser curioso eu a saber quem tu és e tu a pensares em mim como um potencial cliente...:mrgreen: como investidor, talvez! Mas eu tb sei o teu nome, portanto vou estar alerta :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2014 A considerar centrais para o Escrete e esquecem-se do Dante. Cá burros. Confesso da minha parte que foi esquecimento, mas depois lembraram-se dele :mrgreen: e consta que não anda a fazer a melhor época, principalmente na segunda metade. de qualquer forma a ideia era reforçar o Luisão na selecção. Não consegui perceber, foste abafado. :lol: Mas estás perdoado. Ouvi tudo, tive tempo. Na cena do Mundial, estilo Aleixo, podiam convidar mesmo uma pessoa para defender uma selecção. Defender é uma forma de dizer, o objectivo é dizer funs facts, pontos fortes e fracos, destaques individuais e prognósticos... Boa ideia, mas aí teríamos 32 pessoas ao molho?? :lol: convidem-me para o próximo. a voz do boo é muito homossexual aqui, ao vivo não se nota tanto é só quereres. Lip: Estás perdoado. Até eu escolhia o Luisão este ano... :compinchas: Alhos: Não te sabia tão rancoroso. :( Um dia destes organizo uma edição do festival só com originais para tu ganhares. :D Jone: Não sei como vou conseguir ler alguma coisa tua a partir de agora sem me lembrar do gordo. Espetaaaaaaaaaaaculo! :lol: Boo: Não fazia a mínima ideia que estavas na start-up da Rua da Prata. Um dia destes dou lá um salto só para me fazeres um pitch sobre empresa. Já não vou lá há cerca de 6 meses por isso ainda não nos cruzámos. Mas havia de ser curioso eu a saber quem tu és e tu a pensares em mim como um potencial cliente...:mrgreen: ESPETAAAAAAAAACLE Perdigas vamos fazer um podcast só nosso. Anda mano :heart: Já ri muito btw :lol: O boo sentiu um bocadinho a pressão ali ao inicio... Sentiu sentiu...aos 10 minutos já tava a mandar bocas sobre coisas grandes que tem...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Abril 2014 Não eram 32 ao molho, mas seria interessante pedirem a opinião a um user sobre uma seleção específica, gravada e depois reproduzida :wink: Bom podcast. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 22 Abril 2014 19:38 - Alguém a jogar na Pokerstars :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2014 votos para melhor plc derley rodrigo slimani acho q faz falta ai alguem do porto para vos meter em ordem pq o melhor plc do campeonato não ter 1 voto sequer é escandaloso :cool: gostei bue da participaçao do boo aparte da voz dele Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2014 como investidor, talvez! Mas eu tb sei o teu nome, portanto vou estar alerta :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Abril 2014 Muito bom, a ver se volto a participar num próximo, mesmo que não queiram. Quanto ao 11, comecaram mal ao escolher laterais, isto este ano tem de ser com 3 centrais.. Ah e tava a ver que nao falavam do Horta, e esqueceram-se do Tiba. Muito fixe mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2014 só se for para falar mal do Mota. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Abril 2014 por acaso também curtia participar numa cena destas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2014 Já foste. Nem lá perto. Ele já sabe que se não se portar em condições aumentam-lhe a renda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Abril 2014 Quem é que disse o "espetáculo" logo no início? :lol: O Grilo é que imita o Fernando Mendes brutalmente, acho que ele devia estar no próximo podcast mesmo só com esse propósito. CABR*O só me entalas :mrgreen: Epá, se quiserem não tenho problema nenhum em partilhar as minhas capacidades imitadoras :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Abril 2014 (editado) Boo :prayer: Gostei bastante de ouvir, espero pelo próximo :compinchas: Editado 23 Abril 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Abril 2014 Nem lá perto. Ele já sabe que se não se portar em condições aumentam-lhe a renda. :mrgreen: E aos poucos a máscara desvanece..... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Agosto 2014 Malta, quem tiver interessado em participar num podcast no início de Setembro fale comigo por MP. Provavelmente, por razões óbvias, incidirá bastante no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 Só falo da expulsão do Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Agosto 2014 Tu não nos interessa portanto coise. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 Tu não nos interessa portanto coise. Fiquei magoado. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Agosto 2014 lip conta cmg, eu tento arranjar uma noite ou isso Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Agosto 2014 O grilo, o landry e o Einstein queriam participar num. Fala com eles. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Agosto 2014 Eu disse por MP. Excepto o Shark, porque ja participou e tenho saudades de Sonic Booms, quem não me mandar MP que sa fodaaaaa Compartilhar este post Link para o post