Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 1 Juventus FC (RF)

Publicações recomendadas

Só não gosto de ir a jogo sem guarda-redes. Btw, o Cardozo mete 2 la hoje só para o cheiro das tintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já não tenho estômago para tolerar o Cardozo. Não consigo. Vai ser um jogo muito penoso. Sabem quando uma gaja muita boa está a falar convosco, mas tem tipo um bocado de couve no dente e depois só conseguem reparar naquela m*rda? É o mesmo com o Cardozo, eu vejo as jogadas a desenvolverem sempre com o pensamento presente que o Cardozo está lá. Conclusão, gostava de o mandar às couves. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já não tenho estômago para tolerar o Cardozo. Não consigo. Vai ser um jogo muito penoso. Sabem quando uma gaja muita boa está a falar convosco, mas tem tipo um bocado de couve no dente e depois só conseguem reparar naquela m*rda? É o mesmo com o Cardozo, eu vejo as jogadas a desenvolverem sempre com o pensamento presente que o Cardozo está lá. Conclusão, gostava de o mandar às couves. :(

Já não encaixa na equipa, com muita pena minha pois sempre fui grande fã dele. Dada a conjectura e mobilidade da equipa, um jogador tão pouco móvel como ele não me parece ser solução para ali. O Lima hoje tinha de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Markovic a MC :lol:

Incrivel como a UEFA nunca acerta na disposição táctica do onze do Benfica :lol:

E isto já vai para uns aninhos.

é mind gamezz

Compartilhar este post

Link para o post

Já não encaixa na equipa, com muita pena minha pois sempre fui grande fã dele. Dada a conjectura e mobilidade da equipa, um jogador tão pouco móvel como ele não me parece ser solução para ali. O Lima hoje tinha de jogar.

Concordo com isso em todos os outros jogos, hoje não. A Juve a jogar com 3 centrais e sendo organizada defensivamente, acho que o Cardozo pode trazer mais que tem trazido porque vai acabar por haver mais bolas aéreas que o normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com isso em todos os outros jogos, hoje não. A Juve a jogar com 3 centrais e sendo organizada defensivamente, acho que o Cardozo pode trazer mais que tem trazido porque vai acabar por haver mais bolas aéreas que o normal.

Vamos ver. Espero que tenhas razão

http://sportz-hd.eu/

Qualidade TOP!

Não vai dar na SIC?

Compartilhar este post

Link para o post

Só não concordo porque o Artur de vez em quando tem umas paragens cerebrais. Mas também não o acho tão mau como já vi pintado por aqui.

Como o Oblak as tem. Ainda no último jogo ia fazendo m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar na SIC, mas quem não tem TV ao pé de si :mrgreen: Eu tenho o adblock ligado, e está a rolar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

ei cum crl, benfica colosso europeu? calma nuno luz

Compartilhar este post

Link para o post

ei cum crl, benfica colosso europeu? calma nuno luz

Não é? Está a discutir uma eliminatória, ao que tudo indica, olhos nos olhos e com 50% de probabilidade para cada um, sendo que um deles é um colosso...?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a sensação que devia ter a vaselina aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é? Está a discutir uma eliminatória, ao que tudo indica, olhos nos olhos e com 50% de probabilidade para cada um, sendo que um deles é um colosso...?

Para mim não. Mas nem vale a pena discutir isso agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Este 11 tirou-me alguma da confiança que tinha. Mas vamos embora crl, é para deixar a velha senhora já ali no Santa Maria ligada às máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

muy nervioso

vamoquevamo

GARAYYYYYYYYYYYYYYY

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...