Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 1 Juventus FC (RF)

Publicações recomendadas

Luís Franco-Bastos ‏@lfrancobastos

Só tenho a dizer que, se tudo correr bem, logo à noite mando o Pirlo para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem medo. Vai ser difícil, mas temos equipa para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Gosto muito da Juventus, mas depois de ter lido algumas declaracoes de gente ligada ao clube, espero que o benfica cilindre hoje e faça lá a festa na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria mais confiante com o Gaitán em campo. Pena as baixas, de qualquer forma, é para conseguir um bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quantos bilhetes já foram vendidos?

a informação sai a passo de caracol do nosso clube.

bem que podiam usar mais o twitter #slb, mas não lançam nada desde segunda. Um gajo anda aqui a arranjar info em tempo real através de outras contas.

Compartilhar este post

Link para o post

a informação sai a passo de caracol do nosso clube.

bem que podiam usar mais o twitter #slb, mas não lançam nada desde segunda. Um gajo anda aqui a arranjar info em tempo real através de outras contas.

True, tinha curiosidade em saber quantas pessoas estarão lá hoje.

Deve andar à volta dos 45/50.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pouco se não conseguirmos pelo menos 55 mil hoje no estadio.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pouco se não conseguirmos pelo menos 55 mil hoje no estadio.

Jogos a meio da semana é sempre f*dido.

Mas tendo em conta o título conquistado e que é uma meia final contra a Juventus é capaz de chamar mais gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos, Benfica. É para espetar uns três ou quatro nesses macambúzios!

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 cá, e perdemos 2-1 lá. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conte, crl, hoje não é dia pra inventar, não pode haver Quagliarellas nem Padoins nem o crl, basta um golinho e não sofrer. Já me chegou termos ficado em 3º na Champs naquele grupo. Agora é pra ganhar isto crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante curioso com o onze que o JJ vai apresentar. Tenho pena que não possamos jogar na máxima força, acho que com Gaitan e Salvio nas alas, e ainda Markovic a entrar a meio da segunda parte a Juventus ia passar mal e ser surpreendida.

Ainda assim pode ser o jogo ideal para o Sulej ou o Djuri se afirmarem definitivamente e provarem que podem vir a ser elementos muito importante na próxima época.

Tenho é receio na luta do meio campo, tudo bem que lhes falta o Vidal, mas qualquer um dos Andrés ao lado do Enzo parece-me curto para fazer frente a Pogba-Pirlo-Marchisio(?)

Compartilhar este post

Link para o post

10H42: A chuva já deu o ar da sua graça esta manhã na capital. Na imediações do Estádio da Luz, são poucos os adeptos. Apenas alguns tentam a sua sorte na compra de bilhetes: ainda existem ingressos à venda, pelo que dificilmente a lotação vai esgotar. Ainda assim, os responsáveis dos encarnados esperam uma casa praticamente cheia.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_europa/interior.aspx?content_id=879492

Edit: São esperados apenas 500 adeptos da Juve.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Na televisão fala-se em 55 mil hoje na Luz. Dos quais apenas 500 serão afectos à Juventus, que não vendeu nem metade dos bilhetes a que teve direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei no nucleo, ponho aqui também.

Se o Jesus for coerente com o trabalho da época e com as hierarquias hj entra assim, na onda do que fez já várias vezes esta época:

benficajuv.png

Espero que sim. Podia era jogar o AA pelo Maxi...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...